Ir para conteúdo

Onde upar lv 132?


newCOME

Posts Recomendados

Bem atualmente estou upando em F1 de Aldebaran, e de vez em quando upo em juperos. Minha dúvida é: continuo nos mesmos mapas ou troco? Estou pensando em ir pra Floresta da Neblina, pois la a xp é melhor, no entanto minha garra no combo rápido ta tirando 32k fazendo com que eu precise de 3 combos pra matar os mobs. Sou pobre, não posso ir especiais. Outra coisa... Gasto meus diários agora ou num lv mais elevado?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem atualmente estou upando em F1 de Aldebaran, e de vez em quando upo em juperos. Minha dúvida é: continuo nos mesmos mapas ou troco? Estou pensando em ir pra Floresta da Neblina, pois la a xp é melhor, no entanto minha garra no combo rápido ta tirando 32k fazendo com que eu precise de 3 combos pra matar os mobs. Sou pobre, não posso ir especiais. Outra coisa... Gasto meus diários agora ou num lv mais elevado?

E f2 de aldebaran já experimentou? Mas amigão, vai ao mercado e compra pin lvl up de 10 reais.Tu tem computador pra jogar, então 10 reais num deve ser tão difícil. Compensa o esforço, ainda mais essa semana que vai ter bonus na xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...