Jump to content

Sobre quest de aniversario 14 anos...

Graphied

Recommended Posts

Se muita gente reportar DCs durante o período, existe uma possibilidade de prorrogarem sim.

Ontem mesmo fui no Torneio de Magia e levei DC logo ao entrar =/

Mas os 28 dias de duração já não são suficientes?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Por mim a Quest ficava pra sempre, incentiva muita coisa e torna itens peso morto em algo útil

boa ideia.

ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 5, visto que leva 1 semana pra retornar.

moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim.

a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs

Edited by Graphied
proporção errada das cinzas

boa ideia.

ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 1, visto que leva 1 semana pra retornar.

moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim.

a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs

Campal é inviável.

Dá pra colocar bot naquilo, seria ridículo.

Ira do deus do mar meio que não faz sentido (ao meu ver), sai muito caro :v

E você tá falando sobre a torre sem fim/cinzas da escuridão?

Você quer 1 cinzas = 1 moeda, sendo que agora é 3 cinzas = 5 moedas?

EUHWQEHUQWHUEQWHUEWHQUEHUWQEHUWQEUWHQEWUHQEWQUHEWHUQEWQUHEWQUHEWQHU

Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet?

Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min.

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet?

Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min.

mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet.

é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda.

mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet.

é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda.

Mano, desculpa. Eu falei isso meio q em tom de zuação pq é o padrão lug de qualidade. Eu sei q vc n ia deixar algo dessa natureza passar despercebido xD

Espero que você consiga resolver o seu problema. Eu sei o quanto é chato ficar tomando dc em cima de dc :/

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

• Create New...