Ir para conteúdo

GoH é atualmente a build mais forte PvM/MvP?


SoM

Posts Recomendados

Se sim qual seria a build atual? vejo que os guias de shura estão desatualizados....

bem, já tenho um shura de asura e nao gostei mt, agora gostaria de saber um pouco mais sobre GoH, ví que utilizavam Fiera marrom,serafim, Orbes, TG, Temporais (?), 2 revig, arma não tenho ideia :X, a build mudou muito mais doq isso pra 2018?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não seria asura? Ja vi o povo ai asura OH vários mvps.

 

Pra pvm...acho qualquer skill mono alvo pra pvm algo meio peba. A não ser que seja pra fazer as quests de verus, mas ainda assim seria estranho o.O

 

Mas tem mto tempo que pesquisie de shura ÇÇ

 

 

 

@EDIT: anexei a foto errada sorry

asdad.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara garra talvez de um dano legal agora goh... Pra pvm/MVP? Digamos que o gasto d só que vai ter é o mesmo que asura, porém com bem menos dano que um asura.

 

Shura é uma classe cara por si só, mas se quer "economia" e sem asura, vai de garra que dá muito melhor que GoH.

 

Quanto aos itens, na garra ataque>Hp, então atualmente seria bom um cao-mandante o mais refinado possível pra topo, Serafim meio, orbes baixo.

 

Arma por enquanto a melhor é o braço robótico. Escudo o ideal seria aquele que não deixa cortar cast (esqueci o nome).

 

Botas seria a temporal de FOR(e de preferência ter 120 INT e for) com slot, +9 com soldado atirador. (Uma sem slot com delírio tb cai bem, mas apanhar pra ativar é triste, Shura já pota muito, e eu ao menos prefiro algo mais "fixo")

 

Capa vai do gosto, eu tentaria uma pele da rainha verme com super força, força força e slot, tentando ao menos 12 pontos em força nesses encantamentos e no slot uma Wakwak. Ainda de quebra pegaria 15%hp no combo com a bota.

 

Acessórios 2 proteções do gigante.

 

Quanto a topo tem a opção do senhor da morte+escudo do combo, fica MUITO BOM também, aí caberia calcular qual te dá mais dano, este combo ou o cão mandante e etc.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pele de rainha com FOR é um dos stats mais inuteis que podem vir nela :T

 

Pra Garra ATK=HP, HP é literalmente o multiplicador de dano da skill. Só não precisa focar todo item possivel pra se pegar hp, mas ter um hp alto é essencial pra ter um dano alto.

 

Da pra fazer GoH ser ok em pvm/mvp, mas vc vai focar unica e exclusivamente no ATQ. Basicamente igual asura, mas sem se importar com SP.

Link para o comentário
Share on other sites

pele de rainha com FOR é um dos stats mais inuteis que podem vir nela :T

 

Pra Garra ATK=HP, HP é literalmente o multiplicador de dano da skill. Só não precisa focar todo item possivel pra se pegar hp, mas ter um hp alto é essencial pra ter um dano alto.

 

Da pra fazer GoH ser ok em pvm/mvp, mas vc vai focar unica e exclusivamente no ATQ. Basicamente igual asura, mas sem se importar com SP.

 

Hp alto sim, com certeza, mas 50 de atk de uma proteção do gigante faz muito mais diferença que os 5% Hp de um revigorante por exemplo.

 

Quanto a pele, eu citei FOR por que em um braço robótico bem refinado daria um bom dano, mas caso não venha a usar FOR, usaria um Vit com as mesmas "exigências"

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu nunca testei mas não consigo mesmo ver como GoH seria viável no PvM/MvP. É uma skill que não consegue atingir altos valores de dano, é uma skill que você tem que ficar low-hp all time pra conseguir ter um desempenho considerável, além de ser muito caro.

Se você quer um Shura PvM/MvP, eu realmente recomendo Garra. É uma build muito boa que consegue fazer as instâncias com grande facilidade, além de necessitar somente a troca de alguns itens pra ser uma build full asura, tendo em vista que o atributo e a skill-tree nas duas são bem semelhantes.

Link para o comentário
Share on other sites

 

ezgif_com_optimize__20__by_yudica-dbxzdsu.gif

ezgif_com_optimize__21__by_yudica-dbxzdtv.gif

 

Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage

 

Base_Damage = (500*SkillLv)%

 

Lv10 = 8750%

 

tldr; A parte de ATQ do GoH é uma das skills mais fortes do jogo, só que ninguém liga pra ela :T

 

é mt dificil comparar builds com outro server :X isso depende mt de altq e como td mundo sabe aqui alguns itens vem nerfados e lá tem mt mais episodios.... la da p fazer mecanico de arremesso de machado/lion hown shura e mts outras builds que aqui nao podemos, ou até podemos mas ainda nao temos set completo/itens nerfados, como por exemplo rg de disparo da 999999 la e aqui 200k max... se vc souber o alt desse maluco ai me fala :X

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não vale a pena já que é uma skill de longo alcançe? E outra a Garra/Goh/Asura é forçadamente neutra, então caçar mvps fantasmas não rola. Não sei de outra build que de mais dano, mas seria uma boa ter uma skill de shura que o torne capaz de matar mvps com dano neutro reduzido. Tem alguma build nova ou item que de essa vantagem pra classe?

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

é mt dificil comparar builds com outro server :X isso depende mt de altq e como td mundo sabe aqui alguns itens vem nerfados e lá tem mt mais episodios.... la da p fazer mecanico de arremesso de machado/lion hown shura e mts outras builds que aqui nao podemos, ou até podemos mas ainda nao temos set completo/itens nerfados, como por exemplo rg de disparo da 999999 la e aqui 200k max... se vc souber o alt desse maluco ai me fala :X

 

Pelo que estava sendo situado no post, é uma Spartacus (enquanto ainda bugada dando +100% dmg em vez de tirar penalidade de tamanhos) + thanatos card.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não vale a pena já que é uma skill de longo alcançe? E outra a Garra/Goh/Asura é forçadamente neutra, então caçar mvps fantasmas não rola. Não sei de outra build que de mais dano, mas seria uma boa ter uma skill de shura que o torne capaz de matar mvps com dano neutro reduzido. Tem alguma build nova ou item que de essa vantagem pra classe?

 

amigo goh pega elemental sim, e se nao me engano agarra tb.... os guias do Iron recomendam uso de conversores e ele tem um topico de GoH só pra tirar duvida e ele diz "GOH PEGA ELEMENTO SIM"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...