Ir para conteúdo

Sobre quest de aniversario 14 anos...


Graphied

Posts Recomendados

Se muita gente reportar DCs durante o período, existe uma possibilidade de prorrogarem sim.

 

Ontem mesmo fui no Torneio de Magia e levei DC logo ao entrar =/

 

Mas os 28 dias de duração já não são suficientes?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim a Quest ficava pra sempre, incentiva muita coisa e torna itens peso morto em algo útil

 

boa ideia.

 

ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 5, visto que leva 1 semana pra retornar.

moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim.

 

a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs

Editado por Graphied
proporção errada das cinzas
Link para o comentário
Share on other sites

boa ideia.

 

ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 1, visto que leva 1 semana pra retornar.

moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim.

 

a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs

 

Campal é inviável.

Dá pra colocar bot naquilo, seria ridículo.

 

Ira do deus do mar meio que não faz sentido (ao meu ver), sai muito caro :v

 

E você tá falando sobre a torre sem fim/cinzas da escuridão?

Você quer 1 cinzas = 1 moeda, sendo que agora é 3 cinzas = 5 moedas?

EUHWQEHUQWHUEQWHUEWHQUEHUWQEHUWQEUWHQEWUHQEWQUHEWHUQEWQUHEWQUHEWQHU

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet?

 

Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min.

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet?

 

Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min.

 

mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet.

 

é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda.

Link para o comentário
Share on other sites

mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet.

 

é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda.

 

 

Mano, desculpa. Eu falei isso meio q em tom de zuação pq é o padrão lug de qualidade. Eu sei q vc n ia deixar algo dessa natureza passar despercebido xD

Espero que você consiga resolver o seu problema. Eu sei o quanto é chato ficar tomando dc em cima de dc :/

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...