Graphied Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 a quest ate é legal, tem itens bons "free". mas não teriam como aumentar o tempo de duração da mesma? visto os DCs que levamos nas instancias, o que dificulta juntas os pontos pra trocar... serio mesmo, o DC está me desanimando e muito de participar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Se muita gente reportar DCs durante o período, existe uma possibilidade de prorrogarem sim. Ontem mesmo fui no Torneio de Magia e levei DC logo ao entrar =/ Mas os 28 dias de duração já não são suficientes? Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Por mim a Quest ficava pra sempre, incentiva muita coisa e torna itens peso morto em algo útil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 (edited) Por mim a Quest ficava pra sempre, incentiva muita coisa e torna itens peso morto em algo útil boa ideia. ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 5, visto que leva 1 semana pra retornar. moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim. a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs Edited September 20, 2018 by Graphied proporção errada das cinzas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 boa ideia. ou poderiam por mais coisas pra trocar pelas moedas, tipo os emblemas da campal, reduzir a proporção de itens pedidos tbm. por exemplo, a cinzas da escuridão, item dado na torre, a troca poderia ser 1 por 1, visto que leva 1 semana pra retornar. moedas de malangdo tbm poderia ter sido objetos de troca, inclusive a ira do Deus do mar, enfim. a quest é boa sim, porem poderia ser melhor pensada principalmente por conta dos DCs Campal é inviável. Dá pra colocar bot naquilo, seria ridículo. Ira do deus do mar meio que não faz sentido (ao meu ver), sai muito caro :v E você tá falando sobre a torre sem fim/cinzas da escuridão? Você quer 1 cinzas = 1 moeda, sendo que agora é 3 cinzas = 5 moedas? EUHWQEHUQWHUEQWHUEWHQUEHUWQEHUWQEUWHQEWUHQEWQUHEWHUQEWQUHEWQUHEWQHU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 .. E você tá falando sobre a torre sem fim/cinzas da escuridão? Você quer 1 cinzas = 1 moeda, sendo que agora é 3 cinzas = 5 moedas? EUHWQEHUQWHUEQWHUEWHQUEHUWQEHUWQEUWHQEWUHQEWQUHEWHUQEWQUHEWQUHEWQHU opa, falha no engano, kkk seria 1 por 5. kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 ONTEM HOJE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boytoy Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet? Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min. Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 20, 2018 Author Share Posted September 20, 2018 Vocês já verificaram se o roteador está ligado na tomada? Se sim, já verificaram se o seu computador está conectado a internet? Só vou adiantando a resposta dos tickets pra vcs. N adianta reclamar não...Estabilidade no servidor é meio q roleta russa. A gente sabe se a semana vai ser legal 30 minutos após a manutenção: É uma semana rodando liso ou uma semana de dc a cada 5 min. mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet. é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boytoy Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 mano, entendi que vc postou as perguntas padrões da lug, obvio que roteador ta ligado, internet online, acesso td, não é minha internet. é essa bendita roleta russa mesmo, pq 3 semanas atras, ta liso, 1 semana liso, depois disso, é queda atras de queda. Mano, desculpa. Eu falei isso meio q em tom de zuação pq é o padrão lug de qualidade. Eu sei q vc n ia deixar algo dessa natureza passar despercebido xD Espero que você consiga resolver o seu problema. Eu sei o quanto é chato ficar tomando dc em cima de dc :/ Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 Complementando o tópico... Esses são os que "deu tempo de fazer" hoje, se eu fosse pegar todos meus personagens que solo a instância teria pelo menos mais umas 5 fotos diferentes. Mas como é minha internet que está ruim, a LU!G não se responsabiliza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts