Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Investimento ROP's Semana 18/09 a 25/09


Silkeira

Posts Recomendados

Prezados,

 

Boa noite!

 

Venho apresentar uma dúvida objetiva, sem muitos rodeios.

 

Tendo em vista a loja de ROP's e comércio na semana referida no título, em que temos Omni, Mega, Ticket de Promoção... Qual o melhor investimento para aportar eventuais 50k de ROP's? Palpites?

 

Investir tudo em Ticket dada a "alta" porcentagem de Armadura +9 (e eventual possibilidade de Prêmios maiores)

 

Estocar Omni/Mega...

 

Em síntese:

 

Quantia: 50k de ROPs.

 

Servidor: Thor.

 

Dúvida: Em que investir?

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei rops no início do mês de aniversário.

Comprei o Cardeal e o Cajado pra revender depois. E fui guardando a cada semana eu sabia que ia ter algo novo que se destacava e fui investindo aos poucos. Esse mês fui dos 5kk sem nada pra 300kk com o set do mecânico pra upar, fora o dinheiro que investi em consumíveis pra revenda. Acho uma boa estrategia, em zeny bruto consegui 1b e gastei 700kk

 

Minérios e tickets pra mim so vale o ganho se for em grandes quantidades.

 

Fui precoce, na verdade eu fiquei satisfeito, e gastei o resto dos rops. Mas podia ter conseguido muito mais com essa armadura eclipse :t por ser temporária ainda por cima eu podia ter ganho uns 3x a mais de zeny se tivesse feito oque lhe disse acima e não gastasse tudo até a metade do mês

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

basicamente o Bitcoin do rag

 

muito boa kkkkk eu vi, investimentos em rops geralmente são assim, tem que guardar aquele item pra ele se valorizar, essa eclipse já ta cara agora imagina se ficar uns tempos sem voltar quem tiver ela com um bom over vende até no forum, e com esse evento com 100k de rops tu chega nisso e ainda sobra arrisco dizer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

muito boa kkkkk eu vi, investimentos em rops geralmente são assim, tem que guardar aquele item pra ele se valorizar, essa eclipse já ta cara agora imagina se ficar uns tempos sem voltar quem tiver ela com um bom over vende até no forum, e com esse evento com 100k de rops tu chega nisso e ainda sobra arrisco dizer

 

Eu não sei, mas acho que essa Eclipse só está cara agora porque todo mundo está esperando o evento sair pra colocar à venda. Quando acabar a brincadeira é bem capaz do mercado ver até uma queda no preço pela quantidade de gente que investiu somente com a intenção de revender. Sem falar que o NPC de troca vai ficar um total de quatro semanas, então deve ter uma boa quantidade de armaduras restauradas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...