Ir para conteúdo

GvG - Tópico debate


Dundé

Posts Recomendados

Só lembrando aos senhoritos que quando forem dar suas sugestões, pensem nos dois servidores (não apenas no que vc joga)

 

Isso vai ajudar a validar sua opinião já que existem itens que são abundantes no Thor e que quase não existem no Vraurala

 

Embora eu imagine que seja praticamente impossível balancear o Thor, mas fica a sugestão /like

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão de um possível prêmio para um possível evento de Clã/GvG :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

19280 Bandagem do Soldado Ferido [1]

 

19280

Bandagem do Soldado Ferido [1] (ID# 19280)

DEFM +5.

VIT +3.

Dano recebido de ataques físicos a distância -6%.

Dano recebido de monstros humanóides -6%.

A cada 3 refinos:

Dano recebido de ataques físicos a distância -2%.

Dano recebido de monstros humanóides -2%.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 5

Peso: 40

Nível necessário: 170

Classe: Todas

https://www.divine-pride.net/database/item/19280/1

 

Isso é item do episódio Terra Gloria, se puderem se concentrar nas soluções de problemas, seria melhor o/

 

Agradeço muito pelos comentários, estou lendo todos, a equipe da LUG já tá ciente que estou fazendo esse levantamento /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando aos senhoritos que quando forem dar suas sugestões, pensem nos dois servidores (não apenas no que vc joga)

 

Isso vai ajudar a validar sua opinião já que existem itens que são abundantes no Thor e que quase não existem no Vraurala

 

Embora eu imagine que seja praticamente impossível balancear o Thor, mas fica a sugestão /like

 

Acho que seria impossivel skt, até porque se mexerem no shura no thor vão enterrar ele no vallhala

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

No caso acho que os 2 servidores em algumas classes deveria ter diferenças, tipo redução do dano da garra e goh no thor mas no vallhala não

 

Em tese, o dano nos dois servidores são iguais, a diferença é que no Valhalla temos metade do HP.

 

Uma garra bem dada em um target, mesmo sem TG(usando o colete EXC por exemplo) abriria um rombo no Valhalla. Pórem, não acredito que seja uma prioridade, visto que é fácilmente counterável por um bom suporte.

 

Acredito que focar no que está no alcance da LUG(como torneios, bolinho, GTB, combo falcoeiro) seja mais interessante, do que mudanças em habilidades. Ao menos no Valhalla, nós players, tomamos providência em relação as mais quebradas (Distorção Arcana e Autodestruição).

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Do mesmo jeito que o Sura no Valhala vai ter menos hp=menos dano, basicamente todo mundo também tem menos hp, e precisa de muito menos pra morrer :T

 

GoH é algo q vai fazer mais diferença no thor que no valhala se for levemente reduzida a parte de hp, mas a Garra é igual em ambos,uma vez que basta vc usar ela em iuma classe que nao é full reduc pra deitar tudo que tem ao redor.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Um tempo atrás, foi discutido em um KN da possibilidade da distorção ser removida pela graça divina e/ou elvira. O que foi recusada pelo Ruffio ou Fox iirc(mais provável Ruffio).

 

2. Impossibilitar a SD e distorção de serem IC já ajudaria muito, semi ic não será o suficiente.

 

3. Trazer mais recursos que indiretamente irão melhorar na optimização das WoE, como /aura2 e /quake

RG2.png

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia do ranking de clãs é muito legal, isso vai trazer muita visibilidade pras guerras e espero que seja atrativo o suficiente para jogadores antigos retornarem.

 

Uma outra proposta que precisaria ser melhor estudada é um índice individual do jogador. Informando seu fator de KDA como em mobas (Kill/Death/Assist), indicadores de skills mais usadas e que mataram mais ou que causaram mais dano e uma forma de premiar os jogadores com um KDA acima da média (Kills+Assist/Death). É apenas uma ideia, acho que daria pra trabalhar melhor nessa proposta de benefícios individuais. Pra isso eu acho que iria precisar de algo uma janela nova ingame pra exibir tais informações, então não sei até que ponto seria viável.

 

 

Quanto a distorção arcana, poderia ser removido com o Doce de Elvira também, além da graça divina. Se for possível ter novas formas pra conseguir o Doce seria bacana também.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Um tempo atrás, foi discutido em um KN da possibilidade da distorção ser removida pela graça divina e/ou elvira. O que foi recusada pelo Ruffio ou Fox iirc(mais provável Ruffio).

 

2. Impossibilitar a SD e distorção de serem IC já ajudaria muito, semi ic não será o suficiente.

 

3. Trazer mais recursos que indiretamente irão melhorar na optimização das WoE, como /aura2 e /quake

Pq Ruffio? Quem mandava na po%$# toda num era o Fox?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Retirada do combo falcoeiro da woe TE

Redução do dano da AD contra players

Distorção ser anulada por graça divina,desencantar e genese

 

Agora também não adianta ficar pedindo melhoria na Woe e chegar na logar 78 wls e mechas duais só pra no final da woe falar que ganhou,claro que a lug tem obrigação de melhorar o ambiente do jogo,seja woe,pvp,pvm,etc, mas os jogadores tem sua parcela de culpa do cenário atual.

 

E outra: Não adianta fazer esse tópico de sugestões aqui,pedindo ajuda dos players,aplicar as mudanças e na semana seguinte lançar um item de rops com efeito ridículo que vai desbalancear tudo de novo. Comecem a ter mais cuidado com o que vocês colocam,principalmente no quão o item vai afetar na Woe TE.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora também não adianta ficar pedindo melhoria na Woe e chegar na logar 78 wls e mechas duais

 

Por isso que eu digo que tinha que desabilitar essas coisas de uma vez. Porque os players não vão ficar satisfeitos se algo for nerfado ao ponto de não ser viável e se a skill for viável as pessoas vão sempre logar mil cópias do mesmo personagem para burlar os cooldowns.

 

Só o fato de as pessoas sequer cogitarem logar dual já mostra que essas skills são problemáticas demais. Num mundo ideal cada um logava seu charzinho principal e faria sua guerra.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Comecem a ter mais cuidado com o que vocês colocam,principalmente no quão o item vai afetar na Woe TE.

 

Vou levar isso adiante também o/

 

E outra, sempre que acontecer, é importante haver uma reclamação para que a equipe fique ciente e faça o bloqueio na guerra, se necessário, eu estou sabendo do falcoeiro a pouco tempo

Link para o comentário
Share on other sites

No mais pra questão da WoE TE, pra mim, seria desabilitar todo e qualquer item que reduza o cast fixo, seja em segundos, seja em %.

 

Eu sou adepto a essa ideia. Visto que na minha cabeça, a WoE TE era pra ser mais um "sparring", onde desse pra jogar com baixo investimento e tal. Hoje em dia, virou uma loucura, não só pelo set falcoeiro, mas também pelas bençãos/xogunatos/chiques +14 que além de serem muito caras, são gamebreakers dentro da TE.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico já foi divulgado no grupo? É muito bom e ajuda a nossa equipe!

 

O grupo do facebook tem uma política de intolerância que torna as disussões sérias impossíveis nele. Vejo uma diferença drástica na moderação de lá e daqui - aqui temos uma moderação parceira, lá é uma moderação autoritária.

 

Muitas pessoas que discutiram assuntos assim lá, dando opiniões com verdades desconfortáveis, foram e estão permanentemente banidas.

 

Eu inclusive.

Link para o comentário
Share on other sites

O grupo do facebook tem uma política de intolerância que torna as disussões sérias impossíveis nele. Vejo uma diferença drástica na moderação de lá e daqui - aqui temos uma moderação parceira, lá é uma moderação autoritária.

 

Muitas pessoas que discutiram assuntos assim lá, dando opiniões com verdades desconfortáveis, foram e estão permanentemente banidas.

 

Eu inclusive.

Talvez ela tenha se referido ao discord e não face.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como mais um jogador que gosta muito da modalidade da woe (TE/3rd) , segue oque acho das mudanças do set falcoeiro da TE :

 

Com a vinda do set falcoeiro pra TE , muitos jogadores quitaram da guerra ,ou desmotivam dela , pois o dano se tornou muito "digamos" , spamavel a longa distancia , desfavorecendo assim classes com pouco HP , esse set ganhou força também devido a sua facilidade de ser feito e com a vinda de outros items que reduzem o cast como xogunato e etc..

 

Assim os gvgs se tornaram mais rápidos , (devido a grande quantidade massiva de DPS ) , e difíceis de se tirar ,pois hoje na TE , certas posições em certos castelos (escada do k7 por exemplo) são mais favoráveis e vantajosas , devido ao afunilamento da guilda , contribuindo para o dano do falcão (set falcoeiro) cair mais e mais no clã inimigo .

 

São por esses e outros "n" motivos , que a TE desde a vinda do set (2017 eu acho) pra cá vem se tornando cada vez menos procurada , com a remoção desse set , acredito que muitos jogadores voltariam a jogar , e voltaria com a cara da TE de antes , onde se tinha claramente uma maior quantidades de clãs e jogadores disputando gvgs .

 

Segue as mudanças que podem ser feitas , de caráter emergencial :

1. Ranking de clãs (3RD e TE)

2. Remoção do set falcoeiro (TE)

3. Distorção Arcana removido por algum consumível. (3RD)

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1. Remoção do Pergaminho de Chamado Urgente

 

Discutível.

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

 

MAIS DO QUE NA HORA. POR FAVOR.

4. Ranking de Clãs

MAIS DO QUE NA HORA, POR FAVOR.

6. Consumíveis mais acessíveis.

 

MAIS DO QUE NA HORA, POR FAVOR.

 

3. Punições de jogadores anti-fair play

Preciso fazer uma resalva ENORME aqui sobre antijogo:

A Staff do Rag precisa ter muuuuuuuuuuito cuidado na análise do que é considerado antijogo ou não. Existem muitas coisas que são chamadas de "bug" popularmente e na verdade nem bug são. Quase como uma gíria. Existe a probabilidade de pessoas serem punidas sob a acusação de "abuso de bug" quando o que se tem em questão nem bug é.

Aliás, diga-se de passagem, acredito que a discussão do que é bug e o que não é & o que é "bug exploit" e o que não é deve passar pelo crivo tanto de [pessoas entendidas no assunto e propriedade de fala], quanto dos [próprios jogadores].

Muitas vezes, nesses 14 anos de rag, vi diversas situações em que grande parte da comunidade demonizava X ou Y sob pretexto de ser bug e nem sempre era. E vi a própria Staff do jogo se deixar levar por essa lógica, as vezes por desconhecimento do próprio jogo.

 

Então, a observação que faço é a seguinte:

Se queremos ser justos e razoáveis, vamos ter que conversar ponto a ponto e decidir, FINALMENTE, quais são os fenômenos in-game que consideraremos "bug" ou não e quais serão "antijogo" ou não. Pra determinadas skills, itens e situações, a linha entre antijogo e fairplay é muito tênue e com certa parte da comunidade, a discussão vira um pisar em ovos sem fim. Então cuidado.

Além disso, penso que essa discussão sobre melhorias na GdE TEM DE atingir os maiores interessados, que são justamente os players que ativamente jogam as Guerras. Achem um jeito de convidá-los pra essa conversa. Imperativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...