Ir para conteúdo

120 int no nivel 100 para o serafim ou 120 dex para a temporais dex?


Papelito

Posts Recomendados

Olá estou criando um bio e estou com essa duvida, não pretendo rushar níveis, vou ficar 100-130 por um bom tempo, alguém saberia me dizer qual a melhor opção?

E aproveitando o tópico, montei esse set básico com uns kks que eu tinha, poderiam avaliar?

 

Topo: Moranguinho for3

Meio: Serafim

Baixo: Biscoito sz

Armadura: E.X.C atk x3

Arma: FF +12 ak 4/4

Botas: Temp INT(caso siga o caminho do serafim) DES depois que conseguir 120 des

Capa: E.X.C atk x3

Acessório: Capiroto for 2

Acessório: Cristalizado for1

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não manjo nada de Bio, mas vou citar as coisas que imaginei.

 

Ao meu ver depende de bastante coisa para essa decisão.

 

DPS maior imagino que tenha pegando 120 DES antes.

Dano por habilidade maior você deve ter usando o Serafim. E se tiver um bragi por perto, o DPS deve ficar bem superior do que a outra opção.

 

Se optar por pegar 120 DES primeiro, você pode considerar em usar pegar uma Orelhas de Kardui e Fragmento de Yggdrasil, pegando 194 ATQM, ou o combo Infame que se você tiver 120 DES e ao menos 40 INT você pegará 240 ATQM, e nessa opção ainda pode colocar uma carta no Óculos para mais ATQM (Carta Fenris falsa dá 25 ATQM) ou até uma Kiel (mais fácil no thor, muito difícil no valhalla).

 

Se optar por pegar 120 INT primeiro, pode considerar em usar uma Botas Ancestrais +12, que reduz 0.5s de conjuração fixa independente dos seus atributos, e uma bota +14 ainda reduz 5% de pós-conjuração. Aí no meio ode ficar com um Rabo de Gato (-0.1s fixo) ou o Biscoito de Coração.

 

 

Bom, foi isso que eu imaginei. Segue o jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...