Ir para conteúdo

GvG - Tópico debate


Dundé

Posts Recomendados

Tópico voltado para jogadores que jogam Guerra fazerem sugestões de eventos e melhorias.

 

O que vocês precisam saber ao fazer uma sugestão:

 

a) Balanceamento de habilidades, adicionar ou retirar recarga depende da desenvolvedora.

b) Evitar fazer comentários jocosos ou com intuito de fazer flame.

c) Críticas construtivas são sempre bem-vindas, eu não trabalho na LUG ou na Gravity, quero apenas reunir as melhores ideias para levá-las adiante com mais força, então seu desgosto com o jogo não deve ser levado para o lado pessoal. Faça sua sugestão tranquilo de que ao menos ela foi lida.

 

 

O que já foi sugerido no grupo oficial do facebook e que pode ser debatido:

 

1. Remoção do Pergaminho de Chamado Urgente

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

3. Punições de jogadores anti-fair play

4. Ranking de Clãs

5. Lives de GdE / Parar com lives em dia de guerra

6. Consumíveis mais acessíveis.

7. Restrição de certos equipamentos na TE

8. Bloqueio de Distorção Arcana em cidades e feudos

9. Adição de Distorção Arcana para ser removida pelo Doce de Elvira

 

Meu intuito é ter um pouco de noção do que a comunidade pede pra ver a possibilidade de mais concursos, eventos competitíveis ou por via quest, como a quest da Ordem dos Exploradores.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico voltado para jogadores que jogam Guerra fazerem sugestões de eventos e melhorias.

Meu intuito é ter um pouco de noção do que a comunidade pede pra ver a possibilidade de mais concursos, eventos competitíveis ou por via quest, como a quest da Ordem dos Exploradores.

Ótima iniciativa /like
a) Balanceamento de habilidades, adicionar ou retirar recarga depende da desenvolvedora.

Ok, no final das contas tudo depende da desenvolvedora certo? Quanto a impossibilitar ou limitar o uso de alguma habilidade dentro de um castelo, é viável a cobrança?

 

Por exemplo:

Desabilitar o uso da Distorção Arcana, dentro de castelos 2.0

Possibilitar a "remoção do efeito" da Distorção, com o uso da habilidade "Graça Divina" ou algum consumível (Olá Elvira


Minha sugestão de fato, alteração nos dias das guerras do empérium.

 

@Thor

A Guerra 2.0 passaria a ocorrer aos Domingos 20~22h.

A Guerra 1.0 passaria a ocorrer durante as Terças 20~22h.

 

@Vallhala

A Guerra 2.0 passaria a ocorrer aos Domingos 18~20h.

A Guerra 1.0 passaria a ocorrer durante as Segundas 20~22h.

 

 

Motivo

2.0 é muito mais interessante que 1.0 (não possui portais dentro do castelo) sendo uma mecânica mais competitiva, e domingo é o dia que mais pessoas podem participar.

 

1.0 Segundas e terças, pois são dias mais tranquilos para uma guerra mais tranquila.

 

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Proibir a skill em cidades e feudos acho possível

 

 

@Thor

A Guerra 2.0 passaria a ocorrer aos Domingos 20~22h.

A Guerra 1.0 passaria a ocorrer durante as Terças 20~22h.

A Guerra 3.0 (T.E.) passaria a ocorrer durante as noites de Quinta 20~22h.

 

@Vallhala

A Guerra 2.0 passaria a ocorrer aos Domingos 18~20h.

A Guerra 1.0 passaria a ocorrer durante as Segundas 20~22h.

A Guerra 3.0 (T.E.) passaria a ocorrer durante as noites de Quarta 20~22h.

 

Quanto a mudar o horário, isso vai depender de realmente muita gente, porque ninguém nunca fica satisfeito com qualquer horário estipulado, horário de guerra realmente parece ser sempre o primeiro problema, principalmente com guerra 1.0 na segunda, fazendo com que as pessoas deixem de upar no 2F nos finais de semana por conta dos investimentos do abismo

Link para o comentário
Share on other sites

Proibir a skill em cidades e feudos acho possível

Show de bola :cool:

Quanto a mudar o horário, isso vai depender de realmente muita gente, porque ninguém nunca fica satisfeito com qualquer horário estipulado, horário de guerra realmente parece ser sempre o primeiro problema, principalmente com guerra 1.0 na segunda, fazendo com que as pessoas deixem de upar no 2F nos finais de semana por conta dos investimentos do abismo

Acrescentei uma explicação no spoiler, mas você já tinha respondido :(

 

Esqueci de considerar a parte do investimento dos feudos, é realmente um limitador. Se forem acatar minha sugestão, teríamos que ré-pensar também os horários em que estes NPC's do investimento funcionam.

Link para o comentário
Share on other sites

Limitação dos consumíveis que funcionam dentro das guerras.

 

Limitação grande dos equipamentos que funcionam nas guerras, para que as habilidades dos jogadores sejam destacadas.

 

Sei que muita gente mesmo não vai curtir... Só minha opinião mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Limitação dos consumíveis que funcionam dentro das guerras.

Você sugere algo semelhante ao que ocorre na guerra 3.0? Quais especificamente? Bolinho & Amarga

Limitação grande dos equipamentos que funcionam nas guerras, para que as habilidades dos jogadores sejam destacadas.

 

Sei que muita gente mesmo não vai curtir... Só minha opinião mesmo.

Aqui reside um grande empecilho, é aquilo que diferencia os MMO's dos MOBA's, sempre haverá certa discrepância entre um jogador experiente e/ou casher para com um novato/friendly, é possível diminuir essa diferença grotesca, mas ao mesmo tempo deve-se manter alguma deferência com aqueles que investiram tempo e dinheiro, não acha?

 

Aqui um exemplo dessa limitação de equipamentos, muito pertinente a sugestão por sinal:

 

Alguma chance de acrescentar nessa lista o bloqueio do Set Falcoeiro(equips) na Woe TE? Desde que veio esse set o meta da TE começou a ficar um lixo pra todo mundo.

 

 

se você explicar e pontuar aquilo que você sugere, provavelmente terá apoio xD

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, o que eu vou falar aqui não é nem uma sugestão, seria mais um "pedido" mesmo.

E ressalto ainda o fato de que eu NÃO sou PvP/WoE player.

 

1. Corrigir o bug do Rabo de Gato.

Qual o bug? Se você switar o item com outro equipamento de Boca, o efeito dele permanece ativo (-0,1s), permitindo que use outros itens sem perder o bônus.

 

2. Corrigir o bug do Cajado de Vellum

Qual o bug? Se você switar o item com outra Arma, o efeito dele permanece ativo (-0,2s apenas em mapas GdE/PvP), permitindo que use outras armas sem perder o bônus.

 

3. Removido conforme ensinamento do hdrst.

hue

 

4. Não lembro mais bugs que afetam diretamente a WoE/PvP.

Mas uma sugestão engraçada seria vocês desabilitarem Bolinho por 1 semana e falar que foi culpa da Gravity.

Ia ser engraçado ver o rage do pessoal.

Also, seria uma boa tentativa de ensinar alguém a tankar Drake com player skill. :v

 

5. Corrigir a Garra de Vellum +10 / Punho Glorioso +9.

Qual o problema? Ao equipar/desequipar o item, o cast fixo de Punho Supremo de Asura some. :v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

1~2s de cast irredutivel no Suicidal Destruction e Stasis

 

Reduzir o splash damage da Garra do Tigre em 30~50%

 

Reduzir a porçao de HP faltante do GoH em 15~30%

 

Impedir Dorams de participar das guerras quando eles chegarem :)

 

Basicamente essas porra aí que nao da de reduzir :T

Link para o comentário
Share on other sites

Limitação dos consumíveis que funcionam dentro das guerras.

 

Limitação grande dos equipamentos que funcionam nas guerras, para que as habilidades dos jogadores sejam destacadas.

 

Sei que muita gente mesmo não vai curtir... Só minha opinião mesmo.

 

Concordo. Igual TE onde é barrado uso de TG e campal, na woe comum deveria ser barrado vários usos ai!

 

-cerco

-kvm

-tg

-equipamentos com o grotesco multiplicador de redução de ataques em distancia em geral

 

Se esse tipo de coisa acontecesse, a woe voltaria a ser mais old times. Eu definitivamente voltaria a frequentar. Essa redução geral que ta tendo de dano a distancia pra modalide woe/pvp é muito porcaria. Pra classes exclusivamente ranged isso mata elas de um jeito que só quem tem la seus infinitos % a mais de dano com habilidade X consegue competitividade em pvp. Em woe fica pior ainda pelos nerfs naturais de ataques ranged.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. Igual TE onde é barrado uso de TG e campal, na woe comum deveria ser barrado vários usos ai!

Você por acaso está exigindo que os players de WoE tenham boa jogabilidade sem gastar rios de dinheiro com consumíveis e equipamentos?

Que pessoa horrível você, Holigans ... esperava mais.... EWQOEOKQKOEQK

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar exatamente o que eu comentei no grupo:

 

1- (Servidor Valhalla) A guerra 3rd tá ficando cada vez mais difícil de segurar quando o consumível principal para ela (Bolinho de Carne) só vem 2 vezes por ano no máximo. Não acho que o player tenha que estocar o item pra poder jogar quando ele já gasta rios de dinheiro no jogo com outros consumíveis, equipamentos e refinos. Estão avacalhando demais a situação financeira da galera. Ou tira o Bolinho de vez ou deixa uma venda direta dele mais contínua.

 

2- Em pleno 2018 ainda permitem guildas jogando sem emblema sendo tão claro o fato disso ser totalmente anti-jogo.

 

3- Recall IC de guildas, isso acho que nem precisa falar muito: anti-jogo total e quebra um gvg decente.

 

4- Bugar posição: o meta de agora na guerra é a galera tentar "bugar sua posição", ou seja, a galera caminha pra frente e volta imediatamente usando algum consumível na barra para que seu sprite ainda permaneça na tela mesmo que ele nem esteja mais na célula, fazendo com que, ao usar uma skill, a galera acerte o "nada" porque era uma char com posição bugada propositalmente. Arrumem isso, plmdds.

 

5- uso de godlys da guilda: acho bastante obsoleto a política de vcs de não ressarcir o player ao ter sido hackeado. É como se não valesse de nada os godlys que uma guilda pode fazer e a mesma não poder usufruir daquilo sem risco, porque se "emprestar" para o membro jogar e ele "roubar" a guilda sai prejudicada. Como pode isso? Uma guilda se une pra fazer aquilo, então era pra ser correto o "empréstimo" já que a guilda unida fez aquilo e o membro do próprio clã irá usar. Acredito que o certo era o clã ter algum tipo de respaldo nisso, que assegure a restituição do item tendo em vista que foi feito para uso da própria guilda.

 

6- Miar point alheio: as guildas ainda sofrem com personagens que vão até o point alheio para abrir portal errado, mandar para mapas onde a galera nasce desequipada, usar distorção fora do castelo, etc. Isso acontece demais e seria legal se existisse algum sistema de point fixo somente para personagens de determinado clã. Sei que é algo bem ousado, mas é porque a situação tá horrível com isto mesmo.

 

7- Lag durante a guerra ou bug position de chão. Que tristeza ainda termos isso durante a guerra, vejam sobre isso também :/

 

8- skills que passam pelas paredes dos castelos, isso também é algo que precisa ser resolvido em nome do senhor :0

 

9- Voltem com o Boa Compra pra cartão de crédito pra galera, isso salvava muito pra comprar os itens. Avacalharam demais tirando.

 

10- Coloquem a guerra TE para dia de semana pela noite também, pois sábado muita gente sai e acaba prejudicando o plantel, é um dia ruim para guerra.

 

11 - Eventos de GVG seriam muito bons para o servidor.

 

12- já está na hora de voltar com o drop da carta Besouro Ladrão Dourado, uma vez que é impraticável quem não tem nada a ver com o lance do bug pagar por isso. Ainda mais que na guerra 3rd algumas pessoas possuem a carta, daí fica complicado pessoas que não a possuem jogar contra quem a possui. Ou então desabilitem a carta do servidor Valhalla.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de dividir, para esclarecer, as iniciativas para WoE em duas frentes: (1) Ranking de Clãs e (2) esse novo sistem de GVG, sugerido pelo Dundé.

 

O Ranking de Clãs já existe, mas há algum tempo não é implementado. É um evento que dura alguns meses, realizado uma vez por ano, e que tem por critério de premiação a mecânica das guerras: seu clã pontua conforme pega castelos e também quando os segura sem permitir quebra (eco up). Não tem nada a ver com GVGs.

 

O Sistema de GVG é outra coisa: não existe e está aqui sendo idealizado, bolado. Tem por foco basicamente o que a maioria dos clãs (e TODOS os mais fortes) fazem atualmente durante a primeira 1:40h de guerra: bater de frente um com o outro para ver qual vence, eliminando todos os membros do clã adversário.

 

Atualmente as premiações de guerra se limitam aos drops dos baús de castelo - que estão desatualizados, e assim quando não são completamente inúteis não representam quase nada perto do gasto que se tem nas guerras. Assim, os jogadores jogam pelo simples prazer de jogar. Qualquer forma de estímulo é bem-vinda e vai ajudar a movimentar ainda mais o jogo.

 

Dito isso, eis minhas sugestões ao SISTEMA DE GVGs:

1 - Alguma forma de benefício/vantagem à equipe que joga com menos jogadores que o adversário, para não estimular a formação de mob guilds - vencendo a qualquer custo, por ter mais cabeças. Atualmente, no Thor, você não encontra 5 clãs jogando as guerras de quarta-feira.

2 - Premiação: algum equipamento que seja útil para >WoE

 

Minha sugestão são sets de cerco indestrutíveis e com opções de bônus em refinos mais altos (+11, +14) que deem mais HP, DefM e resistência a humanóides -- ou mesmo que deem imunidade a congelamento se o total de refinamentos das 3 peças for 42 ou maior.

 

3 - Alguma mecânica que isole os clãs que participarão do GVG, evitando a intromissão/auxílio de outro clã e também a já manjada tática de ir com personagens sem emblema para ajudar seu clã a ganhar. Já vi até pessoas utilizando mecânicos sem clãs para dar autodestruição em adversários.

 

Sugestões de mecânica, que gostaria que fossem transmitidas à desenvolvedora:

1 - Habilidade Autodestruição com cast irredutível mínimo de 0.5seg;

2 - Efeito da habilidade Distorção Arcana removível com a habilidade graça divina;

3 - Delay de 1seg para utilização do consumível Bolinho de Carne.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem pessoas mais experientes do que eu dando sugestões, mas o que eu pediria era para haver um melhor incentivo para a galera participar de uma guerra. Sempre são os mesmos players e as mesmas coisas na guerra, fora quem não joga guerra e decide jogar ainda sofre bully por falta de player skill...

 

Para mim a guerra e uma das melhores coisas game. Deveria haver um melhor incentivo para players participarem criarem seus clãs e assim aumentar a competitividade no jogo. É muito comum eu falar com players que só fazem PVE por nem saber o que é WOE direito ou para que serve.

 

Enfim fica aqui minha dica, animem a galera novamente para guerra e traga os novos players para essa fantastica batalha;

Clã: H.E.R.O.E.S

Char: Rune Knight

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico voltado para jogadores que jogam Guerra fazerem sugestões de eventos e melhorias.

 

O que vocês precisam saber ao fazer uma sugestão:

 

a) Balanceamento de habilidades, adicionar ou retirar recarga depende da desenvolvedora.

b) Evitar fazer comentários jocosos ou com intuito de fazer flame.

c) Críticas construtivas são sempre bem-vindas, eu não trabalho na LUG ou na Gravity, quero apenas reunir as melhores ideias para levá-las adiante com mais força, então seu desgosto com o jogo não deve ser levado para o lado pessoal. Faça sua sugestão tranquilo de que ao menos ela foi lida.

 

 

O que já foi sugerido no grupo oficial do facebook e que pode ser debatido:

 

1. Remoção do Pergaminho de Chamado Urgente

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

3. Punições de jogadores anti-fair play

4. Ranking de Clãs

5. Lives de GdE / Parar com lives em dia de guerra

6. Consumíveis mais acessíveis.

 

Meu intuito é ter um pouco de noção do que a comunidade pede pra ver a possibilidade de mais concursos, eventos competitíveis ou por via quest, como a quest da Ordem dos Exploradores.

 

Eu sou jogador da Woe TE no Servidor Thor e gostei bastante desse post aqui, inclusive da discussão aberta no face no comentário do Crime, então vou dar minhas opiniões

 

O que já foi sugerido no grupo oficial do facebook e que pode ser debatido:

1. Remoção do Pergaminho de Chamado Urgente

~Não posso opinar a respeito, serio :/

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

~ Isso seria bem interessante, sobretudo pela possibilidade de trazer mais jogadores, até que não conhecem, a ver como funciona a Guerra do Emperium

Eu sugeri no post do face sobre a galera da Área de Comunidades (#BelladonnaMeNota) tentar realizar uma vez por semana, ou a cada duas semanas, um bate-papo ao vivo com convidados lideres de TAGs como o Jogos Vorags, mas voltado pra Woe (Tipo aqueles programa de esporte sabe?), acho que esse tipo de coisa estaria bem ao alcance da Lug e seria bem legal

3. Punições de jogadores anti-fair play

~ Tem que banir memo. Inclusive banir champ que te ve escondido com maya macho bloqueada :) (Desculpa, precisava comentar sobre)

 

4. Ranking de Clãs

~ Não tenho opinião a respeito

5. Lives de GdE / Parar com lives em dia de guerra

~ Falei sobre o que eu acho que deveria rolar no comentário 2

6. Consumíveis mais acessíveis.

~ No Thor a galera não passa muito por isso, mas acho que o povo do valhalla tem esse problema né? Se for o caso, acho interessante sim #PalitoFixoNaLoja

 

 

a) Balanceamento de habilidades, adicionar ou retirar recarga depende da desenvolvedora.

b) Evitar fazer comentários jocosos ou com intuito de fazer flame.

c) Críticas construtivas são sempre bem-vindas, eu não trabalho na LUG ou na Gravity, quero apenas reunir as melhores ideias para levá-las adiante com mais força, então seu desgosto com o jogo não deve ser levado para o lado pessoal. Faça sua sugestão tranquilo de que ao menos ela foi lida.

 

 

Eu sei que depende da Gravity e etc, mas conhecendo a mecanica da Woe TE e o Metagame atual, EU, pessoalmente, acho que seria bem válido tentar sugerir pra desenvolvedora aumentar um pouco a redução natural de dano dentro dos castelos porque, talvez não seja assim na 3rd, mas na TE os gvgs estão sendo extremamente curtos, por conta do dano massivo que cada vez mais aumenta (A medida que itens novos são lançados) e a redução de dano que não acompanha :/

Realmente acho que isso poderia ser discutido com a desenvolvedora, e também acredito que outros players irão concordar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um próprio vídeo introdutório oficial da LevelUP! explicando o que é a Guerra do Emperium. Eu fui um dos muitos que por muito tempo não fazia ideia do que era aquelas mensagens no broadcast, a mecânica, o intuito, o que devia se fazer, etc.

Há muitos pontos específicos que deixam a desejar e que precisam ser debatidos, mas podemos começar com quem ainda não tem ideia do que é uma WoE porque ninguém introduziu ela para esse modo de jogo.

RG2.png

Link para o comentário
Share on other sites

1. Remoção do Pergaminho de Chamado Urgente

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

3. Punições de jogadores anti-fair play

4. Ranking de Clãs

5. Lives de GdE / Parar com lives em dia de guerra

6. Consumíveis mais acessíveis.

 

2. Incentivo a Guerras com eventos relacionados.

Acelerar o rework dos Godlys que vem sido feito pela Gravity no ROzero e sua chegada aqui provavelmente já estimularia mais jogadores a competir na WoE. Os Godlys atuais são em sua grande maioria muito fracos em relação a dificuldade de obtê-los. Os novos do ROZero são pelo menos aceitáveis.

 

Eventos relacionados, não só a WoE como o PVP em geral seria muito interessante. Pra muitos, a WoE é vista como um gasto desnecessário de zenys. É necessário muitos consumíveis e o retorno é pouco ou nenhum, além da falta de incentivo pra novos jogadores participarem da mesma. Criando um evento similar ao atual de aniversário onde além das opções PVM os jogadores pudessem adquirir moedas nas modalidades PVP do jogo (Ex: Trocar emblemas de bravura/valor por moedas, obter moedas nas premiações da WoE, obter moedas em algum tipo de mapa PVP) estimularia novos jogadores a participar da mesma, já que teriam algum retorno.

 

3. Punições de jogadores anti-fair play

Essa parte ganha força principalmente se o modo se tornar mais competitivo/recompensador. Todo mundo conhece a mentalidade dos jogadores por aqui e sabe que se os premios forem maiores, mais gente vai querer se aproveitar de bugs ou de jogo sujo em geral.

 

4. Ranking de Clãs

Pelo que eu andei vendo, a Level Up criou um sistema de Ranking com 'Temporadas' no Perfect World, jogo do qual eu quitei a alguns anos atrás. Os clãs competem por pontos nas guerras normais e ao fim da temporada recebem premiações de acordo com as classificações.

 

Aqui eu iria sugerir o seguinte pro ranking:

Terminar a guerra com castelo: 1 ponto

Terminar a guerra com o mesmo castelo da semana anterior: 1 ponto + 1 a cada semana 'segurada'.

Terminar a guerra com um castelo que estava sendo 'segurado' por outro clã: 1 ponto + 1 a cada semana que ele foi 'segurado'.

 

5. Lives de GdE / Parar com lives em dia de guerra

Seria uma boa ideia.

 

6. Consumíveis mais acessíveis.

Uma opção seria a comunidade bolar um "Pacote de Suprimentos para Guerra" que ficasse fixo na loja e permitisse os jogadores comprar um lote de consumíveis necessários com desconto.

 

Ex: 500 Bolinhos, 500 Balas Amargas, 20 Palitos de cada -> preço do 'normal' do conjunto com 20% de desconto.

 

As sugestões de balanceamento de habilidades como as que o Lnz citou e a questão do Ataque Aéreo da WoE TE também são bastante válidas, mas acho um pouco mais complicadas de se implementar.

Link para o comentário
Share on other sites

Outra sugestão que tenho a fazer, não na linha dos GVG mas parecida, é reformular as batalhas campais.

 

Hoje elas estão completamente mortas, não tem um único prêmio que valha à pena ir atrás - mas é algo que já está implementado, e sua ideia é bastante divertida. Bastaria readequar os guardiões, deixando-os mais fortes, e atualizar as premiações que teríamos algo muito legal em mãos.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo woe desde sua estréia no bRO, mesmo quando quitado do bRO participava ao menos 1 vez por mês de WoEs.

3RD e TE idem e sempre com a mesma "mainclass" pois acredito nos benefícios da especialização, por isso (acho) que falo com propriedade, principalmente em relação ao servidor onde jogo (que é sim a porta de entrada para novos jogadores).

 

Vou dividir meu reply em 3 partes :

- Introdução

- Sugestão

- Outros

--------------------------

---- Introdução ----

Para a LUG "aquecer" a WoE é intensificar o uso de *consumíveis, compra de equipamentos via loja de ROPs e loteria, aumentar o comércio entre jogadores PvM e WoE e fidelizar o jogador que evoluiu um personagem no lvlmax já que WoE é um dos "metas" endgame.

(*pedras de refino,pergas são sim consumíveis)

Para quem está dando sugestões, não pense no próprio "umbigo" ou mesmo no "umbigo" alheio (e ae bolo blz...kkkkk), pense no benefício para o evento WoE e para o bRO.

 

E o que beneficia ambos ? Simples, a entrada/retorno de jogadores de WoE.

 

O grande problema é que WoE não traz nenhum retorno "financeiro" para quem investe. A maioria dos novos jogadores pensa, zeny jogado no lixo, não vou "potar" feudo, gastar consumível, comprar equipamentos, refinar nem me preparar para algo sem nenhum retorno material dentro do jogo.

Isso gera um "deadlock", de um lado a guild "dreamteam" só recruta jogadores com "altq", PS e que "potam" tudo que é necessário, de outro lado nenhum player novato quer jogar na guild "bunchofnoobs" porque não existe benefício financeiro e muito menos moral.

 

Resumindo, tanto WoE quanto bRO precisam de novos jogadores e manter o "meta" dos jogadores atuais.

 

Minha finada avó já dizia, se o remédio não é amargo ele não é bom...

Minha sugestão não envolve a Gravity, e para a LUG "a primeira vista" poderá parecer prejuízo porém os benefícios são enormes.

 

 

---- Sugestão ----

 

Criar um processo que permita ao GL (guild leader) pagar um soldo para seus guerreiros, se a guild estiver no nível máximo.

Para tanto a LUG precisa tirar as aranhas da carteira e premiar o GL com ROPs toda WoE (para tanto o GL deverá ter menos que 1k ROPs na conta do "recaller" evitando que ele "guarde" os ROPs para uso futuro).

 

 

O primeiro castelo 64k rops e cada castelo adicional a premiação é dividida por 2, por exemplo, uma guild com 40 membros "pegou" 3 castelos em uma determinada WoE onde 1k ROP valia em média 8 milhoes de zenys:

1o castelo = 64k ROPs

2o castelo = 32k ROPs

3o castelo = 16k ROPs

O GL vai receber 112k ROPs

 

 

Ao término da WoE os guerreiros fazem fila indiana no "spot" da guild (ou em outro local, ou podem ainda ser "recalados" pelo GL).

O GL fica aguardando a fila ser organizada para em seguida ir dando "trade" com cada membro, e ele paga o esforço do guerreiro o valor total recebido em ROPs dividido pela quantidade de membros que participaram daquela WoE.

112k ROPs dividido por 40 membros = 2.8k rops x 8kk (1 kk = 1m de zenys para quem não sabe) = 22.4kk para cada membro.

 

Para quem é veterano, 22kks não palita nem os dentes em relação aos gastos com consumíveis e preparativos.

Para quem é novato é um absurdo de zeny "fácil".

E isso gera mais meia hora de pós-woe, onde socializamos, comemoramos e conversamos mais já sem o "stress" da guerra, gerando novas amizades e fortalecendo o laço "bRO=Amigos".

 

 

Todo mundo vai querer participar de WoEs, aliás acho que vai faltar é castelo para tanta gente querendo participar.

Com "mais valia" nos equipamentos e consumíveis investidos muito "quitado" vai querer voltar a jogar, no final é ganha+ganha+ganha,

 

LUG ganha porque terá mais players gastando

WoE player ganha porque terá uma WoE melhor (quem já joga, joga por amor, não está nem ae para esses kks nem ROPs, mas para cada player novo que entra vocês não fazem idéia do "olho gordo" que fazemos).

PvM player ganha porque terá muito mais clientes para seus ítens de lojinha e produtos manufaturados.

 

*Com relação ao GL distribuir ou não o soldo, não existe essa preocupação, se ele não distribuir a guild dele vai falir em uma semana, porque ninguem vai querer jogar em uma guild que não divide os espólios da batalha.

 

---- Outros ----

 

Só postei aqui porque quem me acompanha no fórum sabe que defendo principalmente 3 coisas :

 

1o WoE

Se estou aqui jogando desde o beta é somente por causa da WoE

 

2o @thor

O MEU servidor é a porta de entrada do bRO, pode ter todos os defeitos do mundo, porém é uma "mãe" e aceita qualquer um já que é gratuito (meteu o pau no @thor pode me considerar como inimigo virtual).

 

3o bRO

Sempre foi um hobby e uma grata diversão, se critico é procurando o melhor para o jogo e não para mim.

 

*Apenas um adendo.

Se você que não joga woe leu e pensou, "iiii isso vai beneficiar jogador de woe, não gostei", é porque a sugestão é boa.

E vou te falar mais uma coisa **"seu PvMzinho player", 20kk não representam nem 10 minutos de gasto de um hardplayer woe, existem pessoas que gastam mais que isso na woe em 10 segundos (sim 10 segundos).

**É zoeira

 

Fui....

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

>>Balanceamento de habilidades

Autodestruição, ser reduzível por Raça, Tamanho e Elemento.

Distorção Arcana, Piada Infame, Grito da Mandrágora, Alucinógeno e etc, não funcionar atrás da parede

 

NOTA: dia 30 de Maio no Valhala houve um Tratado para nenhum clã usar Autodestruição e Distorção, que está sendo válido e muito bem respeitado até hoje.

 

>>Incentivo a Guerras com eventos relacionados

 

Promover um Evento de conquistar um castelo (com direito a Live)

 

1º lugar, clã que terminar com o Castelo

2º lugar, clã que perdeu o castelo

3º lugar, clã que terminar mais próximo da emp

 

Sugestão de recompensas: Bolinho de Carne, Amarga, Palitinho, Doce de Elvira para todos os players do clã (não vale para XT)

 

>>Consumíveis mais acessíveis.

 

Venda de Poções GdE por NPC em Mora/Eclage (cidade com certa dificuldade de acesso), com direito a transformar 30 Poções GdE em uma Caixa[30].

 

Trocar pontos de KvM e Batalha Campais por boas quantidades de Poções GdEs

 

Eu acredito que se facilitar bastante o acesso de Pot de HP e SP ou baratear, você incentiva mais o PvP e WoE

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao rebalanceamento de habilidades, tenho duas sugestoes principais:

 

1 - Furia da Terra lv1 possuir um "true dmg" de 50 de dano, assim como arremessar pedra.

O motivo eh porque muitas vezes furia da terra nao chega a dar dano no player, assim nao o revela.

 

2 - O debuff da Distorcao Arcana poder ser removido com dispell/genese.

No meta atual a habilidade eh overpower, mas com um balanceamento desse seria viavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. Igual TE onde é barrado uso de TG e campal, na woe comum deveria ser barrado vários usos ai!

 

-cerco

-kvm

-tg

-equipamentos com o grotesco multiplicador de redução de ataques em distancia em geral

 

Se esse tipo de coisa acontecesse, a woe voltaria a ser mais old times. Eu definitivamente voltaria a frequentar. Essa redução geral que ta tendo de dano a distancia pra modalide woe/pvp é muito porcaria. Pra classes exclusivamente ranged isso mata elas de um jeito que só quem tem la seus infinitos % a mais de dano com habilidade X consegue competitividade em pvp. Em woe fica pior ainda pelos nerfs naturais de ataques ranged.

 

banir cerco , kvm? itens que foram especificamente feitos para as guerras? HUEHEUHEUHEUHEUHEE

 

Se nego ja morre com cerco imagina sem .

O que ferra mesmo eh esse monte de item do jRO apelao que veio ai , e ninguem fala nada...

Link para o comentário
Share on other sites

SUGESTÕES DE MUDANÇAS NA WOE

 

 

1) Distorção: A habilidade é muito impactante em um gvg e as guerras estavam girando em torno do uso dessa habilidade. Uma opção seria desabilitar a habilidade ou colocar a atualização de retirar distorção com Graça Divina.

 

2) Ranking de Clãs: a volta desse recurso para trazer mais benefícios para quem joga essa modalidade, além de WoE mover basicamente a economia do servidor. O ranking de clãs irá nos dar objetivos reais, e deixaria um pouco esse pvp/woe que vem sendo a única opção para os amantes de guerra, e dando valor ao que realmente importa em uma guerra, objetivo real de defender o emperium “castelo”.

 

3) A volta de consumíveis desfasados que vendem por ROPs por um absurdo, inviável para jogadores e essenciais nas guerras; Energizante, Acarajé, e a Benção de Tyr que não vem mais por ticket. O pergaminho de transformação que não vem a 9 meses. Em especifico também o Elvira gostaríamos de funções como passar em trade/lojinha ou ter pra venda direta/ticket/maquina de investimento de feudo (portal do abismo).

 

 

KAASPA. -NA

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada.

 

Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela.

 

Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor.

 

@topic

Fico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...