Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Crítico


Lazarento

Posts Recomendados

On 10/20/2019 at 3:20 PM, lLnzl said:

Onimaru nao é melhor nem que Terror Violeta jovem :U

Na verdade, acabei de testar as duas agora, na instância de GH. Tava vendo qual eu segurava e qual eu vendia:

+9 Terror Violeta [2x Aunoe; EL6; El5]
Dano crítico normal em torno de 5.500
Dano crítico com Frenesi em torno de 33.000~35.000

+11 Espada Onimaru [Vazia]
Dano crítico normal em torno de 7.000
Dano crítico com Frenesi em torno de 44.000~47.000 

 

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
On 12/11/2019 at 6:16 AM, buscapé said:

Galera, se eu usar um xogunato invés de esquilo, quanto de agi +/- preciso pra pegar 193 de aspd?

E oq vcs acham do combo xogunato + zweihander?

Sei que ta tarde pra responder aqui, mas ja respondendo..

Testei Xogunato com uma +14 Zweihander (2 GT), o resultado nao foi tao bom quanto eu esperava. Alem disso, o Esquilo de fato eh o melhor aliado do RK critico hoje, entao ficar preso ao Xogu traz muita desvantagem.

De todas as espadas hoje,

1- Lindy Hop (Pyuriel/WK/GT/etc.)

2- Onimaru (Thanatos) no Frenesi (chato, mas tira muito dano)

3- Terror

4- Zweihander (empatada com a Terror, mas so se usar o Xogunato, entao deixo ela em 4o lugar por falta de versatilidade na build e perda do Xogu pro Esquilo)

Editado por faaj
adicionando detalhes de cartas
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite pessoal. Estou jogando de RK pela primeira vez e optei pela opção de crítico que é a minha preferência no jogo. Li bastante coisa mas tenho receio do guia estar desatualizado.

Preciso de dicas no seguinte
- Equipamentos (Gostaria de saber um set completo, básico, para que eu possa upar de forma eficiente, atualmente estou nível 101) Digamos que tenho cerca de 100kk apenas para investir.

Seriam dicas mais mid game mesmo, muitos guias apresentam o end game mas chegar até lá de Éden não vai.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Lazarento, estou querendo fazer um Rúnico Crítico, a +11 espada ancestral seria interessante?

Outra pergunta, Impacto de Tyr e Impacto Flamejante não dependem de precisão para acertar? Caso sim, como conseguiria acertar usando uma build com 1 de DES?

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, curti muito seu guia, estou começando agora com RK critico, vai ser de muita ajuda :D

PS: Uma amiga usa Mascara de Oni e tbm vi na gringa alguns RK critico com ela, é realmente viável? 

Editado por alpm
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, alpm disse:

PS: Uma amiga usa Mascara de Oni e tbm vi na gringa alguns RK critico com ela, é realmente viável? 

Sim. O Esquilo ignora 70% e a Oni iria ignorar os outros 30%. E esse adicional pode fazer bastante diferença contra determinados monstros.

Como hoje não tem nada mais eficiente para usar de acessório, vai a Oni mesmo :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
17 hours ago, Minnus_Vanthis said:

Espada Ancestral[2]+11 é uma boa opção?

 A espada ancestral é uma arma divertida, ter autocast de onda de choque é bem legal, fica indestrutível no +11 e tem 2 slots. Contudo, uma terror violeta é mais barata, tem dois slots também (mas em um você vai querer colocar uma carta golem pra ficar indestrutível), tem chance de ignorar 100% da defesa dos monstros, e pode ser encantada em malangdo, por isso pra crítico ela acaba sendo uma opção melhor.

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mister Wayne disse:

Contudo, uma terror violeta é mais barata, tem dois slots também (mas em um você vai querer colocar uma carta golem pra ficar indestrutível), tem chance de ignorar 100% da defesa dos monstros, e pode ser encantada em malangdo, por isso pra crítico ela acaba sendo uma opção melhor.

Tem também a Lâmina Escarlate, que possui 5 ATQ a mais, mas é nv3. Mas ela é bem mais pesada, ótimo para Golpe Titânico. E ela pode receber 2 slots na Ordem dos Exploradores e pode ser encantada em Malangdo também :)  Fora o bônus de ASPD que ela dá por refino.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Um slot a mais é interessante, mas é sempre bom lembrar da fórmula do golpe titânico (extraída do bROWiki):
Dano = {[Nv. da arma × (Refino da arma + 6) ×100] + ATQ da arma + Peso da arma}%

 A espada ancestral possui 180 de ataque base e pesa 100, enquanto a terror violeta tem 275 de ataque base e pesa 220. Dessa forma, considerando ambas as armas no refino +11, o golpe titânico com a ancestral seria 7.080%, enquanto com a terror violeta seria 7.275%, praticamente 200% a mais do que a espada ancestral. O autocast de onda de choque depende de precisão também, e embora o RK alcance bons valores por causa da habilidade dedicação, builds críticas não possuem acerto muito alto. O fato da terror violeta possuir o efeito que ignora 100% da defesa pode resultar num aumento significativo de dano também, quando enfrentando monstros com defesa alta.

  Por isso, embora seja divertida e pareça superior, eu investiria na terror violeta ainda.  

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...