Ir para conteúdo

GoH é atualmente a build mais forte PvM/MvP?


SoM

Posts Recomendados

ent, na build eu colocaria set up pra limpar mobs de garra e combo, mas p mvpar seria goh.... acho meio tenso mvpar de garra nao? cada garra 200k e gasta 5 esferas + muita vida

 

meu flash com set de regen tira 350k do mob em ogh, se a garra tá tirando 200k é porque tem algo muito errado.

Editado por egroj
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eu nao consideraria asura a melhor build pra fazer instancias... agora o que é melhor goh ou garra?

 

garra, sem dúvidas. cê junta um mob, aperta um flash combo e morre tudo. precisa nem se preocupar com nada.

ogh é uma instância que eu considero bem fácil fazer de shura. pros raydric arqueiro cê tem pneuma, se tiver equipamentos razoáveis consegue dar hitkill em qualquer mob da instância, e Amdarais morre fácil em poucas garras/flash.

Link para o comentário
Share on other sites

garra, sem dúvidas. cê junta um mob, aperta um flash combo e morre tudo. precisa nem se preocupar com nada.

ogh é uma instância que eu considero bem fácil fazer de shura. pros raydric arqueiro cê tem pneuma, se tiver equipamentos razoáveis consegue dar hitkill em qualquer mob da instância, e Amdarais morre fácil em poucas garras/flash.

 

nao po, melhor pra mvpar que eu digo, tipo garra eu posso usar em qqr build eh so ter setzinho de up e hp que da p fazer os mobs de qqr instancia, tava falando do mvp mesmo, garra vc tem q ficar melee toma hits, goh faz ranged e da um dano parcido (qual dano da sua garra nos mvps?)

Link para o comentário
Share on other sites

nao po, melhor pra mvpar que eu digo, tipo garra eu posso usar em qqr build eh so ter setzinho de up e hp que da p fazer os mobs de qqr instancia, tava falando do mvp mesmo, garra vc tem q ficar melee toma hits, goh faz ranged e da um dano parcido (qual dano da sua garra nos mvps?)

 

eu tava pensando em hibrido goh apenas p mvpar, mas n adianta nada se garra zerar a vida dos mvp mais rapido

Link para o comentário
Share on other sites

Goh Só serve pra pvp e woe pelo fato que ele pode chegar uns 200k com hp no vermelho e isso já consegue matar praticamente todas as classes OH já que a parte da formula do hp não pode ser reduzida, você não vai querer ficar low hp pra ir mvpar presumo ue

Explosão espiritual é boa pra limpar mobs com hp mais baixo, garra de tigre é excelente é limpar qualquer tipo de mob

Já o asura debulha qualquer coisa que tiver na frente, aproveita que a brynhild ta baratissima e tem tanee selada e so vai

 

No caso do sp pota fruto de ygg é baratinho.

 

ingenuo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Lek, nunca vi shura no bro mvpando no goh

Se ele vai colocar 120 de int pra usar seraphim usa asura logo

 

em que mundo voce viu que pra GoH, PvM/MvP vc precisa de 120 de INT? sendo que o modificador da habil e ATK% e >? isso sem levar em conta o dano bônus do hp que pra pvm/mvp nao se da tanta importância como no PvP/WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu foi assim :v

3 GOH o Drake caia :v

Foi bem legal de fazer

Triste é que é meio caro pra ficar bem decente :v

 

pra mim eh suave que ja tenho chique e serafim de outros chars, dai so preciso comprar tgzinha e as outras paradas, tb tenho um braço robotico q nao vendi ate hj qnd quitei o asura

Link para o comentário
Share on other sites

mvpar é mais eficiente de garra tb? :X

 

Oi, tudo bem? =D

 

como vários posts anterior, observe que garras e eficiente para limpar o mob "normal" do jogo.. mvpar você pode fazer de GoH ou Azura com o shura.. ou ate mesmo o flash combo..

 

1- Presumo que tu ta numa duvida cruel e muito inquieta(to), para te ajudar um pouco, observe no link do warpportal que o Biano postou:

 

É no iRO isso.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/229639-goh-damage/

 

Edit: Por sinal, olha o Ash comentando no tópico! xD

 

.. onde o Ash comenta também no fórum, e o jogador Silvianna na época tomou o tempo dele e fez os testes do GoH em MvP sem card mvp e sem godly, porem focando exclusivamente o ATK% da classe para aumentar o dano notável no PvM/MvP.

 

"dont forget one golden rule in PvM

they cant cast any skills.. If they die."

 

2- O que mata de raiva nessa build seria upar ela com garra, mesmo usando itens que regenere (chifres malignos/rideword/presas/plumas), na maioria das vezes você tem que potar quando eles não proca, gerando assim um consumo muito alto de consumíveis, ainda mais para o SP.. fora isso depois que pegar 175, para mvpar e só alegria.

 

3- Coloque na ponta da caneta o tanto que você pode pegar de ATK% com equipamentos, possíveis enchant e cardeamento e veras que pode chegar aqui no bRO a um dano similar ou superior com o que temos ate a ultima atualização ate onde andei lendo, como o próprio Ash já disse em uns posts anteriores.

 

4- Apenas para esclarecer:

* Para GT (você vai ter nessa build), o foco seria o HP. (como divergentes, revigorantes, tg, boitata, temporais de vit, enchant de vit, etc.. etc..);

* Para GoH no PvM e MvP considere ATK% > HP. (se tiver uma tg também, o dano bônus que entra nessa parte sera grande e aumentaria significamente);

* Para GoH no PvP e Woe considere HP > ATK%;

** Nota1: frisando o que o Silvianna disse no warpportal, ainda sim, mesmo você montando seu GoH com foco em PvM e MvP aonde o foco seria o ATK% e não o HP você consegue resultados excelentes dentro do PvP e WoE dando OH em muitas classes (se não todas).

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito obrigado. Agora realmente estou mais esclarecido com a classe e tudo. Bem achei que nao fosse necessario falar antes, mas ja tenho um shura 175/60, ele é full asura e nao peguei GoH na build, ele esta com 120 for 120 int 100 vit 90 dex (o que significa que se for full garra reseto atributos e troco 120 for por 120 de vit ou reseto skill e pego goh apenas).

 

No começo eu achei que goh fosse a melhor skill para mvpar pois é um dano alto single target que pode ser utilizado varias vezes, porem disseram que garra seria melhor para qualquer situaçao no pvm e dai fiquei bem confuso, kkkkkk, bem nao sei qual build tem dps maior em mvps, mas acho que seria a goh.

Considerando uma build de goh com os atributos citados acima o melhor set que consigo imaginar seria:

-chique com pena +12 (reaproveitarei de outro char meu) ou compro um elmo do senhor da morte com escudo do abismo, não sei qual vai dar mais dano no goh.... se alguem souber help ;(

-Braço robotico +9 2AK (nao consegui vender do quit do shura)

- 2proteções do gigante / gigante e capiroto

- tg/all ou abissal +11

- Temporal for, (lutador 200 for ou 200 luk, que talvez seja melhor pois nao necessita tankar hits, e tankar hits definitivamente não é o que vc quer com a build)

- pele full for super for

- hálito de verme

- serafim

Lembrando que troquei algumas mensagens com iron quando estava montando meu shura asura, e tiramos a conclusao de que o combo da pele da mais ataque do que qualquer asa de lutador para ataque (inclusive melhor que asa de sp p asura)

 

aceito qualquer criticas ou sujestoes para a build, e por favor explique o porque, nao só escreva um “é melhor” por favor.

Editado por SoM
Link para o comentário
Share on other sites

2. Upei meu Sura do 120 ao 175 sem gastar quase pot alguma, seja hp ou sp. Se tu consegue ficar sem, ta fazendo algo de errado :v

 

 

** Nota1*: A Anna nao joga pvp/woe, e falou algo bem errado nessa parte aí :U

 

2- Me da uma luz então, pois estou tendo dificuldades absurdas pra procar.. uso malignos, presas, carga com mosca, pele do guardião.. o hp nem tanto porque uso media de vida e ajuda bastante.. mas o SP ta ficando caro.. lembrando que estou upando com garra.

 

**Nota1*: certo.., ela comentou no post.. no entanto se não for te pedir muito, poderia ajudar a entendermos essa parte do dano dentro do PvP/WoE, que posso ter assimilado errado também.

 

@off

aproveitando que tu ta aqui Ash, podia dizer se foi ajustado de acordo aqui no bRO a skill KE dos ninjas? (digo em questão de dano, pois o pós de 3seg ainda continua pelo que vi)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito obrigado. Agora realmente estou mais esclarecido com a classe e tudo. Bem achei que nao fosse necessario falar antes, mas ja tenho um shura 175/60, ele é full asura e nao peguei GoH na build, ele esta com 120 for 120 int 100 vit 90 dex (o que significa que se for full garra reseto atributos e troco 120 for por 120 de vit ou reseto skill e pego goh apenas).

 

No começo eu achei que goh fosse a melhor skill para mvpar pois é um dano alto single target que pode ser utilizado varias vezes, porem disseram que garra seria melhor para qualquer situaçao no pvm e dai fiquei bem confuso, kkkkkk, bem nao sei qual build tem dps maior em mvps, mas acho que seria a goh.

 

GoH > Garras para MvPar com os equipamentos focados no ATK%.

Garras > GoH para mobs (*mobs me refiro a monstros normais e não mvp), haja visto que GT pega em área e GoH seria apenas st.

 

Considerando uma build de goh com os atributos citados acima o melhor set que consigo imaginar seria:

-chique com pena +12 (reaproveitarei de outro char meu) ou compro um elmo do senhor da morte com escudo do abismo, não sei qual vai dar mais dano no goh.... se alguem souber help ;(

 

GoH não e considerada uma habilidade ranged, (eu sei que na wiki fala que sim, mas de fato NÃO.. *ate agora), por isso lhe disse focar em ATK%.

 

-Braço robótico +9 2AK (nao consegui vender do quit do shura)

 

Sinceramente não sei te dizer aqui o que poderia ser melhor, mas acredito que com o que temos e por você jogar no thor talvez GT seria melhor que AK nesta situação, mas acredito (posso estar equivocado), que pelo fato da skill ter uma das formulas mais insanas em dmg do jogo em % de ATK existem algumas outras opções tambem que se deve considerar com enchants e por fim cardeamentos

 

- 2proteções do gigante / gigante e capiroto

 

Certo.. mas acredito que pode melhorar com alguns outros itens não?, talvez tatuagens aonde te da ATK em %. (posso estar equivocado aqui também, mas acho que o dano seria mais alto ainda), jogadores mais experientes e com testes podem dizer melhor nesta situação.

 

- tg/all

 

Yep, se for em uma dragão vermelho bem refinada ficaria bom também rs.

 

- Temporal for, (lutador 200 for ou 200 luk, que talvez seja melhor pois nao necessita tankar hits, e tankar hits definitivamente não é o que vc quer com a build)

 

Lutador 200 for melhor que luk nesta situação de proc.

 

- pele full for super for

 

Não sei se o item funciona certinho aqui no bRO com os devidos enchants, mas se funcionar e proferir o que diz, seria uma bela opção, ainda mais por combar com a temporais e o item citado abaixo.

 

*considerando com o que temos ate agora, e aproveitando os combos de itens. (jogadores mais experientes com a classe e com devidos testes pode dizer melhor sobre).

 

- hálito de verme

 

Por combar com o item acima acredito ser uma boa opção.

 

- serafim

 

Diadema?, bom.. aqui eu ficaria com um Xogunato bem refinado acima do +11.. +90 de ATQ e +5% de ATQ da arma.. ou também o Quepe do Cão Mandante que te da +30 ainda de ATQ quando o refino excede o +7 totalizando 120 de ATQ só na parte de cima e +5% de ATQ da arma.. e mesclaria essa int com luk (isso não totalmente), colocando também alguns pontos em agi para ajudar na animação e tolerância contra sangramento e sono. (não sei se no bRO isso esta conferindo direitinho) considere isso para luk:

 

Cada 1 ponto em SOR proporciona:

Tolerância a coma e maldição +1%..

Cada 3 pontos em SOR oferecem:

Ataque físico base +1.

Precisão +1.

Cada 5 pontos em SOR garantem:

Esquiva +1.

Tolerância a ataques críticos +1%.

Cada 10 pontos em SOR:

Esquiva perfeita +1.

 

Lembrando que troquei algumas mensagens com iron quando estava montando meu shura asura, e tiramos a conclusao de que o combo da pele da mais ataque do que qualquer asa de lutador para ataque (inclusive melhor que asa de sp p asura)

 

considerando o combo atual com a temporais/halito pode ser sim.. mas na pratica precisa de uns testes para ter coerência.. alguns enchants na FAW na melhor das hipóteses a torna bem grandiosa para construções de algumas builds

 

aceito qualquer criticas ou sujestoes para a build, e por favor explique o porque, nao só escreva um “é melhor” por favor.

 

respostas dentro do quote.. posso estar esquecendo de alguma coisa, mas qualquer coisa edito o post ou retorno o reply me desculpando.. ainda estou me atualizando do que temos no bRO e do que foi mudado na mecânica.

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco da build for apenas o GoH então (ignorando hp pois o bônus entra baseado no hp perdido, logo em mvp você não vai ficar reduzindo hp, a menos que seja um mvp podre), poderia se dizer que uma vit de 90~100 seria mais que suficiente correto?

 

Ou seja, acaba se tornando uma build semelhante (se não igual) a asura, mudando apenas algumas skills, fazendo uso de proteções do gigante e serafim (atuais best in slot acredito eu para o caso não?) que já garantem 10% de ataque e 350 de ataque (Talvez capiroto seria mais viável fazendo combo de essencias?).

 

Resumidamente falando, seria uma build onde a garra do tigre daria um bom dano, mas estaria "enfraquecida" pelo hp mais baixo, porém o asura continuaria absurdo (alterando algumas gears) e o GoH teria seu ápice de dano PvM/MvP no godly/mvp cards.

 

Minha dúvida maior nesse caso seria realmente a capa (uma FAW lutador parece interessante mas ao mesmo tempo, a diferença de ataque de uma top3 pra uma mochila com wakwak atualmente é "baixa" demais pelos preços, entre outros itens), e a arma:

 

Carga no Combo Novo (Não quebra cast, 30% de dano em Boss, 2 slots, arma nv3, 20% HP/SP caso use a bota +9 com Firelock)

 

ou

 

O braço robótico com as botas temporais (Também +9 com firelock, não gosto de depender de proc de delirio em mvp pelo fato de na maioria ser apenas o MvP te batendo, até procar talvez os danos causados já poderiam ser bem mais cavalares)

 

Nessa competição acredito que a maça valk fique de fora não? Ao menos por enquanto

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2- Me da uma luz então, pois estou tendo dificuldades absurdas pra procar.. uso malignos, presas, carga com mosca, pele do guardião.. o hp nem tanto porque uso media de vida e ajuda bastante.. mas o SP ta ficando caro.. lembrando que estou upando com garra.

 

**Nota1*: certo.., ela comentou no post.. no entanto se não for te pedir muito, poderia ajudar a entendermos essa parte do dano dentro do PvP/WoE, que posso ter assimilado errado também.

 

@off

aproveitando que tu ta aqui Ash, podia dizer se foi ajustado de acordo aqui no bRO a skill KE dos ninjas? (digo em questão de dano, pois o pós de 3seg ainda continua pelo que vi)

 

Danos do pvp contra uma redução que era disponivel no sakray, que era beeeem abaixo do que dava de se pegar no servidor em si. Nao vou dizer que o dano da parte de ataque é baixo, pq nao é, mas não se compara ao "roubo" que é o dano de hp faltante.

Se quer uma ideia, algum tempo atras, o dano de um GoH lv10 com hp full, mas "set de HP" mesmo, com alguns itens de ataque e def pen, tava batendo 30~40k e um char com 80%~ redução na sala GvG. Porém, esse mesmo sura também chegava a basicamente 180k de hp por conta própria :)

 

 

N sei sobre o estado de skills no bRO, nao jogo aqui :T

 

sobre o setup, dar ctrl+c/v num post feito pra uns amigos no forum da guild :v (penomena por ser em NCT)

 

Se quer a versão "high end" que eu usei pra upar suras de amigos... troca as bakos por 2 megs e TG,

 

I used through all the lvls:

 

+9 Vana

Dark Blinder

Blood Sucker

+9 Glorious Suits

+7 Thana Hammer[Hunter Fly]

Valk Shield[Penomena]

+9 HBP [DR]

+9 Temp Vit[Green Ferus]

2x Bako(for the lack of anything better dmg wise)

 

Phys set, malicious set.

 

As for stats:

90 str

90 dex

25 luk

30 int(not needed)

30 agi(neither this)

Rest into Vit(almost max as of 150)

 

 

Ah, garra pega sim mais dano que GoH, mas precisa ter HP alto pra krl pra isso. Basicamente o seu HP total determina o multiplicador da habilidade, e se usado no combo manual, esse é dobrado.

Ex, com 150000 de HP e 2000sp

 

Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2

 

(150000*0,3+2000*0,15)/2 = 22650

 

[base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]%

 

22650*175/100 = 39637,5%

 

Tldr; Garra é a skill com o maior potencial de dano do jogo, excluindo as que são buffs no autoataque :U

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

[base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]%

 

22650*175/100 = 39637,5%

 

Tldr; Garra é a skill com o maior potencial de dano do jogo, excluindo as que são buffs no autoataque :U

 

 

Uma das coisas que pouca gente percebe é que a garra abusa simultaneamente das duas coisas que outras classes abusam separadamente. Hp (etran, faceworm, excellion, rsx, tg) e atk (serafim, gigantes, wakwak, etc).

 

Um dia eu vou arrumar umas 10 pessoas para dar maçã, bc, frigga, epiclesis, sinfonia, odin, orion, etc, só para ver o quanto consigo bater em shadow+demon com ela.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das coisas que pouca gente percebe é que a garra abusa simultaneamente das duas coisas que outras classes abusam separadamente. Hp (etran, faceworm, excellion, rsx, tg) e atk (serafim, gigantes, wakwak, etc).

 

Um dia eu vou arrumar umas 10 pessoas para dar maçã, bc, frigga, epiclesis, sinfonia, odin, orion, etc, só para ver o quanto consigo bater em shadow+demon com ela.

deve ser ruim mvpar pcausa do dreno de hp, nao? po podia ter mais videos de shura hein, unica classe sem video 2018, seria mt mais facil ver o potencial da garra e de goh e comparar, mas se o amigo ali disse que goh eh melhor p mvpar vou confiar kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...