Ir para conteúdo

[Guia] Cavaleiros Rúnicos de Crítico


Lazarento

Posts Recomendados

Agora, Lazarento disse:

Exceto pela AK na Lindy Hop hehehe

heheheh

vc que manda capitão ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

Na verdade eu tinha até colocado mas puxaram minha orelha no discord

Eu também não colocaria AK.

Como sugeri em alguma livestream por aí, eu colocaria apenas cartas MVP para poder remover mais tarde caso houvesse necessidade. Mas, claro, eu sou jogador do thorzin, onde já veio Thana e Valk, acho que por ticket. (claro q n colocaria valk nessa arma, foi só exemplo)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinha - Quanta chance de crit geralmente se precisa para ter um desempenho legal? Fui calcular quanto de crit fica com 120 luk, comodo e o cristal azul, mas só chegou a uns 82~83. Dá para fechar acima de 100 fácil se usar o combo gato preto ao invés do esquilo, os equips de peuz ou uma Muramasa, mas aí não dá para usar equips que são bem melhores nessas posições.

PbG7piA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Anni Yukimura disse:

Perguntinha - Quanta chance de crit geralmente se precisa para ter um desempenho legal? Fui calcular quanto de crit fica com 120 luk, comodo e o cristal azul, mas só chegou a uns 82~83. Dá para fechar acima de 100 fácil se usar o combo gato preto ao invés do esquilo, os equips de peuz ou uma Muramasa, mas aí não dá para usar equips que são bem melhores nessas posições.

80 CRIT tem um desempenho razoável.
90-100 tem um desempenho legal.
100-130 tem um desempenho ótimo.

Crítico base = 1 CRIT
120 SOR = 40 CRIT
Marcas de Comodo = 30 CRIT
FAW Fatal 4/3/3 = 10 CRIT
Cristal da Luz Azul = 15 CRIT

Só aí já dá 96 CRIT. Se você usar uma Terror Violeta com PC 5/4, já sobe para 125 CRIT.
Fora consumíveis, como Sobremesa de Noel (7 CRIT), Sanduíche de Arunafeltz (7 CRIT), Macarrão com Petite (6~7 CRIT) e em situações extremas, um Abrasivo (30 CRIT).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Anni Yukimura disse:

Perguntinha - Quanta chance de crit geralmente se precisa para ter um desempenho legal? Fui calcular quanto de crit fica com 120 luk, comodo e o cristal azul, mas só chegou a uns 82~83. Dá para fechar acima de 100 fácil se usar o combo gato preto ao invés do esquilo, os equips de peuz ou uma Muramasa, mas aí não dá para usar equips que são bem melhores nessas posições.

Em tese tu precisa ter sempre 100, já considerando o Escudo Crítico dos monstros.
Dá pra tu pegar fácil a taxa se tu usar alguns consumíveis e/ou outros equipamentos.

Considerando só os 120 LUK, Combo Comodo e Cristal, e chegar em 80+/-, ainda tendo várias possibilidades é bem bom ao meu ver. :p

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Magnatrom disse:

80 CRIT tem um desempenho razoável.
90-100 tem um desempenho legal.
100-130 tem um desempenho ótimo.

Crítico base = 1 CRIT
120 SOR = 40 CRIT
Marcas de Comodo = 30 CRIT
FAW Fatal 4/3/3 = 10 CRIT
Cristal da Luz Azul = 15 CRIT

Só aí já dá 96 CRIT. Se você usar uma Terror Violeta com PC 5/4, já sobe para 125 CRIT.
Fora consumíveis, como Sobremesa de Noel (7 CRIT), Sanduíche de Arunafeltz (7 CRIT), Macarrão com Petite (6~7 CRIT) e em situações extremas, um Abrasivo (30 CRIT).

Ah vdd, encantamentos sempre me escapam da mente. A mecânica veio mas nunca me adaptei.

Uma FAW dessas é pelo menos 1bi, né?

PbG7piA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Anni Yukimura disse:

Perguntinha - Quanta chance de crit geralmente se precisa para ter um desempenho legal? Fui calcular quanto de crit fica com 120 luk, comodo e o cristal azul, mas só chegou a uns 82~83. Dá para fechar acima de 100 fácil se usar o combo gato preto ao invés do esquilo, os equips de peuz ou uma Muramasa, mas aí não dá para usar equips que são bem melhores nessas posições.

Em geral a taxa de crit restante vem dos encantos da arma, não de equipamentos

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Anni Yukimura disse:

Uma FAW dessas é pelo menos 1bi, né?

Essa terça-feira chegou o reset de encantamento das Asas de Arcanjo Caído, então o valor deve cair bastante nas próximas semanas. Quem sabe no Thor você não encontre por valores entre 400kk e 600kk.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E qual seria a armadura ideal pra se usar? Fico muito na dúvida entre Dragão Vermelho, Colete, ou BTT, e ainda resta saber que cartas colocar

Até o momento, o set que estou montando pra minha RK é:

+11 Esquilo
Combo comodo

+9 Terror Violeta com Auone, Golem, Crit 5 e Lutador 5

FAW Petal Letal +9 com enchant de critico 

Botas Temporais SOR com Lutador 5 e Euforia

Dois Cristal Azul

Ainda não pensei nas cartas dos itens que estão com slot livre, e também não calculei completamente. Os atributos ficariam no final:

120 FOR
60 AGI
100 VIT
60 INT
1 DEX
120 SOR 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Raiga disse:

E qual seria a armadura ideal pra se usar? Fico muito na dúvida entre Dragão Vermelho, Colete, ou BTT, e ainda resta saber que cartas colocar

Até o momento, o set que estou montando pra minha RK é:

+11 Esquilo
Combo comodo

+9 Terror Violeta com Auone, Golem, Crit 5 e Lutador 5

FAW Petal Letal +9 com enchant de critico 

Botas Temporais SOR com Lutador 5 e Euforia

Dois Cristal Azul

Ainda não pensei nas cartas dos itens que estão com slot livre, e também não calculei completamente. Os atributos ficariam no final:

120 FOR
60 AGI
100 VIT
60 INT
1 DEX
120 SOR 

Em geral a melhor armadura é um Abissal +11, Dragão Vermelho só recomendo usar se for por Carta Boitatá.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
1 hora atrás, Pedro Miguel disse:

eita, serio? pode me explicar o porque? 

Onimaru só vale a pena se tu frenar, e olhe lá. O dano dela a Terror compensa com adição de encantamentos, e a Lindy Hop também pode ser encantada duas vezes, fora que ela é indestrutível por si só, então não gasta um slot da carta com Golem. Além disso, o bônus da Lindy Hop por refinamento é bom, junto com o aumento da velocidade de ataque, e ela já tem um ataque base muito alto. Aí você tem dois slots prontinhos pra colocar as melhores cartas possíveis e ainda pode encantar em Malangdo. Em questão de força, a Lindy supera Terror e na versatilidade também, pois não precisa da carta Golem. A Terror ainda é melhor que Onimaru por causa do efeito de ignorar DEF que ela ativa, tem um bom dano base e também tem os encantamentos. Onimaru só realmente boa quando frena, então da pra usar num switch.  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...