MaryLover Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Olá pessoal. Eu vi algumas pessoas comentando que a nova Armadura Eclipse +13 seria absurdamente forte para um shura de GOH no pvp/WOE (personagem que por acaso eu estou construindo atualmente). Pois bem, eu acabei comprando uma e estou negociando uma Tao Gunka solta no momento. Acontece que agora (aos 45 do segundo tempo) bateu aquela preocupação... Será que essa armadura realmente é a melhor opção mesmo? Não quero dar bobeira e inutilizar 2 itens tão caros por falta de informação. Tem alguém aí utilizando uma dessa no momento e poderia dar um feedback? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Acredito realmente que seja uma armadura muito interessante para Shura. A grande questão, ao meu ver, é que Shura é uma classe que se joga no meio da outra Tag, e utilizando essa armadura, ele vai perder parte da resistência do combo de cerco. Obviamente você pode compensar com outras coisas, mas ainda sim, seria uma resistência bem importante. O revés dessa questão que comentei anteriormente é: pra que você quer ela? Pela DEFM? Cerco dá 20 a mais de DEFM do que essa armadura. Pelos 15% HP/SP? Não acredito que vá fazer tanta diferença. Pelos 70% Cast Fixo? Não acho necessário. O que você vai utilizar com cast fixo é basicamente Zen/Chakras. E o zen você pode switar armas (KvM +10/+ ou Vellum). O que eu to tentando dizer é: é uma armadura boa, mas não acho que seja necessária ter uma pra essa classe nesse cenário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaryLover Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Pois é.. eu estou a algum tempo sem jogar e to meio perdido... O set que usam de shura no pvp é esse de cerco? Pelo que estou lendo, somando os bonus desse set você consegue 50 MDEF 5 INT 19% de redução contra outros jogadores 15% de redução de dano à distância 1000 HP 100 SP 5 esquiva Primeiro ponto, você comentou sobre MDEF... desde que chegou o renewal e mudaram a maneira de contar DEF e MDEF eu não entendo muito bem o peso desses. 50 é um valor muito significante no PVP? Segundo ponto, sobre as reduções... bem... tá ok que o bonus de 15% de fato é muito bom, mas não existe nenhum equip melhor pra equipar na capa e botas que compense isso? Por exemplo, eu tava vendo que Asfrika hoje em dia nem está tão caro.... e tem também esses sapatos novos que dão HP e SP e reduzem o cast fixo... seilá eu achei os atributos crus (sem o bonus do conjunto) dessa capa e bota muito "fraquinhos"... Tem algo que eu não estou enxergando aí? Bem, eu estou voltando a pouco tempo e realmente não conheço nem metade dos itens novos que lançaram, então desculpa se eu pareço contestar o que você diz, mas estou de fato confuso hahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts