indiozera Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Voltei a joga a pouco tempo e enquanto montava o meu bio percebi que as FF em geral estão mais baratas,a que isso se deve? Elas continuam sendo a melhor opção de arma para os bios? vi que alguns estao rodando maça das valk com ak, isso e melhor pra switch ou o proposito é o mesmo sendo que ela supera a FF? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Bye com 2 slots e mira*2 , superando todos as armas de uma mão até agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Bye com 2 slots e mira*2 , superando todos as armas de uma mão até agora ↑ This ↑ A bye com 2 Cavaleiro do Abismo tem um multiplicador bem ridículo para mvp além de poder usar escudo que dependo do qual for usar ajuda a causar ainda mais dano, embora para pvm tenha armas melhores. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Voltei a joga a pouco tempo e enquanto montava o meu bio percebi que as FF em geral estão mais baratas,a que isso se deve? Elas continuam sendo a melhor opção de arma para os bios? vi que alguns estao rodando maça das valk com ak, isso e melhor pra switch ou o proposito é o mesmo sendo que ela supera a FF? FF pra min sempre será uma ótima arma ,tenho a minha e não troco por nada ( uma FF com over alto e ótimas pedras de mira ) raramente é superada por qualquer outra arma. O que incentivou a queda da FF é a baixa procura pela mesma,Evento de Cheffenia onde são dropadas varias no decorrer do evento ativado e a procura da comunidade por armas de uma mão. Melhores armas de uma mão atualmente são: Byellogum[2] com as Pedras de Mira e Maça das Valquirias[4]. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts