Ir para conteúdo

GoH é atualmente a build mais forte PvM/MvP?


SoM

Posts Recomendados

Shura tem pouco vídeo por que a maioria usa a classe somente em PvP e WoE, justamente por ser roubada na modalidade, e por que em qualquer outra modalidade é "alto custo" comparado a algumas outras pra fazer a mesma função.

 

Mas realmente, seria interessante ter alguém que explique bem as gears e build de Shura fora de WoE e PvP, naquele estilo que o Holligans faz com mecha, ou o Magna com renegado e por aí vai.

 

Sempre ficam bons vídeos/guias com opções legais desde o baixo custo pra qm tá pobre até o end game absurdo que alguns alcançam.

 

@Ash o compare.setups tem mais de 1 campo pra adicionar % de ATK/ATK de arma, tem diferença? Fiquei bugsdo nisso pra adicionar certos bônus.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se eu não tiver errado na calc do compare, a diferença de dano do braço robótico pro combo carga mace é "baixa", onde a carga mace ganhou em cerca de 8% no combo dela comparado ao braço robotico+temporais.

 

Porém caso utilize as temporais com enchant de 200 FOR (contando o mesmo em proc), o braço robótico supera o combo em cerca de 6%. Porém, não apliquei o average damage em nenhuma fórmula de habilidade, ou seja, calculei somente os danos brutos, e no caso do asura pelo combo de SP, acredito que o combo da carga superaria muito, até por que ninguém aguarda proc de 200 força pra asurar algo, e também pelo fato de que o ataque sendo maior, jogando na porcentagem continuará superior.

 

É isso, espero que não tenha ficado confuso.

 

Em uma build com 120 FOR e INT no caso....

 

Combo capiroto, por exemplo.

 

Ta tudo explicadinho no meu post :T

 

 

Estava pelo celular, bugou não consegui ver o spoiler, agora pelo pc que consegui ver funcionou legalzinho xD

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

verdade, tem a sequencia que dobra com ruína e golpe do dragão (algo assim).. mas ainda acredito que dentro dessa mecânica atual do bRO garra não fica superior ao GoH (isso no dp/s).. colocando os dois no seu ápice.. (contando 6x spam de sequencia do GoH que da pra pegar). Quando tu diz do autoatq, refere-se a habils tipo runa do RK? (titânico)

 

Esquece isso pls.. mesmo espamando 6 GoH.. o dano bruto da garra ainda fica superior com apenas uma mandada do combo manual.. lol

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Danos do pvp contra uma redução que era disponivel no sakray, que era beeeem abaixo do que dava de se pegar no servidor em si. Nao vou dizer que o dano da parte de ataque é baixo, pq nao é, mas não se compara ao "roubo" que é o dano de hp faltante.

Se quer uma ideia, algum tempo atras, o dano de um GoH lv10 com hp full, mas "set de HP" mesmo, com alguns itens de ataque e def pen, tava batendo 30~40k e um char com 80%~ redução na sala GvG. Porém, esse mesmo sura também chegava a basicamente 180k de hp por conta própria :)

 

 

N sei sobre o estado de skills no bRO, nao jogo aqui :T

 

sobre o setup, dar ctrl+c/v num post feito pra uns amigos no forum da guild :v (penomena por ser em NCT)

 

Se quer a versão "high end" que eu usei pra upar suras de amigos... troca as bakos por 2 megs e TG,

 

I used through all the lvls:

 

+9 Vana

Dark Blinder

Blood Sucker

+9 Glorious Suits

+7 Thana Hammer[Hunter Fly]

Valk Shield[Penomena]

+9 HBP [DR]

+9 Temp Vit[Green Ferus]

2x Bako(for the lack of anything better dmg wise)

 

Phys set, malicious set.

 

As for stats:

90 str

90 dex

25 luk

30 int(not needed)

30 agi(neither this)

Rest into Vit(almost max as of 150)

[/quote

 

 

Ah, garra pega sim mais dano que GoH, mas precisa ter HP alto pra krl pra isso. Basicamente o seu HP total determina o multiplicador da habilidade, e se usado no combo manual, esse é dobrado.

Ex, com 150000 de HP e 2000sp

 

Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2

 

(150000*0,3+2000*0,15)/2 = 22650

 

[base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]%

 

22650*175/100 = 39637,5%

 

Tldr; Garra é a skill com o maior potencial de dano do jogo, excluindo as que são buffs no autoataque :U

 

mandei a msg no quote ontem.. hoje fui editar.. bugou a mensagem e deu merd*.. kkkk mas enfim.. entendi.. rs..

 

+9 Glorious Suits -> tem no bRO?

+7 Thana Hammer[Hunter Fly] -> tem no bRO essa hammer?

+9 HBP [DR] -> aqui eu confesso que não sei qual seria esse equipamento pelas siglas.. >_

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, sim. Mas o site te dá o ataque médio, não o min~max de ataque que vc vai atingir, pq o intuito dele é simplesmente comparar setup X vs setup Y. Ele também não faz nada relacionado à defesa do monstro (exceto o efeito de +atk da thanatos/rondel), ou aumento de dano de habilidade%, mas isso são coisas que dá pra fazer manualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, sim. Mas o site te dá o ataque médio, não o min~max de ataque que vc vai atingir, pq o intuito dele é simplesmente comparar setup X vs setup Y. Ele também não faz nada relacionado à defesa do monstro (exceto o efeito de +atk da thanatos/rondel), ou aumento de dano de habilidade%, mas isso são coisas que dá pra fazer manualmente.

 

 

Me tira uma dúvida jovem, você citou ali os itens que utilizou e etc. Fazendo testes no comparesetups, testei diversas gears diferentes e notei que gears com mais atk% de arma estavam batendo+ do que gears com atk% geral.

 

Sei que isso varia de uma gear pra outra mas sabe me dizer como funciona o cálculo de atk%? Visto que o de arma afeta apenas dano de arma, o normal não deveria afetar todo e qualquer ato e ser superior por conta disso?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

atk% geral afeta o eATK tbm, basicamente é isso. Como sao categorias diferentes, um multiplica o outro. O "problema" de atk% geral é que ele existe em quase tudo, fora que boss%=atk%, apenas exclusivo para chefes.

 

Justamente por isso achei estranho, troquei 50 de atk e 25% de ATK de arma por 11% de ATK geral. Visto que ele afeta tudo, deveria ter ficado superior não? Well, sei lá, ficou quase 20% inferior achei muito estranho mas até o momento a calc ajudou demais então acredito que esteja certo.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, sim. Mas o site te dá o ataque médio, não o min~max de ataque que vc vai atingir, pq o intuito dele é simplesmente comparar setup X vs setup Y. Ele também não faz nada relacionado à defesa do monstro (exceto o efeito de +atk da thanatos/rondel), ou aumento de dano de habilidade%, mas isso são coisas que dá pra fazer manualmente.

 

Entendi, usei o Amdarais pq a Def dele é pequena então teoricamente não seria mto diferente da realidade, achei q conseguiria mais damage kkkkkkkk

 

se bem que não contei nenhum consumível e nem chakra da fúria...

 

no Setup que usei seria: +13 Carga [2 ak], +9 Cão mandante, +7 Saltos da Rainha Scaraba, 2 Prot gigante, Serafim e +11 Abissal [tg]

mas considerei hp full na hora de atk

 

 

 

Mastery atk: Perícias com X arma / Punhos de Ferro são afetados por Atk%?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, usei o Amdarais pq a Def dele é pequena então teoricamente não seria mto diferente da realidade, achei q conseguiria mais damage kkkkkkkk

 

se bem que não contei nenhum consumível e nem chakra da fúria...

 

no Setup que usei seria: +13 Carga [2 ak], +9 Cão mandante, +7 Saltos da Rainha Scaraba, 2 Prot gigante, Serafim e +11 Abissal [tg]

mas considerei hp full na hora de atk

 

 

 

Mastery atk: Perícias com X arma / Punhos de Ferro são afetados por Atk%?

 

Em algo com Def mais alta soca o bom e velho asura (ou talvez um esquilo +11 compense? Não sei)

 

Em um amdarais da vida a build deve ficar legal

 

 

por mais que wATK% seja exclusivo à arma, 25% é um valor bem consideravel quando comparado à 11%, ainda mais com esses outros 50 atk de bonus.

 

Outra, quanto de Boss% vc já tem? Boss% = ATK%

 

Outra2, atk% nao afeta TUDO. Afeta o atk de arma, equips/extra e muniçao.

 

 

Já tenho 80% Boss ATK. Entendi, eu disse "tudo" por que se pega ATK extra e equipa, entra Serafim, entra ATK de um cão mandante e etc, achei que superaria.

 

Talvez o fato de já possuir esses 80% que de tanta diferença.

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...