Ir para conteúdo

GvG - Tópico debate


Dundé

Posts Recomendados

1~2s de cast irredutivel no Suicidal Destruction e Stasis

 

Reduzir o splash damage da Garra do Tigre em 30~50%

 

Reduzir a porçao de HP faltante do GoH em 15~30%

 

Impedir Dorams de participar das guerras quando eles chegarem :)

 

Basicamente essas porra aí que nao da de reduzir :T

 

Ideias legais, mas, como expliquei no tópico, alterações desse tipo em skills dependem da gravity... não somos iRO :c

 

 

 

Ou tira o Bolinho de vez ou deixa uma venda direta dele mais contínua.

 

Tem muita contradição em torno do bolinho:

 

1) Os danos na guerra são altos demais, bolinhos são necessários para não morrer.

2) Para outros cenários, como MVP/PvM os bolinhos são roubados demais

 

Minha ideia seria deixar bolinhos usáveis somente em mapas de guerra, se for para mantê-los.

Se for para tirá-los, haveria como sobreviver aos OH?

 

2- Em pleno 2018 ainda permitem guildas jogando sem emblema sendo tão claro o fato disso ser totalmente anti-jogo.

 

3- Recall IC de guildas, isso acho que nem precisa falar muito: anti-jogo total e quebra um gvg decente.

 

4- Bugar posição: o meta de agora na guerra é a galera tentar "bugar sua posição", ou seja, a galera caminha pra frente e volta imediatamente usando algum consumível na barra para que seu sprite ainda permaneça na tela mesmo que ele nem esteja mais na célula, fazendo com que, ao usar uma skill, a galera acerte o "nada" porque era uma char com posição bugada propositalmente. Arrumem isso, plmdds.

 

Pesquisei e encontrei uma atualização da Gravity que se chama /frame, que é um comando que força um emblema de fundo branco em guildas sem emblema ou com emblema totalmente transparente.

 

025026_9_TGfq_IKE.gif

 

Sobre recall, percebi que a LUG não vendem mais Pergaminhos, ainda existe outra maneira de obtê-los?

 

Sobre bug de posição, isso é com a Gravity. Há relatos que o bug de posição foi corrigido, mas essa correção parece não se tratar de todo o tipo de bug position.

 

5- uso de godlys da guilda: acho bastante obsoleto a política de vcs de não ressarcir o player ao ter sido hackeado. É como se não valesse de nada os godlys que uma guilda pode fazer e a mesma não poder usufruir daquilo sem risco, porque se "emprestar" para o membro jogar e ele "roubar" a guilda sai prejudicada. Como pode isso? Uma guilda se une pra fazer aquilo, então era pra ser correto o "empréstimo" já que a guilda unida fez aquilo e o membro do próprio clã irá usar. Acredito que o certo era o clã ter algum tipo de respaldo nisso, que assegure a restituição do item tendo em vista que foi feito para uso da própria guilda.

 

O problema disso é que poderão haver líderes de clã fazendo negociações para esconder godlys e ganhar mais godlys de graça da empresa. Por isso a LUG sempre tira o cavalo fora quando se trata de negociações. Infelizmente eu não vejo soluções pra esse problema =/

 

 

6- Miar point alheio: as guildas ainda sofrem com personagens que vão até o point alheio para abrir portal errado, mandar para mapas onde a galera nasce desequipada, usar distorção fora do castelo, etc. Isso acontece demais e seria legal se existisse algum sistema de point fixo somente para personagens de determinado clã. Sei que é algo bem ousado, mas é porque a situação tá horrível com isto mesmo.

 

7- Lag durante a guerra ou bug position de chão. Que tristeza ainda termos isso durante a guerra, vejam sobre isso também :/

 

8- skills que passam pelas paredes dos castelos, isso também é algo que precisa ser resolvido em nome do senhor :0

 

Bloquear portais em cidades acho muito complicado, mas Distorção acredito ser possível. Você sabe informar que habilidades atravessam paredes?

 

Sobre lag, teria de ser conversado com a LUG

 

 

9- Voltem com o Boa Compra pra cartão de crédito pra galera, isso salvava muito pra comprar os itens. Avacalharam demais tirando.

 

10- Coloquem a guerra TE para dia de semana pela noite também, pois sábado muita gente sai e acaba prejudicando o plantel, é um dia ruim para guerra.

 

11 - Eventos de GVG seriam muito bons para o servidor.

 

12- já está na hora de voltar com o drop da carta Besouro Ladrão Dourado, uma vez que é impraticável quem não tem nada a ver com o lance do bug pagar por isso. Ainda mais que na guerra 3rd algumas pessoas possuem a carta, daí fica complicado pessoas que não a possuem jogar contra quem a possui. Ou então desabilitem a carta do servidor Valhalla.

 

Será conversado com a lug sobre o boa compra

 

Horário de guerra, como dito, teria de ser feito um concenso universal, porque sempre nem todo mundo fica satisfeito.

 

GTB e evento GvG poderão ser discutidos mais tarde

 

 

Alguma chance de acrescentar nessa lista o bloqueio do Set Falcoeiro(equips) na Woe TE? Desde que veio esse set o meta da TE começou a ficar um lixo pra todo mundo.

 

Se a comunidade pedir, pode rolar.

Houve um problema parecido com a Tatenashi que deu até rage em algumas pessoas pelo investimento que elas fizeram, mas se as pessoas compreenderem que isso é para o bem da TE, não vejo o porquê de deixar desequilibrando.

 

haver um melhor incentivo para a galera participar de uma guerra.

 

O objetivo do tópico é esse, pegar ideias para fazer um evento de incentivo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Queria que os horários das guerras mudassem denovo porque eu adoro a 2.0 mas não posso jogar por ser dia de semana. Acho que ela devia ficar rotacionando com a TE, ou então ter as 2 no sábado mesmo joga quem quer.

 

Também queria que os castelos voltassem a ter tesouros específicos porque isso gera mais competição nos finais de guerra. Atualmente, por qualquer castelo poder dropar qualquer coisa, os clãs se espalham e os ultimos 15~30min de guerra é sempre algo sem emoção com ninguém se batendo.

 

--------------------

 

 

Sobre balanceamento,

 

Acho que skill Autodestruição deveria ser completamente bloqueada de woes. O grande problema que as pessoas falam é o combo de distorção (impede algumas skills de serem usadas) e autodestruição, que torna impossível lidar com um mecha suicida, porém eu acho que um problema muito maior é o fato de que quem joga de mecha dando auto-destruição tem vários mechas e ficam dando alttab e jogando woe com vários personagens diferentes por causa do cooldown da skill.

 

Acho que a partir do momento que pessoas decidem jogar com cópias de um mesmo personagem só para passar o cooldown de uma habilidade, essa habilidade é algo problemático.

 

Não sei como me sinto sobre distorção atualmente, então não vou opinar

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada.Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela.Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor.@topicFico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.

 

Assino em baixo! /s /s /s

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada.

 

Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela.

 

Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor.

 

@topic

Fico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.

 

Assino em baixo! /s /s /s

 

A minha sugestão é que desabilitasse ou voltasse a dropar a carta besouro ladrao dourado , ta insano ter que lidar com as guilds que tem , tendo em vista que é semi impossivel conseguir uma hoje em dia, e colocasse o bolinho pra vender na loja direto, sao os 2 fatores que eu gostaria que melhorasse, obrigado

 

Acho que a solução mais justa seria o retorno do drop, já foi comentado várias vezes que a retirada do mesmo não faz sentido algum hoje em dia. Só desabilitar a carta além de gerar muita reclamação resultaria em outros problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada.Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela.Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor.@topicFico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.

 

Concordo no caso da GTB, ela é uma carta que interfere diretamente nas guerras do Valhalla.

Outra coisa são os Bolinhos de Carne, que infelizmente faz parte da mecânica das WoEs há anos. Nesse sentido, para o servidor Valhalla, seria interessante a venda permanente na loja de rops, assim como no servidor Thor.

Concernente às habilidades, acredito que somente a "Distorção Arcana" e a "Autodestruição" devam receber um nerf, sendo ela na fórmula do dano (no caso da SD) ou no cast fixo (em ambas skills)

 

Att,

Pedro.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre isso de ranking de guilds, eu acho que o nome ranking leva a uma idéia meio chata porque rankings permanentes não são muito interessantes. Acho que algo como "temporada de woe" é mais legal.

 

Basicamente, divide o ano em 3 temporadas de 3 meses cada, com alguns meses extras entre cada temporada para descanço/organização/movimentação de players, cria um sistema de pontuação e no final de cada temporada dá uma recompensa aos clãs com mais pontos.

 

Sobre o sistema de pontuação, uma das coisas que precisaria ter seria a rotação da relação de castelos->pontos para incentivar os clãs a tirarem gvg e montarem defs em diversas situações, não só nos castelos que gostam. Por exemplo, na primeira woe o saffran vale 4 pontos, o rigel vale 2 e o sol vale 5. Segunda woe, o saffran vale 2, o rigel vale 5 o sol vale 4, e por aí vai.

 

Privates adoram fazer esse tipo de coisa e eles fazem muito bem. Queria muito que aqui tivesse algo parecido.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a solução mais justa seria o retorno do drop, já foi comentado várias vezes que a retirada do mesmo não faz sentido algum hoje em dia. Só desabilitar a carta além de gerar muita reclamação resultaria em outros problemas.

 

É uma solução razoável a volta do Drop, pois pelo menos teríamos como correr atrás da nossa. Mas não vejo um grandioso problema o bloqueio dela em guerra, visto que as vantagens dela pro PvM são surreais. Além disso, teriamos o que, 6 jogadores afetados? E talvez eles até pensem depois que foi melhor, pelo equilíbrio que isso pode trazer.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao rebalanceamento de habilidades, tenho duas sugestoes principais:

1 - Furia da Terra lv1 possuir um "true dmg" de 50 de dano, assim como arremessar pedra.

O motivo eh porque muitas vezes furia da terra nao chega a dar dano no player, assim nao o revela.

 

Também poderia retirar o efeito de "Tremer" nos mapas de WoE e GvG :D

Link para o comentário
Share on other sites

1° Retirar a Carta GTB ( Besouro Ladrão Dourado ) da Guerra, pois isso atrapalha muito no Valhalla ( ou voltar a dropar a carta )

2° Tirar Recall IC

3° Quem Tira o Emblema tomar ban instantâneo na conta, ou deixa sempre um emblema fixo quando criar o clã e não deixar colocar transparência neles.

4° Deixar os Bolinhos Fixos nas loja de Rops no Valhalla

5° Eventos para animar a Guerra ( Desafio dos Castelos, ou até mesmo outro emblema )

Obs: Acho que ranking de clãs não renderia ( se for como 2009~2010 ) pois no valhalla o numero de castelos é maior que o numero de clãs.

 

Eu sinceramente espero que tire a Carta GTB das Guerras, pois tem muita gente ruim com essa carta que se acha pra c#$#, quero ver esses noobs chorando!! :o

hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Desbugar o sistema de replay, fazendo os emblemas aparecerem sem ter que fazer o "macete", além de adicionar um sistema próprio de gravação nele.

 

2 - Limitar as habilidades Autodestruição e Distorção Arcana com tempo fixo de cast, redução de dano, remoção através de graça divina/doce de elvira

 

3 - WOE 2.0 ser aos domingos

 

4 - Incentivos às guildas com premiações por castelo / economia

 

5 - Criação de um " Hall da fama" com os jogadores mais notáveis nas WOES, onde o jogador fala sobre a sua classe, dá dicas, estratégias

 

6 - Redução da quantidade de redentados de um guardião real para no máximo 2 pessoas.

 

7 - Redução da quantidade máxima de jogadores em um clã de 56 para 42, porém ainda sendo possível alianças.

 

8 - Possibilidade de adicionar a habilidade "Chamado Urgente" na barra de atalhos de habilidades

 

9- Adição de comandos que reduzam os efeitos consideravelmente (/minimize não serve de nada), ou possibilidade de alteração na GRF para simples modificações (vide iRO)

Editado por Genuine Kina
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Desbugar o sistema de replay, fazendo os emblemas aparecerem sem ter que fazer o "macete", além de adicionar um sistema próprio de gravação nele.

Não é "bug", rec é "serverless", isto é, ele somente apresenta emblemas sem prefixo.

O "macete" que utilizam atualmente é desnecessário, basta renomear os arquivos e tirar o prefixo :

Criei uma linha de comando que efetua a operação automaticamente.

*Logicamente é para o @thor, mas é só mudar o prefixo de chamada que servirá para qualquer servidor.

**Ë necessário o powershell da versão W8 ou superior.

 

 

Abra o Windows Explorer(o navegador de arquivos)

Vá para o diretorio _tmpEmblem

Digite no campo (em cima, onde tem o caminho) : powershell

Execute o comando da print no powershell

 

dir | rename-item -NewName {$_.name -replace "Thor_","_"}

 

Feche o Windows Power Shell

Rode o REC

*eu costumo deletar a pasta _tmpEmblem de tempos em tempos para otimizar o client

 

 

attachment.php?attachmentid=22104&stc=1

corrigindoemblema.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceridade? A real é que a WoE 3rd se tornou muito chata com o update do 175. O 175 piorou as builds que ja eram nerfadas e buffou as builds monodedas e fortes. Eles só precisavam corrigir o sopro do RK que continuaria boa. Quando corrigiram a grf editada a qualidade da WoE subiu drasticamente, mas com esse monte de combos que deixavam o Ranger de Temp forte, bastava ilimitar e VRAAAAU.

 

Vamos lá:

 

  • RK

Eu acho que atualmente esta uma classe neutra. Não mata tanto em área como antigamente, mas da um trabalho. O que mata mesmo é que perdeu o Ferus acabou. Poderiam trazer aquele hat que tira máscara de RK. Não acrescentaria em nada aqui.

 

  • RG

Eu queria muito ver mais RG de Exceder, mas acho que depois da Nobreza, a classe ganho uma luz maior. Ansioso para o novo funcionamento de Luz da Criação. Poderiam melhorar a Lança do Destino, buiild pouco usual na WoE hoje, mesmo a função primária do RG é suporte.

 

  • Bioquímico

Ficou zoado com o update do 175, mas melhorou em algumas coisas. Planta Infernal só mata noob, catalisador precisa de rios de dinheiro e as vezes não compensa. A classe só serve para queimar ME a distância (que pode ser renovado imediatamente). Num mundo onde o IC é regra, o Grito da Mandráfora ficou defasado. Armadilha de Espinhos deveriam pegar na WoE e deveriam dar um efeito melhor para Planta Sanguessuga. No rumo que o jogou tomou, ela perdeu utilidade em algumas coisas.

 

  • Mecânico

Só serve mesmo para SD e Campo Protetor, mas o fato do Campo Protetor sumir no ME não faz sentido nenhum. Prefiro não opinar

 

  • Renegado

Poderiam colocar um CD na máscara que ele errar, isso obrigaria ele a fugir. Poderiam melhorar a Pestilência.

 

  • Sicário

Os venenos deveriam ser melhorados e não existir imunidades. Os venenos poderiam ser aplicados de uma forma mais simples ou deveriam melhorar o nevoeiro tóxico, tirando cast fixo, aumentando duração e funcionalidade.

 

  • Músicos e Dançarinas

ODE A HELA DEVERIAM DAR BUFF PARA TODAS AS CLASSES E DEBUFF DECENTE NOS INIMIGOS! FAÇA ISSO ACONTECER GRAVIDADE!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada.

 

Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela.

 

Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor.

 

@topic

Fico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.

 

Concordo que desativem a GTB das woes, muito justo devido à carta ser totalmente broken em certas classes e ajuda a balancear o poder das guildas.

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal tem q aproveitar esse tópico pq tem grandes chances de mudarem algo. Vamos focar/ spammar alguns pontos:

 

1. Ranking de clans (3RD e TE)

 

2. Remoção do set falcoeiro (TE)

 

3. Distorção Arcana removido por algum consumível. (3RD)

 

Evitem pedir coisas q eles já responderam várias vezes q n podem fazer nada, como balanceamento de habilidades ou criação de novas mecânicas e classes.

 

Já conversei com alguns lideres e eles gostaram da ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Ranking de clans (3RD e TE)

 

2. Remoção do set falcoeiro (TE)

 

3. Distorção Arcana removido por algum consumível. (3RD)

 

Evitem pedir coisas q eles já responderam várias vezes q n podem fazer nada, como balanceamento de habilidades ou criação de novas mecânicas e classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestões para a guerra do emperium(valhalla):

TE

1. Alterar todos os itens novos para lvl 100. Esses itens mataram com a proposta de guerra TE (guerra com características pré-renewal). Por exemplo:

- Chapéu de Penas.

- Botas de archAngeling.

- Asas

- Etran

- Nova armadura que dá -70% de cast fixo.

- Set Falcoeiro.

- etc( Itens Rops que dão atributos que não condizem com o ragnarok pré-renew).

2. Liberar Godlys 1.0. Eram uma realidade antigamente, quem fez as, difíceis, quests são punidos por não conseguirem usar os itens. Isso incentivaria as quests a serem feitas novamente, além de possibilitar que os godlys sejam usados (hoje são inúteis).

3. Alteração do dia da guerra, sábado no período da tarde é um péssimo horário. Alterar para um dia da semana.

4. Adicionar regras sobre dois clãs no mesmo point (Evitar nego miando warp).

WOE

1. Deixar disponível na loja de rops consumíveis como bolinhos, bala amarga.etc. (Ou parar de vender de vez) Seria interessante repensar os valores que são cobrados, já que atualmente é impossível jogar woe sem elas.

2. Alterar os godlys 1.0 e 2.0, visto que os equips que estão vindo por rops superam, e muito, todos os godlys que deveriam ser os itens mais forte do jogo.

3. Dar recompensas para quem participa da WOE, como pontos KVM, pontos para troca de algum consumível ou equipamento. Algo relacionado a algum equipamento ou consumível que seja útil na guerra.

4. Incentivar os players a competir entre si, como ranking de players, por woe, que mais matou, o que menos morreu, quantidade de castelos. Ranking mensal e anual seria bem interessante também.

5. Possibilitar que consumíveis, como pots de WOE, sejam comprados por zennys e devem ser utilizados exclusivamente na guerra do emperium, possibilitando que players novos joguem também(similar a existente na guerra TE).

6. Adicionar regras sobre dois clãs no mesmo point (Evitar nego miando warp).

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte do meu clã quitou do rag e afirma que não volta por causa do excesso de despesas nas guerras. Eu jogava com minha esposa e gastávamos aproximadamente R$70,00 em consumíveis, sendo que jogávamos apenas a 1.0 e 2.0 (4h por semana). Chegamos a conclusão que, por mais divertido que fosse, não valia a pena gastar tanto por tão pouco tempo de diversão e quitamos.

 

Gostaria de sugerir uma redução significativa no preço do Bolinho/Amarga. Já gastamos bastante comprando e refinando sets via ROPs, sendo que a cada semana chega um novo BiS, podiam pelo menos aliviar na parte de consumíveis.

 

Se ficar pesado pra empresa manter a arrecadação, poderiam deixar os minérios abençoados permanentemente na loja (Mas os eventos de aumento na chance de refino continuariam vindo apenas 1~2 vezes ao ano), assim manteriam a arrecadação alta com a chegada de novos equipamentos, pois praticamente tudo agora só presta quando bem refinado mesmo. ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão de um possível prêmio para um possível evento de Clã/GvG :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

19280 Bandagem do Soldado Ferido [1]

 

19280

Bandagem do Soldado Ferido [1] (ID# 19280)

DEFM +5.

VIT +3.

Dano recebido de ataques físicos a distância -6%.

Dano recebido de monstros humanóides -6%.

A cada 3 refinos:

Dano recebido de ataques físicos a distância -2%.

Dano recebido de monstros humanóides -2%.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 5

Peso: 40

Nível necessário: 170

Classe: Todas

https://www.divine-pride.net/database/item/19280/1

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vim falar um pouco sobre a WOE TE, servidor THOR.

 

Primeiramente, me chamo "Mito" - jogo desde 2008 a 2013, voltando em 2016 até agora... Desde 2011, eu assumi funções como Líder ou Liderança de Clãs, então com o tempo e experiência consegui criar alguns longos ciclos de amizades e manter muita gente ativa em volta disto, principalmente por causa da Guerra do Emperium.

 

Desde minha volta em 2016, eu jogo apenas a guerra TE, meu Clã Underworld, foi TOP 2 (2016) e TOP 1 (2017.2) do servidor, sempre trazendo uma média de 40 a 55 pessoas ativas, em 2018 continuo sendo líder e incentivando ainda jogadores a participar das guerras, mas a cada ano o número de jogadores de woe diminui, a reclamação do pessoal sempre foi a mesma, a falta de VISÃO, ATENÇÃO E COMPETITIVIDADE por parte da Level Up, não existe nenhum evento para nós jogadores de WOE, não há Campeonatos de Verão, não há mais RBC, e principalmente não existem mais os Rankings de Clãs, que eram anuais até 2010.

 

Veja bem, estamos falando de um evento (simples) de apenas a Level Up, ter o trabalho de usar uma calculadora e somar os pontos dos conquistadores de Castelos no Fim da woe e postar em seu site... A premiação nesse caso é quase segundo plano, o que falta é uma motivação a mais para os jogadores de woe. Não estamos falando de uma coisa de outro mundo, o Ranking costumava ser anual, e derrepente parou sem explicação a comunidade das guerras e nunca mais voltou, porque essa demora? porque esse abandono aos jogadores de guerra?

 

Enfim, como reply, segue as 3 "prioridades"

 

1. Ranking de clans (3RD e TE)

 

2. Remoção do set falcoeiro (TE)

 

3. Distorção Arcana removido por algum consumível. (3RD)

UNDERWORLD

/bomb GUILD TE

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, creio que em questão de classes tudo na woe é tankavel, até eu que adorava chorar pro goh tanko ele com meu rk no pvp com a chegada do escudo de placas..

 

Os unicos ajustes deveriam ser:

Ranger: temp ser um pouco reduzida porque está ridiculo ranger de thanatos

Shura: Dano em area da garra poder ser reduzido, o goh é tankavel com a redução do castelo tranquilamente

Wl: Preciso nem falar né? coloca um método pra remover a distorção

Mecanico: Tempo da SD pra 10 minutos, assim ele precisa ser mais bem pensada antes de usada

Rks: Sopro da pra reduzir legal, O rk de agi não faz muita coisa na woe... sla mano deixa como ta

Musicos: Fazer que piada infame pela parede não funcione

E O MAIOR PROBLEMA

 

PÓ DE DIAMANTE INTANKAVEL.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de reiterar aqui umas coisinhas,

 

Já foi comentado anteriormente que o Ranking de Clãs viria, e estamos ai a quase 8 anos esperando... falsas promessas, falsas ilusões, enfim, gosto muito da woe por causa dos gvgs, mas gostaria aqui de expressar 2 coisas:

 

1) Horário de woe: Nunca agradará a todos, mudar o horário só prejudicaria os players fieis (atuais) é mais fácil trazer novidades para recuperar os jogadores que pararam (amizade no ragnarok é muito forte, com um esforcinho os jogadores conseguem trazer muita gente parada se tiver novidades convincentes) do que mudar horário e perder jogadores, o horário então ta ok, mudar seria tiro no pé.

 

2) Alteração de Equipamentos: vi alguns comentários absurdos de retirada de itens de redução de cast fixo/variável como xogunato, combo arch angeling, asa de arcanjo, etc. Isso tudo faz parte da TE, e ajudou a woe a crescer, pois o Cast da woe TE era horrível, a chegada dos itens que retiram cast ajudou muito na evolução da woe, o único ponto fora da curva, foi a chegada do "Combo Falcoeiro" que usando aqui uma estatística baseada em conversas de líderes de clãs e experiência em woe, para cada 10 jogadores de woe TE, 9 vão responder que são contra o Combo Falcoeiro na woe. Será a única exceção ao meu ver, a única coisa que deveria ser retirada.

 

Principais mudanças/repostando:

 

1. Ranking de clans (3RD e TE)

 

2. Remoção do set falcoeiro (TE)

 

3. Distorção Arcana removido por algum consumível. (3RD)

UNDERWORLD

/bomb GUILD TE

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...