Ir para conteúdo

Fazendo KK's


clebin

Posts Recomendados

Bom, eu jogo Ragnarok a bastante tempo e ultimamente o pve do jogo não tem mais sustentado minhas necessidades kkkk. Estou muito interessado em entrar pra uma Guild e começar a jogar woe e participar de conteúdos pvp. Porem eu não tenho muito dinheiro então quero começar a investir em farm de zeny. Sei que existem maneiras de fazer consumíveis e outras coisas que envolvem personagens high level e uma serie de quests. Então eu resolvi fazer zeny com leech e revenda. Revenda eu já faço com itens baratos, a questão é a venda de leech. Tenho uns itens bons pra venda de leech e também um pouco de zeny pra comprar o que faltar... A minha dúvida é sobre qual classe fazer pra vender leech... Insurgente (que nunca joguei), ou Sentinela mesmo (tenho experiência). Eu manjo da build do Sentinela tbm, a do insurgente eu não sei muito. Agradeceria se me dessem uma luzinha :3

Link para o comentário
Share on other sites

Insurgente é muito melhor.

Menor custo em equipamentos, Mata sem nenhum tipo de problema e com os equipamentos adequados você fica 100% do tempo com Hp e Sp cheios. Parece que está até matando porings.

Sentinela necessita de alguns equipamentos um pouco melhores, gasta um pouco mais de consumiveis e ainda tem uma demora maior para reutilizar a skill, além da conjuração (caso não use dois amplificadores)...

Acho que esse é o resumo geral para sua pergunta. :)

Além do mais insurgente é uma classe que não necessita de reborn e que upa com extrema facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...