Ir para conteúdo

Dúvida quanto aos encantamentos de Arma. Quest de Aniversário.


Anuar Kayros

Posts Recomendados

Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida:

 

- Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma:

Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir?

 

- Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida:

 

- Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma:

Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir?

 

- Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?

 

Entendi errado sua pergunta. Desconsidere.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pretende slotar 1 arma para ficar com 3 slots?

 

Ficará assim:

 

Arma [2]

 

Slot 1 - Slot 2 - Encantamento 1 - Encantamento 2

 

Arma [3]

 

Slot 1 - Slot 2 - Slot 3 - Encantamento 2

 

Nada será empurrado, o encantamento que ficaria no 3o slot simplesmente some para abrir um slot

Link para o comentário
Share on other sites

Você pretende slotar 1 arma para ficar com 3 slots?

 

Ficará assim:

 

Arma [2]

 

Slot 1 - Slot 2 - Encantamento 1 - Encantamento 2

 

Arma [3]

 

Slot 1 - Slot 2 - Slot 3 - Encantamento 2

 

Nada será empurrado, o encantamento que ficaria no 3o slot simplesmente some para abrir um slot

 

Dundé, entendi. No caso, e caso a arma tenha apenas um encantamento? Ele é transferido para a arma com 3 slots ou não?

Editado por Anuar Kayros
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...