Ir para conteúdo

Sobre a Armadura Eclipse +13


MaryLover

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu vi algumas pessoas comentando que a nova Armadura Eclipse +13 seria absurdamente forte para um shura de GOH no pvp/WOE (personagem que por acaso eu estou construindo atualmente).

Pois bem, eu acabei comprando uma e estou negociando uma Tao Gunka solta no momento.

Acontece que agora (aos 45 do segundo tempo) bateu aquela preocupação... Será que essa armadura realmente é a melhor opção mesmo? Não quero dar bobeira e inutilizar 2 itens tão caros por falta de informação.

Tem alguém aí utilizando uma dessa no momento e poderia dar um feedback?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito realmente que seja uma armadura muito interessante para Shura.

A grande questão, ao meu ver, é que Shura é uma classe que se joga no meio da outra Tag, e utilizando essa armadura, ele vai perder parte da resistência do combo de cerco.

Obviamente você pode compensar com outras coisas, mas ainda sim, seria uma resistência bem importante.

 

O revés dessa questão que comentei anteriormente é: pra que você quer ela?

Pela DEFM? Cerco dá 20 a mais de DEFM do que essa armadura.

Pelos 15% HP/SP? Não acredito que vá fazer tanta diferença.

Pelos 70% Cast Fixo? Não acho necessário. O que você vai utilizar com cast fixo é basicamente Zen/Chakras. E o zen você pode switar armas (KvM +10/+ ou Vellum).

 

O que eu to tentando dizer é: é uma armadura boa, mas não acho que seja necessária ter uma pra essa classe nesse cenário.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.. eu estou a algum tempo sem jogar e to meio perdido... O set que usam de shura no pvp é esse de cerco?

Pelo que estou lendo, somando os bonus desse set você consegue

 

50 MDEF

5 INT

19% de redução contra outros jogadores

15% de redução de dano à distância

1000 HP

100 SP

5 esquiva

 

Primeiro ponto, você comentou sobre MDEF... desde que chegou o renewal e mudaram a maneira de contar DEF e MDEF eu não entendo muito bem o peso desses. 50 é um valor muito significante no PVP?

Segundo ponto, sobre as reduções... bem... tá ok que o bonus de 15% de fato é muito bom, mas não existe nenhum equip melhor pra equipar na capa e botas que compense isso? Por exemplo, eu tava vendo que Asfrika hoje em dia nem está tão caro.... e tem também esses sapatos novos que dão HP e SP e reduzem o cast fixo... seilá eu achei os atributos crus (sem o bonus do conjunto) dessa capa e bota muito "fraquinhos"... Tem algo que eu não estou enxergando aí?

Bem, eu estou voltando a pouco tempo e realmente não conheço nem metade dos itens novos que lançaram, então desculpa se eu pareço contestar o que você diz, mas estou de fato confuso hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...