Ir para conteúdo

GoH é atualmente a build mais forte PvM/MvP?


SoM

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Com oque tem que você quer dizer seria thanatos e talvez até megin né? Extremamente pouco acessível pra maioria em ambos servidores.

 

Thanatos é acessível no Thor hoje em dia :v

E não, não precisa exclusivamente da Thanatos (embora tê-la seria ótimo, hue)

Que mania é essa de o povo achar que se a classe usa ATK já tem que ter Thanatos/Megin, Odin amado em :v

 

Usa coisas como Chique, Serafim/Combo Tengu, Maça Carga/Sapato de Scaraba, FAW Lutador, Proteção do Gigante, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Thanatos é acessível no Thor hoje em dia :v

E não, não precisa exclusivamente da Thanatos (embora tê-la seria ótimo, hue)

Que mania é essa de o povo achar que se a classe usa ATK já tem que ter Thanatos/Megin, Odin amado em :v

 

Usa coisas como Chique, Serafim/Combo Tengu, Maça Carga/Sapato de Scaraba, FAW Lutador, Proteção do Gigante, etc.

 

interessante, acho melhor temporal for e braço robotico talvez, e como tem pós cast talvez um pó de fada e asa mira 1/1/2, oq vcs acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc sempre vai poder usar no maximo 3x GoH "por vez", tem que dar Zen. Cast delay é desnecessário, a não ser que você queira o dano todo em um burst bem rapido.

 

saquei, vc sabe se bonus a distancia é mais forte que ataque que nem a maioria das skills a distancia ou nessa ataque se sobressai? se for ataque já vi com o Iron que uma pele full for e um hálito com temporal for se saem melhor p ataque doq asa

Link para o comentário
Share on other sites

Notas

 

 

  • O dano é considerado de corpo a corpo nos quatro primeiros níveis, sendo bloqueado por Escudo Mágico.
  • A partir do nível 5, é considerado dano a distância, sendo bloqueado por Escudo Sagrado.

 

Sim, mas na realidade isso não acontece e vc perde o bonus.

Por isso a galera está te recomendando For/Vit, pois qualquer bonus de atack a distância que vc receba, não aumenta o dano do Goh.

 

Então na capa :Etran,verme com temporais

acess: Revi ou proteção do gigante

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

Ser considerado um ataque à distancia =/= receber bonus de dano à distancia.

 

Chakra da Energia é apenas chance de recuperar uma esfera por ativaçao, no maximo, voce só pega 5 esferas devolta se estiver tomando hits tambem, ainda assim é rng. Ter o dano garantido e só usar Zen depois é mais pratico.

 

E esquece o HP pra dano de GoH em pvm.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas na realidade isso não acontece e vc perde o bonus.

Por isso a galera está te recomendando For/Vit, pois qualquer bonus de atack a distância que vc receba, não aumenta o dano do Goh.

 

Então na capa :Etran,verme com temporais

acess: Revi ou proteção do gigante

 

bonus se perde??? bem se vcs dizem eu acredito :/

Link para o comentário
Share on other sites

Thanatos é acessível no Thor hoje em dia :v

E não, não precisa exclusivamente da Thanatos (embora tê-la seria ótimo, hue)

Que mania é essa de o povo achar que se a classe usa ATK já tem que ter Thanatos/Megin, Odin amado em :v

 

Usa coisas como Chique, Serafim/Combo Tengu, Maça Carga/Sapato de Scaraba, FAW Lutador, Proteção do Gigante, etc.

 

Não é mania de achar que precisa, jogo no Valhala e não uso isso pois não tenho acesso, mas acredito que um dano alto desses em um ifrit da vida jamais seria atingido sem ao menos a thanatos.

 

Posso estar enganado mas duvido muito

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é mania de achar que precisa, jogo no Valhala e não uso isso pois não tenho acesso, mas acredito que um dano alto desses em um ifrit da vida jamais seria atingido sem ao menos a thanatos.

 

Posso estar enganado mas duvido muito

 

concordo :X, atingir 1kk+ no goh eu nunca ví, se fosse assim pessoa nao fazia ranger xD. zoeiras a parte, atingir esse dano sem godly e sem mvp card realmente duvido um pouco, ainda mais sem bonus do abissal, ai duvido mais ainda...

Link para o comentário
Share on other sites

concordo :X, atingir 1kk+ no goh eu nunca ví, se fosse assim pessoa nao fazia ranger xD. zoeiras a parte, atingir esse dano sem godly e sem mvp card realmente duvido um pouco, ainda mais sem bonus do abissal, ai duvido mais ainda...

 

se bem que os dois tomam 200% elemental, se vc considerar que ele dobrou o dano com pergaminhos já se torna um pouco mais possivel :)

ja vi relatos de 300k full vit, 500k full ataque.... talvez... ;)

Link para o comentário
Share on other sites

se bem que os dois tomam 200% elemental, se vc considerar que ele dobrou o dano com pergaminhos já se torna um pouco mais possivel :)

ja vi relatos de 300k full vit, 500k full ataque.... talvez... ;)

 

Olha com equips pra pvp (no caso foco hp), e o hp no red já bati 350k em mvp (achei muito pouco, mas tb, como disseram, a parte de hp pra pvm e mvp é meio "bonus" realmente). Mas ainda assim era um mvp com def "baixa". Um ifrit tem 436 de def, mesmo com elemento acho dificil.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se bem que os dois tomam 200% elemental, se vc considerar que ele dobrou o dano com pergaminhos já se torna um pouco mais possivel :)

ja vi relatos de 300k full vit, 500k full ataque.... talvez... ;)

 

se não me engano no valhala o jovem que anda com a Saphira tem um shura GoH e relatos dizem que o mesmo já bateu 9kk na habil.. mas esse jovem e meio diferenciado no servidor por possuir godlys, mvp cards etc.. etc..

 

não posso afirmar porque não vi, apenas comentarão no wzp por ai..

Link para o comentário
Share on other sites

Goh Só serve pra pvp e woe pelo fato que ele pode chegar uns 200k com hp no vermelho e isso já consegue matar praticamente todas as classes OH já que a parte da formula do hp não pode ser reduzida, você não vai querer ficar low hp pra ir mvpar presumo ue

Explosão espiritual é boa pra limpar mobs com hp mais baixo, garra de tigre é excelente é limpar qualquer tipo de mob

Já o asura debulha qualquer coisa que tiver na frente, aproveita que a brynhild ta baratissima e tem tanee selada e so vai

 

No caso do sp pota fruto de ygg é baratinho.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lek, nunca vi shura no bro mvpando no goh

Se ele vai colocar 120 de int pra usar seraphim usa asura logo

 

se vc conseguir fazer torneio de geffen no asura te dou um premio ahsuahsh, charleston... pesadelo musical... todos tem mais de 10kk de hp, vc nunca vai fszer isso no asura sem gastar +10 ygg por instancia = 2.5kk por instancia n da... alem de que asura tem penalidade n pode potar nada dps pra usar passo etereo ent so sofre dms

Link para o comentário
Share on other sites

se vc conseguir fazer torneio de geffen no asura te dou um premio ahsuahsh, charleston... pesadelo musical... todos tem mais de 10kk de hp, vc nunca vai fszer isso no asura sem gastar +10 ygg por instancia = 2.5kk por instancia n da... alem de que asura tem penalidade n pode potar nada dps pra usar passo etereo ent so sofre dms

 

a intencao do goh é dar um dano maneiro e conseguir fazer instancias diariamente, eu imagino que seja melhor do que shura de garra/combo.... se eu estiver errado pfvr me corrijam

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...