Ir para conteúdo

Dúvida Equipamentos TOP Caster


Pteixeira

Posts Recomendados

Prezados, uma boa tarde!

 

O motivo do post é tirar algumas dúvidas sobre equipamentos. Abaixo descreverei o que possuo, e na sequência minhas perguntas! ;)

 

Servidor Valhalla, Lvl 142

 

 

Hoje meu set é:

 

Topo : Chapéu do Éden +11 ( Kathryne Keyron)

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Biscoito de Coração / Rabo de Gato

Arma: Cajado da Bruxa +12 ( Sem carta)

Armadura : Couraça de Boitata ( Peco Peco) / Armadura Eclipse Desgastada +12 ( Sem Carta)

Capa: +9 FAW PE4*2 PE5 ( Raydric) / Manto da Bruxa + 11 ( Sem carta)

Botas: Botas da Pororoca +7

Acessórios : 2x Bracelete da Valquíria Mágica / Luva de Orleans ( Scaraba) / Pingente da Voragem ( Creamy)

 

Assim:

 

1- Considerando o que tenho, qual seriam as melhores combinações para Up solo / Instâncias / MVP ?

2- Quais os equips que poderiam ser modificados e representariam uma GRANDE mudança, nas mesmas categorias citadas?

3 - Quais os equips que poderiam ser modificados e embora não façam uma grande diferença, no conjunto do personagem, o tornaria mais eficiente?

4- Máscara do Infame, o preço cobrado ( 600kk), representa o real impacto no char? Vale mesmo a pena?

5 - Nos mapas especiais, 140+ , vejo sentinelas dando IK (150~300k) nos mobs. Minha sorcerer, tem um dano muito baixo se comparado, 12k por hit da onda, pó de diamante 20~30k, passos salamadra 25~40k, é possível aumentar tanto nosso dano? Ou a classe n chega mesmo?

 

 

Muitas questões, mas desde já, agradeço pela ajuda!

 

Obs: Se possível, citar a média de preço dos itens informados.

Link para o comentário
Share on other sites

Prezados, uma boa tarde!

 

O motivo do post é tirar algumas dúvidas sobre equipamentos. Abaixo descreverei o que possuo, e na sequência minhas perguntas! ;)

 

Servidor Valhalla, Lvl 142

 

 

Hoje meu set é:

 

Topo : Chapéu do Éden +11 ( Kathryne Keyron)

Meio: Orelhas de Kardui

Baixo: Biscoito de Coração / Rabo de Gato

Arma: Cajado da Bruxa +12 ( Sem carta)

Armadura : Couraça de Boitata ( Peco Peco) / Armadura Eclipse Desgastada +12 ( Sem Carta)

Capa: +9 FAW PE4*2 PE5 ( Raydric) / Manto da Bruxa + 11 ( Sem carta)

Botas: Botas da Pororoca +7

Acessórios : 2x Bracelete da Valquíria Mágica / Luva de Orleans ( Scaraba) / Pingente da Voragem ( Creamy)

 

Assim:

 

1- Considerando o que tenho, qual seriam as melhores combinações para Up solo / Instâncias / MVP ?

2- Quais os equips que poderiam ser modificados e representariam uma GRANDE mudança, nas mesmas categorias citadas?

3 - Quais os equips que poderiam ser modificados e embora não façam uma grande diferença, no conjunto do personagem, o tornaria mais eficiente?

4- Máscara do Infame, o preço cobrado ( 600kk), representa o real impacto no char? Vale mesmo a pena?

5 - Nos mapas especiais, 140+ , vejo sentinelas dando IK (150~300k) nos mobs. Minha sorcerer, tem um dano muito baixo se comparado, 12k por hit da onda, pó de diamante 20~30k, passos salamadra 25~40k, é possível aumentar tanto nosso dano? Ou a classe n chega mesmo?

 

 

Muitas questões, mas desde já, agradeço pela ajuda!

 

Obs: Se possível, citar a média de preço dos itens informados.

 

Olá tudo bem ? Vou Responder as suas Dúvidas.

 

1- Se levarmos em consideração o que você tem e mostrou no seu post, acho que eu deixaria assim:

 

Topo: Éden

Meio: Kardui

Baixo: Biscoito

Arma: C.Bruxa

Armadura: Eclipse Desgastada

Capa: Manto da Bruxa

Sapato: Pororocas

Acessório: Bracelete das Valquíria.

 

2- Da para mudar bastante coisa, tipo os Sapatos você pode substituir por uma Botas Temporais Int c/ Epifania +PE,além disso, no baixo da para adquirir um Lenço Infame e para Mvps o combo Celine é mais interessante juntamente utilizando uma Luva H.Motto. Na Armadura existem opções boa como Vestido Abyssal que pode ser utilizado contra alguns Mvps e outra opção mais genérica e que uso no meu Sorcerer Armadura do Dragão Azul de preferência no +11. Adicionando essas trocas e opções seu char ficará mais versátil e conseguirá cumprir bem o objetivo que deseja.

 

3- Acabei me empolgando e respondi as duas na questão de número 2, mais sendo mais específica aqui seria a Armadura.

 

4- Esse preço com certeza tá inflacionado.. Mas como não temos previsão da volta desse item na loja de Rops se for adquirir vai ser por essa faixa de preço talvez ache mais barato se pexinchar. Esse é o melhor baixo que temos atualmente e vai aumentar consideravelmente o seu dano, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria sem pensar duas vezes, mas não é um item prioritário então se não tiver zenys suficiente para comprar você pode esperar que isso não irá afetar ou impactar a sua jornada mais com certeza o Lenço ajuda muito se vc tiver.

 

5- Da para causar dano alto sim e causar Istant kill até, entretanto, Você vai precisar investir em Equipamentos e os que citei acima te ajudaram nisso.

 

Nota: Vale ressaltar que isso vai depender do monstro alvo tbm.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lakshmi,

 

Obrigado pelas dicas!

 

Eu tava planejando pegar Botas Temporais DES ( epifania:PE5), você considera o ATQM que a de INT dá, superior ao cast fixo?

 

Com as modificações, da pra pegar IC?

 

Modalidades não MVP, 2 braceletes mesmo? ( Voragem só pra teleporte)

 

Pra meu cajado da Bruxa, alguma carta interessante? e na Dragão Azul, alguma?

 

Minha int ta 117 e dex 120

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...