Ir para conteúdo

Cinzas da escuridao ,Dente de marfim e Mana coagulada


DanmaxXX

Posts Recomendados

Segundo o ragnaplace e o divine pride esses 3 itens da pra vender pelo mercador e dar trade , alen de seren os que valem mais a pena pegar pela questao de quantidade de troca e quantidade obtida

 

e ai os databases tao doidoes ou realmente pode vender/comprar e dar trade ?

 

nunca vi trade desses itens, pode ser que eu esteja doidao o que não é bem comum maaas...

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o ragnaplace e o divine pride esses 3 itens da pra vender pelo mercador e dar trade , alen de seren os que valem mais a pena pegar pela questao de quantidade de troca e quantidade obtida

 

e ai os databases tao doidoes ou realmente pode vender/comprar e dar trade ?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/6000/

 

veja no divine, diz que só da pra por na kafra, comum ou de cla.

Cinzas da Escuridão.

 

Dente de marfim pode ser vendido em lojinha e trade. como o Jonny ja disse.

Link para o comentário
Share on other sites

Salvo engano a Mana Coagulada pode ser negociada em outros servidores, mas não no bRO. Exceto por um breve período que foi possível colocar ela na loja de compra.

 

No iRO não só as Manas Coaguladas como as Moedas de diversas instâncias como a fábrica do terror também são negociáveis. Aqui elas apenas passam pelo armazém.

 

Mas vale lembrar que na semana passada as Armas KvM tiveram as propriedades de negociação alteradas pra poderem ser transferidas via armazém, coisa que acontecia no iRO e era pedido frequente da comunidade aqui a muito tempo. Acho que assim como no caso das KvMs, se for algo de interesse geral da comunidade a empresa tentaria atender.

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO não só as Manas Coaguladas como as Moedas de diversas instâncias como a fábrica do terror também são negociáveis. Aqui elas apenas passam pelo armazém.

 

Mas vale lembrar que na semana passada as Armas KvM tiveram as propriedades de negociação alteradas pra poderem ser transferidas via armazém, coisa que acontecia no iRO e era pedido frequente da comunidade aqui a muito tempo. Acho que assim como no caso das KvMs, se for algo de interesse geral da comunidade a empresa tentaria atender.

 

seria ótimo se aqui tbm pudessem ser negociadas..

 

da KVM foi excelente poder por na kafra, assim posso usar 1 unico DB glorioso tanto no WL quanto no sorcer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...