Jump to content

Item novo, bug velho

vane^^

Recommended Posts

Switar o chip acumula a redução de delay infinitamente. Veja que nem estou usando o chip no video pq fiz switch antes de começar a gravar...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu, se vc não fala ia leva horas pra perceberxD

Como vc descobriu isso? O.o eu nunca ia pensa em fica reequipando xD.

Aliás, o delay de animacao do randir eh triste hein? Mas man apesar de não estar demonstrando o delay global na barra, crtz que ficou -100%? Lembro que na época que tinha o baby com as duas Kiel, spamava mais rápido esse brandir eu acho. Chegar em casa tbm farei o teste então.

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu, se vc não fala ia leva horas pra perceberxD

Como vc descobriu isso? O.o eu nunca ia pensa em fica reequipando xD.

Aliás, o delay de animacao do randir eh triste hein? Mas man apesar de não estar demonstrando o delay global na barra, crtz que ficou -100%? Lembro que na época que tinha o baby com as duas Kiel, spamava mais rápido esse brandir eu acho. Chegar em casa tbm farei o teste então.

Meu amigo tirou um chip e testou. Acho que eu não switei mais que 3 vezes, talvez por isso tá meio lerdo, mas era só pra mostrar que o delay tá acumulando.

Meu amigo tirou um chip e testou. Acho que eu não switei mais que 3 vezes, talvez por isso tá meio lerdo, mas era só pra mostrar que o delay tá acumulando.

De fato, esta acumulando o delay kkkkkk.

Ja reportou? Isso me faz lembra o bug do cajado do rwc

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana