Ir para conteúdo

Guia rápido para a Quest de Aniversário bRO


Draconian

Posts Recomendados

Ola indivíduos, aprendizes, seres transcendentais e bem.... Gx's... sejam bem vindos a esse ~quase~ guia, que tem como objetivo restaurar as esperanças de alguns em conseguir os prêmios desse evento maravilhoso de aniversário!

 

Para início de conversa, o que é esse evento ?

Bem, eu não quero me alongar muito nesse aspecto. Então em palavras curtas : O P O R T U N I D A D E

As especificações, itens necessários e tudo mais você encontra >> AQUI

 

 

Agora ao que importa

 

A "quest" a princípio parece um tanto desafiadora de mais, e acredito que o intuito seja esse mesmo, porém existe sempre a parcela de jogadores que acha o desafio além da conta. E esse tópico é EXATAMENTE PRA PROVAR QUE "YES WE CAN"

 

 

barack-obama-yes-we-can.jpg

 

Ps: Aqui focarei somente no método para adquirir moedas do Evento, e não na maneira mais eficiente de gasta-las

 

 

  • Dos requerimentos desse evento

A tabela completa você pode ver >> Aqui , porém o que eu posso adiantar é : Farm de Instâncias diárias(e semanais). Nada que envolva rops, ou grana. Só level, habilidade e trabalho duro.

 

 

  • Da quantidade Moedas/Dia possível de adquirir farmando instâncias. (Não levando em consideração itens que você tenha previamente)

Se observarem atentamente a tabela disposta no BroWiki perceberão que das 12 instancias que poderão ser usadas para conseguir moedas, 8 são completamente acessíveis no nível 130 (Torre Sem Fim, Altar do Selo e Torneio da Magia são acessíveis no nível 50, 75 e 90, respectivamente.)

As 4 restantes são acessíveis do nível 140 em diante (até o 160 com Caverna Mors e Ilha Bios). Essas ficarão de fora de minhas contas por se tratarem de instancias feitas por jogadores vai assíduos do jogo, e portanto, não teriam necessidade de uma motivação extra para farmar instancias... ao menos ao meu ver
hah

 

Continuando ~

 

Das 8 instancias mencionadas anteriormente temos : 1 Semanal (Torre Sem Fim), 1 com delay de 12 horas (Altar do Selo) e 6 com delay de 20 horas ou mais.

 

Fazendo somente essas 8 instancias, é completamente viável (apesar de demandar algum esforço e talvez goma e sorte) conseguir 100 ou mais moedas.

 

Bem, os dados que temos das instancias são:

 

~As diárias~

OGH
- 9 manas "certas"
além das 5 que ganhamos SOMENTE na primeira vez

Cambio : Manas/Moedas = 3 para 5 moedas

Torre do
Cramunhão
Demônio
- 1 Equipamento Esconjurante certo porém existe a possibilidade de ganhar 2 nessa instancia(¹)

Cambio : Ekips/Moedas = 1 para 3 moedas

Charleston
- 4 componentes (e para todo grupo). (O Chefe pode, ou não, dropar 1 componente. Cabe aos membros do grupo dividir, ou não também ...)

Cambio : Componentes/Moedas = 1 para 1 moeda

Pesadelo Musical
- Dentes de Marfim - Nada Fixo, porém é possível dar furto nos mini-chefes, as chances de drop você vê
aqui
(não é possível furtar o ultimo chefe)

 

Cambio : Dentes De Marfim/Moedas = 10 para 5 moedas

Palácio das Mágoas
- 3 Fragmentos das Cinzas (2 do Chefe e 1 por finalizar a instancia). Os Monstros lá dentro tem cerca de 10% de chance de dropar 1 fragmento das Cinzas. É recomendado o uso de Goma para conseguir melhores chances nos mobs normais.

 

Cambio : Fragmento das Cinzas/Moedas = 30 para 5 moedas

Torneio da Magia
- Esse depende de o quão longe você vai. Se estiver bem equipado e preparado pode conseguir 110 moedas Mágicas de Geffen. Para jogadores mais humildes(como é o meu caso) a dificuldade fica cada vez maior a partir da 5 onda. Ao meu ver, o prémio varia entre 36(8ª batalha) a 110(13º batalha) moedas. Recomendo um estudo sobre a instância.
>> Guia do BroWiki

 

Cambio : Moedas Mágicas/ Moedas do Explorador = 100 Moedas Mágicas para 5 Moedas do Explorador

Altar do Selo
- Apesar do Delay de somente 12h para repeti-la, nesta temos como objetivo é o drop do
Boneco de Bafomé Maldito
que tem uma drop chance de 2.5%.(²)

Cambio : Boneco de Baffo/Moedas = 1 Boneco para 1 Moeda

~A Semanal~

 

Torre Sem Fim
- Se você nunca fez a Torre Sem Fim esta perdendo uma boa parcela do jogo (a parcela divertida, a propósito). A pesar de ser estressante, devido aos ocasionais lags e Dc's que podem ocorrer la dentro, é muito boa de ser feita por XP(já que os mvps dão bastante) e Drops (porém ai já depende da sorte). Como o foco aqui é subi-la só para ganhar 3 Cinzas da Escuridão, qualquer grupo devidamente preparado deve bastar. As cinzas são adquiridas 1 vez a cada 25 andares, o que significa que deverão subir até pelo menos o 75º andar toda semana!

 

Cambio : Cinzas/Moedas = 3 Cinzas para 5 Moedas

 


    [*=1]Calculando a grosso modo o cambio de itens por moedas diariamente,Semanalmente e após 30 dias

 


    [*=1]Lucros Diários

Em OGH de 5 a 10 moedas diárias (10 caso drope 1 mana dos mobs que você mata.)

Torre do Demônio de 3 a 6 moedas diárias (6 caso realmente tenha chance de vir um equipamento extra)

Charleston de 4 a 5 moedas diárias (5 caso o boss drope 1 Componente e você pegue)

Pesadelo Musical de 0 a 10 moedas diárias (0 caso não pegue nenhum dente de marfim e 10 caso tenha sorte, furte e drope bastante)

Palácio das Mágoas 0 a 5 moedas diárias (Palácio da em média 10 Fragmentos de Cinzas caso não use nada para acrescentar um drop extra, como furto e goma, isso faz com que sua seja um pouco inconstante, porém é uma ótima instancia para se farmar moedas do Evento a longo prazo.)

 

Torneio da Magia 0 a 5 moedas diárias (Tudo vai depender do quão equipado e preparado para as batalhas você está. Podendo ter uma captação de 30 ou mais moedas do Torneio por dia, o que torna mais fácil de farmar 100+ em menos de uma semana)

 

Altar do Selo 0 a 2 moedas diárias (Depende da vontade do Baffome de dropar um bonequinho fofo.... Não custa nada fazer essa instancia, que além de divertida é rápida
~se morrer pro Baffo de IK então, ela acaba em segundo kk~
)

 

 

 


    [*=2]Lucros Semanais

Torre Sem Fim - 5 moedas pra cada personagem que você conseguiu levar até o 75º andar. Garantido, puro e simples.

 

Some isso as moedas que veio farmando a semana toda e terá cerca de 30 a incríveis 60 moedas na primeira semana !!!

 

 

 


    [*=2]Lucro Mensal

Após 30 dias, fazendo essa rotina de instância, sobrevivendo a DC's, mortes ridículas, noites sem dormir e as demais mazelas que esse jogo viciante nos trás, Baffomé com certeza já ofereceu um pacto em troca de você parar de mata-lo, você Já xingou Templária do Torneio 30 vezes ou mais, já pensou em transformar seus fragmentos de cinzas em armas de cinzas porque da mais dinheiro, já até cogitou vender os Dentes de Marfim pros burgueses que compram tudo do jogo(ainda mais agora que vão estar na procura disso). Mas você perseverou, não é, jovem gafanhoto ?! Então agora é chegada a hora de colher os frutos de seus esforços.

 

Se fez as instancias todos os dias, você deve ter cerca de :

 

120~270 Manas coaguladas. Lembrando que o Cambio de Manas é 5 Manas para 5 Moedas ou o mesmo que 1/1, significa que a quantidade de manas que você tem, é a quantidade de moedas(obvio, tem que ser um multiplo de 5 né kiddo) (Varia porque como é uma atividade em grupo talvez você pegue menos ou mais. Se você solar essa instância, leve para o valor máximo)

 

30~60 Equipamentos esconjurantes. O Cambio desse é 1/3, sendo assim, pode-se obter de 90 a 180 moedas (Quero lembrar a todos que se tratando dessa instancia eu não posso afirmar com certeza o drop do equipamento esconjurante, esses dados serão revisados e corrigido caso existam erros e desinformações)

 

120~150 Componentes de Charleston: O Cambio desse é 1/1, ou seja, 120 a 150 moedas do evento após 30 dias.

 

0 ~ 600 Dentes de Marfim. O Cambio desse é 10/5, ou seja, com 600 Dentes você consegue incríveis 300 moedas do evento. (Como é um drop de mobs, pode ser que outros membros do grupo peguem e você não. Ai tudo varia da amizade e acordos feitos previamente...)

 

90 ~"infinito" Fragmentos das Cinzas.O Cambio nesse é de 30/5. Sendo assim, no pior dos casos você ganha somente 15 moedas. Porém, por se tratar de drops muito variáveis, se der sorte pode conseguir muitos fragmentos das cinzas e troca-los por 100~150 moedas.

 

1080~3300 Moedas do Torneio Mágico de Geffen. O Cambio nessa é de 100/5. Sendo assim, fazendo até a 8ª batalha durante 1 mês ganha-se 55 moedas e chegando até a ultima ganha-se 165 moedas.

 

12 Cinzas da Escuridão da Torre sem Fim. O Cambio desse item é 3/5. Fazendo com que se consiga cerca de 60 moedas certas com cada char que você for na Torre até o andar 75.

 


 

A soma total das moedas vai variar ao redor de 500 moedas, caso pegue poucos itens, perca alguns dias por N motivos ou simplesmente não queira fazer instancia alguns dias. Caso seja extremamente sortudo, a soma total pode chegar a 1200 moedas do evento.

 


 

Lembrando que certas instancias, como OGH, Charleston e Torre Sem Fim, são possíveis de serem realizadas com quantas contas você conseguir carregar junto. (Famoso Dual~). O que pode acelerar ainda mais o processo de farm das moedas, aumentando ainda mais seus lucros =D

 

Obs : As moedas são intransferíveis, porém os prêmios não. O que torna possível conseguir prêmio X com com a conta A e troca-lo entre suas contas ou vende-lo ^_^

 


 

E é isso pessoal, espero que eu não tenha embolado a cabeça de ninguém, e perdoem qualquer vacilo e erro de cálculo que posso ter cometido. Críticas, xingamentos e dicas são super bem vindas também. Caso queira adicionar algo é só mandar um MP e eu adiciono com os devidos créditos =D

 

Muitíssimo obrigado a todos que aguentaram ler esse guia de um noob, boa tarde.

(¹) -Informação não confirmada.

(²) - Dados de Divine-Pride

 

O " / " significa
"para"

Editado por Draconian

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que vi no ragnaplace mana coagulada, cinzas da escuridao e dente de marfin da pra dar trade ou vender nas barraquinhas , sendo que cinzas ten gente que pega de monte daquelas primieras 2 cinzas e mana coagulada ven de monte ate , dente de marfin e meio salgado o preço 10 dente por 5 moedas , mais nao e pior que moeda sangrenta e do torneio de gefen

 

lembrando que eu vi isso pelo ragnaplace/divine pride se alguma informaçao tiver errada, ta errada nos 2 database

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que vi no ragnaplace mana coagulada, cinzas da escuridao e dente de marfin da pra dar trade ou vender nas barraquinhas , sendo que cinzas ten gente que pega de monte daquelas primieras 2 cinzas e mana coagulada ven de monte ate , dente de marfin e meio salgado o preço 10 dente por 5 moedas , mais nao e pior que moeda sangrenta e do torneio de gefen

 

lembrando que eu vi isso pelo ragnaplace/divine pride se alguma informaçao tiver errada, ta errada nos 2 database

 

Mana Coagulada e cinzas não podem ser trocadas entre jogadores. O que aconteceu a um tempo atrás, foi um bug naquelas lojas de compras que "permitia" essa troca de manas por zennys ou whatever...

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...