Ir para conteúdo

Diagramas Anônimos


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Olá, eu sou o criolo ~ e tenho um grande problema com diagramas, o meu primeiro contato foi quando meu amigo bardos no ts disse ''experimenta só uma vez investe 200kks ai da lucro confia'' depois dessa frase meu mundo no ragnarok online não teve mais volta, eu investi 200kks em diagramas e após tirar 2 i-gelo e alguns outros de valor inferior me senti tão bem em lucrar 350kks que não consegui mais parar, hoje trafico diagramas em prontera pra poder sustentar meu vicio em diagramas, estou entrando em crise meu shura está jogado no sul de prontera enquanto deixa a mercadora vendendo sua mercadoria, ja cheguei a vender tg, bubu pra sustentar esse vicio sem fim em diagramas

 

 

.Eu sou criolo ~ e preciso de ajuda

 

 

deixe seu relato de diagramas para poder receber apoio aqui.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu sou o criolo ~ e tenho um grande problema com diagramas, o meu primeiro contato foi quando meu amigo bardos no ts disse ''experimenta só uma vez investe 200kks ai da lucro confia'' depois dessa frase meu mundo no ragnarok online não teve mais volta, eu investi 200kks em diagramas e após tirar 2 i-gelo e alguns outros de valor inferior me senti tão bem em lucrar 350kks que não consegui mais parar, hoje trafico diagramas em prontera pra poder sustentar meu vicio em diagramas, estou entrando em crise meu shura está jogado no sul de prontera enquanto deixa a mercadora vendendo sua mercadoria, ja cheguei a vender tg, bubu pra sustentar esse vicio sem fim em diagramas

 

 

.Eu sou criolo ~ e preciso de ajuda

 

 

deixe seu relato de diagramas para poder receber apoio aqui.

 

Do que se trata? Sou da velha guarda, isso não é do meu tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Do que se trata? Sou da velha guarda, isso não é do meu tempo.

 

Lá em verus você pode criar diagramas aleatórios com 5 tanques, dai tem chance de sair um diagrama bom ou um ruim

também pode falhar, mas geralmente da pra lucrar a longo prazo ai

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero é surra, amigo. Quando vamos ter mais vídeos de surra no estilo do Havok?

 

Amigo contando que aprenderam a counterar o meu cancer de sropho e eu to jogando de shura, acho que nunca

(ps 80% do servidor me odeia, nem adianta eu postar algo que vão me crucificar uhaussan)

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Evertu vc ainda está por aqui

 

Ultimamente eu ando bem viciado em brigan e minério de ferro, diagrama que é bom faz tempo que não vejo

 

 

80% do fórum também, o que da mais ou menos 3 pessoas e um bioquímico

 

O jeito é eu virar uma shemale pra enganar geral

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é eu virar uma shemale pra enganar geral

 

Então, eu acho que eu deveria entrar no boned do rolê

 

Pq falta homem nessa bagaça, tá ligado? Assim... Falta homem meu irmão

 

Os gringos tão cansados de ver essas paradas ai eles precisam de ver homem mesmo, tem a manha?

 

É isso ai

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu acho que eu deveria entrar no boned do rolê

 

Pq falta homem nessa bagaça, tá ligado? Assim... Falta homem meu irmão

 

Os gringos tão cansados de ver essas paradas ai eles precisam de ver homem mesmo, tem a manha?

 

É isso ai

 

Tem que fazer web show?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...