castelhonebella Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 As comemorações dos 14 anos de Rag já começaram e pra comemorar um aniversário desses, precisamos de um evento à altura! Dia 29/09 é a data perfeita em que vamos nos reunir para comemorar juntos aqui em São Paulo! /headph/headph Quer participar conosco? É só preencher esse formulário abaixo e entraremos em contato caso você esteja apto a participar. São poucas vagas então é melhor correr e avisar os amigos se quiser trazê-los junto! ;)Vamos celebrar juntos os 14 anos de existência desse MMORPG! OBS: O convite é apenas para uma pessoa, caso queira levar alguém com você a pessoa precisa preencher um formulário para ela também! LINK DO FORMULÁRIO https://goo.gl/forms/MuzaktsMeTUmzaus1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Adorei a iniciativa Pena que nessa data estarei viajando Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Aaaaaaaaaaaaah eu queria ir, mas não vou estar em SP sad feelings Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 SABADAÇO AS BALADAS......... que horas vai ser a festinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Precisa pagar algum preço pela entrada ou apenas lá dentro? Rip Money ( T - T ). Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Único momento em que eu queria morar em SP GG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Posso levar meu porrete? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Show de bola, vou tentar induzir minha esposa a ir comigo, quem sabe isso ajuda ela a começar a jogar. Vai ser um evento show. /dogNão precisa de Rops \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Eu estar disponível na data significa que vão pagar minha passagem? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Eu estar disponível na data significa que vão pagar minha passagem? Se for assim, já estou ate me preparando pra ir. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 A principal comida da festa vai ser Tucumã? Tá, parei, não vou começar uma treta aqui... Comecem aí por mim por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Fróes Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Hooo, muito legal, que pena que não moro em SP. Quote "Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Bella, fala um pouco mais sobre a festa, vocês já alugaram o coliseu? OMEGALUL Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Posso levar meu porrete? Só se vc realmente tiver a intenção de usa-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Só se vc realmente tiver a intenção de usa-lo. Vou usar pra conseguir minha antiga conta do fórum de volta Sdds sktetudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Que bacana, enfim um encontro de rag espero que não levem os problemas do jogo pra irl se não você ser linchado Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Não podem dar mais descrição sobre a festa e oque vai rola ? POR FAVOR, NÃO COLOCA BOLO DE ABACAXI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Bella, qual o horário do evento? Gostaria de me inscrever, mas depende do horário pois vou trabalhar sábado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Isso poderia acontecer em mais alguns estados mas os players não são unidos. Alô, galera RJ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Tristeza é meu melhor amigo receber o invite e ficar esfregando na minha cara ): Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firest Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 O pessoal da Central de Atendimento vai ? Tive várias ideias https://www.youtube.com/watch?v=Fdb-DTFoDLE&feature=youtu.be&t=22s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts