Ir para conteúdo

Alguém me dá um lenço? um ombro amigo?


iagoapr

Posts Recomendados

Bom, vou conta uma breve história sobre minha sorte/azar.

 

Ontem comprei 10 tiketoes, no segundo veio perga de arma +11. Beleza, parei por ali que já tinha cagado dms. Ai hoje, tava andando por prontera, sem nada pra fazer e aí decidi abrir uns pra ver se cagava de novo. Obs.: tinha comprado 110 tiketoes (1.1b) pra revenda, ia lucrar uns 70kk com o preço no momento. Aí pensei: "Oras, pq não tentar uns 30? chegando em 30 eu paro" (sabe de nada, inocente). Fui abrindo e nada, 30 já tinham ido embora e com apenas 2 mega elu de "lucro". Ai pensei: "afs, só 'prejú' hoje, vou tentar mais uns 20, tentar pegar algo bom". Ai lá se foram mais 20... e mais 20... no final já tava feliz demais(como devem imaginar) e gastei tudo, pra que? Pegar 4 mega, 3 omni, 1 chip e consus...

Enfim, era só isso mesmo. Vocês podem contar umas piadas pra me alegrar? :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sadboy, eu já gastei mais de 1bi tambem em 2 tickets diferentes que não me deram prêmio nenhum.

 

 

Bom, basicamente, foi burro, apenas.

Revender eles, gradativamente te daria um lucro MUITO maior do que você conseguiria, seguindo uma lógica burra, dando sorte em prêmios.

 

No mais, aprendeu, da próxima, é só revender.

 

Burro é achar que Tickets só dão prejuízo.

Burro é gastar dinheiro que não pode, vender tudo o que tem pra gastar em ticket. Ai já chega a ser vício :rolleyes:

 

Eu mesmo com 90kk já lucrei 500kk numa vez.

Em outra com 200kk, lucrei 1,3bi.

 

Da mesma forma que pode se ferrar demais e botar tudo a perder, tambem pode ficar rico em instante.

No Valhalla tem players que sempre costumam a aparecer nos prêmios, e eles tiram muitos de uma só vez. Vai ver a lojinha deles e tem item de ticket de monte.

 

É aquela velha história: tem que saber quando parar.

Como por exemplo estipulando um gasto máximo, ou parar quando tirar algo bom.

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil ter prejuízo com esse ticket.

 

Tentei 30 porque era o que tinha de ROPs e não to inclinado a colocar mais, mas o ticket ta ótimo mesmo não tirando nada "raro".

 

E plebs, EU falando isso é porque o ticket ta roubado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil ter prejuízo com esse ticket.

 

Tentei 30 porque era o que tinha de ROPs e não to inclinado a colocar mais, mas o ticket ta ótimo mesmo não tirando nada "raro".

 

E plebs, EU falando isso é porque o ticket ta roubado mesmo.

 

O problema é que tá fácil ter lucro pra quem pode esperar, Leon. 90% dos consumíveis desse ticket são ótimos, mas vender agora enquanto eles tão saindo rende muito pouco. Dependendo do personagem e das intenções do jogador, os pontos KVM que resultam num certo 'lucro' (10 pontos KvM = 1.5 a 2kk basicamente) acabam indo pro lixo também.

 

Eu já abri uns 400 tickets e to bem feliz com o resultado, kafra lotada de consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu te entendo, fiz isso 2x e tomei no nariz.

 

Agora só faço revendas, tipo, se vc quer um item MTO bom, faz revenda, compra as coisas "boas" espera uns meses ou até umas semanas e revende, aí vc consegue comprar o item top, só ter paciência.

 

A menos que vc seja cagado que nem um pessoal aí que tirou 3 aneis abissais com 100k de rops, aí vale a pena, senão, partiu chorar fhauFHU

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou conta uma breve história sobre minha sorte/azar.

 

Ontem comprei 10 tiketoes, no segundo veio perga de arma +11. Beleza, parei por ali que já tinha cagado dms. Ai hoje, tava andando por prontera, sem nada pra fazer e aí decidi abrir uns pra ver se cagava de novo. Obs.: tinha comprado 110 tiketoes (1.1b) pra revenda, ia lucrar uns 70kk com o preço no momento. Aí pensei: "Oras, pq não tentar uns 30? chegando em 30 eu paro" (sabe de nada, inocente). Fui abrindo e nada, 30 já tinham ido embora e com apenas 2 mega elu de "lucro". Ai pensei: "afs, só 'prejú' hoje, vou tentar mais uns 20, tentar pegar algo bom". Ai lá se foram mais 20... e mais 20... no final já tava feliz demais(como devem imaginar) e gastei tudo, pra que? Pegar 4 mega, 3 omni, 1 chip e consus...

Enfim, era só isso mesmo. Vocês podem contar umas piadas pra me alegrar? :)

 

Não vá jogar Poker, roleta, especular com ações na Bolsa ou qualquer coisa similar enquanto não aprender a lidar com isso o resultado seria o mesmo =X

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...