Jump to content
Anuar Kayros

Dúvida quanto aos encantamentos de Arma. Quest de Aniversário.

Recommended Posts

Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida:

 

- Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma:

Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir?

 

- Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida:

 

- Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma:

Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir?

 

- Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?

 

Entendi errado sua pergunta. Desconsidere.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você pretende slotar 1 arma para ficar com 3 slots?

 

Ficará assim:

 

Arma [2]

 

Slot 1 - Slot 2 - Encantamento 1 - Encantamento 2

 

Arma [3]

 

Slot 1 - Slot 2 - Slot 3 - Encantamento 2

 

Nada será empurrado, o encantamento que ficaria no 3o slot simplesmente some para abrir um slot

Share this post


Link to post
Share on other sites
Você pretende slotar 1 arma para ficar com 3 slots?

 

Ficará assim:

 

Arma [2]

 

Slot 1 - Slot 2 - Encantamento 1 - Encantamento 2

 

Arma [3]

 

Slot 1 - Slot 2 - Slot 3 - Encantamento 2

 

Nada será empurrado, o encantamento que ficaria no 3o slot simplesmente some para abrir um slot

 

Dundé, entendi. No caso, e caso a arma tenha apenas um encantamento? Ele é transferido para a arma com 3 slots ou não?

Edited by Anuar Kayros

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dundé, entendi. No caso, e caso a arma tenha apenas um encantamento? Ele é transferido para a arma com 3 slots ou não?

 

continua, só em caso de 2 encantos que o 3 some.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information