vane^^ Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Os bugs que nos acompanham desde sempre rsrs https://youtu.be/rZVSssilUYg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Os bugs que nos acompanham desde sempre rsrs https://youtu.be/rZVSssilUYg Não entendi. Qual o bug? O.o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 Não entendi. Qual o bug? O.o Switar o chip acumula a redução de delay infinitamente. Veja que nem estou usando o chip no video pq fiz switch antes de começar a gravar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Switar o chip acumula a redução de delay infinitamente. Veja que nem estou usando o chip no video pq fiz switch antes de começar a gravar... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu, se vc não fala ia leva horas pra perceberxD Como vc descobriu isso? O.o eu nunca ia pensa em fica reequipando xD. Aliás, o delay de animacao do randir eh triste hein? Mas man apesar de não estar demonstrando o delay global na barra, crtz que ficou -100%? Lembro que na época que tinha o baby com as duas Kiel, spamava mais rápido esse brandir eu acho. Chegar em casa tbm farei o teste então. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do céu, se vc não fala ia leva horas pra perceberxD Como vc descobriu isso? O.o eu nunca ia pensa em fica reequipando xD. Aliás, o delay de animacao do randir eh triste hein? Mas man apesar de não estar demonstrando o delay global na barra, crtz que ficou -100%? Lembro que na época que tinha o baby com as duas Kiel, spamava mais rápido esse brandir eu acho. Chegar em casa tbm farei o teste então. Meu amigo tirou um chip e testou. Acho que eu não switei mais que 3 vezes, talvez por isso tá meio lerdo, mas era só pra mostrar que o delay tá acumulando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Meu amigo tirou um chip e testou. Acho que eu não switei mais que 3 vezes, talvez por isso tá meio lerdo, mas era só pra mostrar que o delay tá acumulando. De fato, esta acumulando o delay kkkkkk. Ja reportou? Isso me faz lembra o bug do cajado do rwc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 De fato, esta acumulando o delay kkkkkk. Ja reportou? Isso me faz lembra o bug do cajado do rwc O do RWC era mais daora, foi a primeira vez que Warlock começou a dar o dano que deveria no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Hackearam o robozão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts