Hierophant Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 A habilidade tem 5 segundos de recarga e dura 4 segundos em mim. Eu to usando Lv1 porque não faz sentido usar mais do que isso. O problema é aquele frame maroto entre o fim dela e o início da próxima - aquela animação de cast - e ela meio que me preocupa. Ainda não testei de fato em nenhuma situação, mas me irrita não poder reutilizar ela em mim mesmo assim que a recarga acaba. Eu to fazendo algo de errado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 A habilidade tem 5 segundos de recarga e dura 4 segundos em mim. é o contrário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hierophant Posted September 23, 2018 Author Share Posted September 23, 2018 é o contrário. Isso, certo, engano o meu. Eu to ciente disso, na verdade. Mas, ainda assim, o meu problema não é a duração, mas o frame em que eu fico sem exílio recastando o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Poção Média de Vida Aproveita que tá barata e saindo aos montes no ticket. É a solução pro seu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 1- Spamma Exílio Level 1 em você 2- Conta até 3 com bastante calma 3- Repete Obs.: Não use contra monstros com ataques fantasmas Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firest Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Vc pode tentar usar o comando /q1 mas acho que o melhor que vc pode fazer é tentar diminuir o máximo possível o lag no pc antes de tankar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star Boss Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Em 9/24/2018 em 1:19 AM, Firest disse: Vc pode tentar usar o comando /q1 mas acho que o melhor que vc pode fazer é tentar diminuir o máximo possível o lag no pc antes de tankar O que esse comando faz ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 Em 4/10/2020 em 6:50 PM, Star Boss disse: O que esse comando faz ? Habilita o botão do mouse para usar a habilidade que estiver no F9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts