Ir para conteúdo

Alguém se disponibilizaria a ajudar?


Emersonx3

Posts Recomendados

Bom, com a chegada dessa quest de aniversário chegou uma leva enorme de equips com novos slots e tudo mais!

A questão é a que a base disso tudo são as instâncias, das quais não tenho um personagem equipado o suficiente para farmar, tal qual não tenho uma variedade enorme de personagens high level para ficar trocando e indo novamente nas instâncias, basicamente tenho apenas 2 ou 3 personagens acima do 128~130 + e tenho tido dificuldade para farmar as instâncias.

Alguém, se for por ventura, for em alguma instância e quiser me levar, dando uma pequena ajuda com os drops da quest eu seria mais que eternamente grato. Entendo que para muitos isso provavelmente será um enorme incomodo e verá de forma ridícula e vergonhosa esse meu pedido, mas é que eu realmente queria participar e pegar uns equips da quest, além de ter um conhecimento praticamente nulo no que se refere as instâncias.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra facilmente farmar Palácio das Mágoas com qualquer personagem que você tiver, basta levar algumas pots. O torneio de magia também é uma boa opção, não precisa chegar até o fim. Pegando 50 moedas com cada personagem já está ótimo e garante algumas botas pra vc daqui pro fim do evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Palácio ainda não tentei, mas torneio ganhei só 15 moedas até onde me recordo. Foi bem frustrante, basicamente foi com éden e uma katar das cinzas zerada... é meio complicado

 

O palácio das cinzas é uma opção excelente pra quem tá começando, de todas elas é a instância mais fácil de se completar e você como sicário tem uma vantagem extra, poder furtar os monstros pra obter mais fragmentos.

 

Como o Lazarento disse, é legal levar umas pots por segurança. Um sicário nessa faixa de nível furtando os monstros geralmente consegue os 30 ou mais fragmentos necessários pra realizar uma troca. Guia da Instância

 

Outra opção é o Pesadelo Musical. Como sicário você consegue furtar os Bemols e Sustenidos pra ganhar Dentes de Marfim extras. Você não consegue derrotar o boss e o ideal seria ir junto com um suporte, mas é uma opção que rende muitas moedas. Guia da Instância

 

Ah, por último, faltou você informar seu servidor pra pessoa saber se pode te ajudar em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...