Ir para conteúdo

não conseguindo logar


Winged

Posts Recomendados

entao desde ontem eu estou com esse problema de sempre que tento logar da "não foi possivel conectar ao servidor"

logo dps que eu coloco a senha e aperto enter ele fica uns 5 min nessa tela

attachment.php?attachmentid=22120&stc=1

e da a mensagem

 

bem... eu não troquei minha net de ontem pra hj então ela ta do msm jeito desde que comecei a jogar :v

roteador td n mexi em nd , foi simplesmente de ontem pra hj que ta dando isso

algum manja de um jeito de arrumar?

pq n vi nd no grupo então n deve ser td mundo

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se possível, faça o teste usando outra rede, como por exemplo a internet do seu celular (ancoragem ou acesso pessoal). Se funcionar é pq problema com sua internet (aí desligar e ligar modem).

Se nada der certo, pode ser coisa do windows (firewall, etc) Desative, faça testes.

 

Ou ainda tente acessar outras accs (caso tenha)

Link para o comentário
Share on other sites

Se possível, faça o teste usando outra rede, como por exemplo a internet do seu celular (ancoragem ou acesso pessoal). Se funcionar é pq problema com sua internet (aí desligar e ligar modem).

Se nada der certo, pode ser coisa do windows (firewall, etc) Desative, faça testes.

 

Ou ainda tente acessar outras accs (caso tenha)

 

1- nao tem outra rede, pelo menos nao acessavel sem o cabo lan no pc que n possui wi-fi

2- firewall tb o erro se mantem (tambem tentei a solução do cmd que tem no site da lug e nada tb)

3- outras 3 accs tb estao assim, tentei em todas antes de postar aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...