Ir para conteúdo

Duvidas shura em geral


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Bom, estou com meu shura 175 agora e tenho algumas duvidas em geralA build que eu foquei foi asura e garra do tigre sendo que a garra se beneficia bem do ganho de ataque (não tenho portões na build)O alt q pra asurar é o seguinteLendárias caratSeraphimBalão de polvo BrynhildTemporal força com sohee (vale a pena colocar a tanee selada e abrir mão de 60% do hp? tendo em vista que eu uso a brynhild então não pego tanto hp como se eu tivesse uma tg)2x proteção do gigante A arma a melhor ainda se mantem sendo a maça carga 2 cavaleiro do abismo?Agora pra usar garra pra limpar os mobs você troca a lendarias por uma fiera (até queria por uma tg mas troquei a minha na brynhild hue)e a melhor arma seria qual?pra clear mob explosao espiritual serial viavel?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bota nova com sohee(ou lady tanee que sim, para dano seria o melhor, ai vai doque precisa mais, dano ou resistencia) juntamente a maça carga +12 vai sim dar mais dano que a temporal FOR com sohee. Quando tiver condiçoes, troca o elmo por um do senhor da morte com carat +12~13 (no valhala isso ta "barato", no thor não sei dizer) combando com escudo do abismo. Proteção do gigante com scaraba gold acessório, serafim no meio, boca graças ao combo da carga, pode usar um orbe arcano pra pegar 2% atk, visto que teu cast não vai mais quebrar. Armadura você já tem a "melhor" pra asura, mas ao que parece uma Abissal +11 em mvps que pegam a propriedade+raça da abissal tomam mais dano dela do que da bryn, seria bom possui-lá pra switch.

 

Garra também da danos cavalares, mas nela a bryn é "dispensável", tg seria mais ok em uma dragão vermelho ou abissal +11

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...