Ir para conteúdo

[ Vídeo ] Cotoquímico nos mapas especiais, solando com set de menos de 100kk


Vitamina_C

Posts Recomendados

Só não respondi mais cedo porque não tenho a conta salva no celular kkkkkk

 

Eu gosto desses conteúdos voltados para todos os públicos, só demonstra que ragnarok apesar de te induzir ao p2w, pode ser divertido para todos

 

O próprio bio também ajuda, quando da pra ser killer/tanker sem grande esforço xD E ter acesso boa parte do conteudo do jogo, com um baixo investimento em equipamentos, inclusive Dioni seria muito interessante você continuar aquela sua série de instancias à baixo custo, para ver se mais gente se engaja em progredir com o próprio jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tenor.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá beus queridos, tudo bom?

Hj trouxe mais uma classe fazendo mapas especiais solo, utilizando set baratinho, um modo de ajudar todos Cotoquímicos

Espero que gostem

https://www.youtube.com/watch?v=ytKf9_RDBns&feature=youtu.be

 

 

Bio de CF. Maneiro. Agora rola up mob até o 140 via pvm *u*

 

*Padrão -Holigans de vídeo :cool: Movie maker fuck that way haha :rolleyes:

 

 

Info maneira pros iniciantes. A maioria curte a classe por causa dos homunculus. mas abandonam pela dificuldade de up pvm.

 

 

Very nice! Cheers!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Só não respondi mais cedo porque não tenho a conta salva no celular kkkkkk

 

Eu gosto desses conteúdos voltados para todos os públicos, só demonstra que ragnarok apesar de te induzir ao p2w, pode ser divertido para todos

 

O próprio bio também ajuda, quando da pra ser killer/tanker sem grande esforço xD E ter acesso boa parte do conteudo do jogo, com um baixo investimento em equipamentos, inclusive Dioni seria muito interessante você continuar aquela sua série de instancias à baixo custo, para ver se mais gente se engaja em progredir com o próprio jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tenor.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou continuar sim, hj vou ver se faço Bangogout, é um bem fácil, só o pilar q é chato

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bio de CF. Maneiro. Agora rola up mob até o 140 via pvm *u*

 

*Padrão -Holigans de vídeo :cool: Movie maker fuck that way haha :rolleyes:

 

 

Info maneira pros iniciantes. A maioria curte a classe por causa dos homunculus. mas abandonam pela dificuldade de up pvm.

 

 

Very nice! Cheers!

uahhsuashs, poise Movie Maker da pra se virar com quem não consegue ter sao com vegas, eu pretendo aprender mas no momento n

Eu curto fazer umas coisinhas diferente

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...