Ir para conteúdo

Lug acha que a gente é idiota.


newCOME

Posts Recomendados

Coloquei um item com o preço errado na loja, daí como vcs sabem muito bem, um bot foi lá e comprou no segundo em que a abri. Daí vc manda ticket e vem isso pra vc:

 

prezado fulano.

Informo que não temos como reverter este tipo de negociação.

O jogo já fornece ferramentas para ajudar os jogadores a colocarem os preços que desejam em seus itens e evitar este tipo de situação. Sendo assim, é de responsabilidade de cada um verificar todas as informações antes de confirmar a lojinha que está criando.

 

Muitos jogadores passam o dia apenas no mercado, atrás de outros jogadores desatentos nos preços, mas isso não significa que sejam usuários de programas irregulares.

 

Nenhuma ação será tomada neste caso.

 

Agradeço a compreensão.

Dizzus - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Prestem muita atenção no que vcs colocam pra vender, pois se isso acontecer com vcs, a level up não irá fazer nada. E pior chama o consumidor de burro na cara de pau, dizendo que tal coisa não existe. Aconteceu comigo, e ainda bem foi com item barato mas imagina se tivesse sido meu Anel de Esmeralda por ex.

 

Outra coisa, não utilizem Ragcomercio pois são eles que fazem isso, usam bots pra monitorar e também comprar item de vendedor desavisado, além de faturarem com site/vender kks, ainda mandam na economia do jogo, fazendo com que vendedores que não utilizem de seu site acabem no prejuízo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, infelizmente a LU!g tá certa. Ela só vai estar errada a partir do momento em que você abrir um ticket específico para denúncia com o nome do bot que comprou teu item e ela não fizer nada para aplicar uma punição.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei um item com o preço errado na loja, daí como vcs sabem muito bem, um bot foi lá e comprou no segundo em que a abri. Daí vc manda ticket e vem isso pra vc:

 

prezado fulano.

Informo que não temos como reverter este tipo de negociação.

O jogo já fornece ferramentas para ajudar os jogadores a colocarem os preços que desejam em seus itens e evitar este tipo de situação. Sendo assim, é de responsabilidade de cada um verificar todas as informações antes de confirmar a lojinha que está criando.

 

Muitos jogadores passam o dia apenas no mercado, atrás de outros jogadores desatentos nos preços, mas isso não significa que sejam usuários de programas irregulares.

 

Nenhuma ação será tomada neste caso.

 

Agradeço a compreensão.

Dizzus - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Prestem muita atenção no que vcs colocam pra vender, pois se isso acontecer com vcs, a level up não irá fazer nada. E pior chama o consumidor de burro na cara de pau, dizendo que tal coisa não existe. Aconteceu comigo, e ainda bem foi com item barato mas imagina se tivesse sido meu Anel de Esmeralda por ex.

 

Outra coisa, não utilizem Ragcomercio pois são eles que fazem isso, usam bots pra monitorar e também comprar item de vendedor desavisado, além de faturarem com site/vender kks, ainda mandam na economia do jogo, fazendo com que vendedores que não utilizem de seu site acabem no prejuízo.

 

As lojas feitas através de comércio foram atualizadas a cerca de um ano com diversas alterações que facilitaram notar erros como o que você cometeu.

 

Existe um botão de "Checar 10 milhões de zenys" que faz aparecer um popup sempre que um item estiver sendo vendido por mais de 10kk, garantindo que você note quando algo é colocado abaixo disso. Além disso o campo com o preço dos foi melhorado pra tornar mais visível o número de dígitos.

 

Por fim, o suporte está correto. Itens negociados in-game não possuem valor fixo pra que sejam feitas esse tipo de afirmações. O valor do item se estabelece no momento que um vendedor e um comprador entram num acordo, ao abrir loja você está acordando em vender pelo preço que você colocou e quem comprar, a pagar esse preço, estabelecendo o valor do item.

 

Reverter esse tipo de negociação comprometeria o comércio do jogo como um todo. Você comprou aquele Anel de Esmeralda que tava por 90kk a três dias atrás e agora subiu pra 150? Relaxa, o rapaz vai mandar o ticket e reverter a negociação. Vendeu enciclopédias pra um outro personagem seu com um zero a menos, usou todas pra upar, 'reverte' a negociação?

 

Espero que tenham sido exemplos suficientes pra notar como a postura da empresa nesses casos é simplesmente a normal e solicitar que os jogadores dediquem um pouco de atenção às negociações (coisa que mandam broadcasts todos os dias pedindo pros jogadores terem) não é nada absurdo. Não vou nem entrar no mérito de provavelmente foi sim um jogador normal e não um bot que adquiriu o item :/

Link para o comentário
Share on other sites

vendedor desavisado

Desavisado não, desatencioso sim.

 

Com a atualização do aumento de zenys para as lojas dos mercadores, foi implementado também duas ferramentas para evitar qualquer erro para qualquer um com o minimo de atenção.

 

Cores nos preços: Cada vez que você acrescenta um digito à esquerda, o preço total automaticamente muda de cor, sendo verde musgo para a casa dos 100 aos 999 milhões, vermelho para a dos 10 à 99 milhões, verde escuro para 1 à 9 milhões e por aí vai... Ou seja, você ainda pode processa-los caso seja daltônico! Além desta ferramenta, existe uma janela de bloqueio para itens "caros" que faz aparecer um popup antes de você abrir definitivamente a loja.

 

No fim tudo é uma questão de metodologia, no meu caso: Quando vou sair de casa é que me lembro de abrir a bendita lojinha, logo meu humilde pp, deixo tudo que quero vender registrado em uma planilha já organizada na ordem do carrinho e ordem de importância: Consumíveis > Equipamentos > Etc, e só preciso apertar o crtl+c ctrl+v alt+tab tab, e atualizo assim que chego em casa com aquilo que vendeu.

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpar falar, mas é muita desatenção colocar preço errado, sendo que tem aviso, COR e não precisa colocar ",". A empresa ta certa nesse quesito. Sobre comprar rapido um item, eu mesmo ja comprei uma faw 3/3/3 por 40kk (sendo que devia ser 400kk) na hora q o cara abriu a loja, as vezes pode acontecer sim. Obs.: passo bastante tempo no mercado pra fazer grana, como eles também informaram.

 

PARE DE QUERER COLOCAR CULPA NOS OUTROS PELO SEU PRÓPRIO ERRO!

Link para o comentário
Share on other sites

Blz, até entendo que sim, o erro é meu por ter colocado o preço errado na loja. Vcs estão falando do sistema pra itens com valor acima de 10kk, e os outros? Que foi o meu caso, e sim eu mandei o nome da pessoa, e a print que se encontra logo abaixo.

Pode nunca ter acontecido com vcs, no primeiro segundo que eu abri a loja . Na boa vc demora pelo menos 5s pra comprar um item, ASSIM QUE ABRI, ALGUEM COMPRAR, ai não. Pois então, ta ai o nome do mercador se alguém conhecer ou for algum de vcs retiro o post agora mesmo.

 

attachment.php?attachmentid=22062&stc=1

screenThor021.jpg

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

Bem a galera ta muito focada no meu erro, e deixando de lado que BOTS estão fazendo o que querem no jogo, acabei de voltar e desde 2012 (quando entrei) sempre vi essa empresa prestando um mal serviço ao consumidor. Como ja disse, descuido meu por ter colocado o preço errado, mas também se não tivesse hordas de ''robos'' monitorando cada vendedor, eu talvez tivesse conseguido mudar o item. Eu não estaria reagindo dessa forma se fosse um player comum que tivesse faturado com meu erro ou se a Lug tivesse me mandado uma resposta decente, e não dizer que tal coisa não existe.

 

Tá difícil de entender ou vou ter que fazer um vídeo comprovando isso? Faço de boas, aproveito e vendo todo meu alt-q e quito logo do jogo.

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

Aceito seu alt Q/dog

 

 

 

Bem a galera ta muito focada no meu erro, e deixando de lado que BOTS estão fazendo o que querem no jogo, acabei de voltar e desde 2012 (quando entrei) sempre vi essa empresa prestando um mal serviço ao consumidor. Como ja disse, descuido meu por ter colocado o preço errado, mas também se não tivesse hordas de ''robos'' monitorando cada vendedor, eu talvez tivesse conseguido mudar o item. Eu não estaria reagindo dessa forma se fosse um player comum que tivesse faturado com meu erro ou se a Lug tivesse me mandado uma resposta decente, e não dizer que tal coisa não existe.

 

Tá difícil de entender ou vou ter que fazer um vídeo comprovando isso? Faço de boas, aproveito e vendo todo meu alt-q e quito logo do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro que preço errado é subjetivo, uma vez que a maioria dos itens vendem a 10z em loja de npc e não tem nenhuma referência sem ser o valor que os jogadores acham que aquele item tem, o que também é subjetivo, então não tem como a empresa fazer nada. Se alguém oferece 101z num item que vendi a 100z eu poderia mandar um ticket falando que botei o preço errado e queria reverter a transação? Mais atenção nas próximas.. Não tem ninguém que dita que o preço da katar das cinzas é 15kk por exemplo e que se eu botar 1.5kk é preço errado.

 

Agora que tem bot comprando consumível na velocidade da luz é verdade mesmo, mas o cara deve programar um limite inferior que a partir daquele ponto ele compra toda vez que aparece e deve revender mais caro. Mas.. nada acontece feijoada. Pelo jeito tá difícil impedir os programas de terceiros..

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Não fique triste, algumas pessoas desse fórum são cruéis e insensíveis. Elas realmente gostam de esculachar e humilhar pessoas que cometem algum ato bobo, quase nunca se sensibilizam e tentam responder com algum tipo de sarcasmo e depreciação. Tudo isso que estão falando com você, releve.Tenha consciência de que é apenas um jogo e que você não deve dar tanta importância a essa falta de empatia. Eu fico triste em ver esse comportamento tóxico.

 

Eu já passei pelo que você sofreu. Vendi um Véu de gemas sagradas por 5kk sendo que o valor era pra ser 50kk, o bot comprou no mesmo instante, não deu tempo nem de reconferir o valor depois que criei a loja. Infelizmente os usuários de bot estão entre nós e fazem parte do ragnarok faz bastante tempo, as vezes eles nos beneficiam e as vezes nos atrapalham.

 

A dor da injustiça que você deve estar sentindo é horrorosa, no momento em que percebi o meu erro, fiquei triste e me senti lesado, eu perdi 50kk, sendo que tenho poucas coisas nesse jogo. Foi um péssimo acontecimento que de fato nos afeta, mas quando o tempo passar, você vai deixar esse sofrimento de lado.

 

Não leve a sério todo o ódio recebido. Eu também já fui vítima disso, deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro. Saiba que tem pessoas que te amam, e ta tudo bem cometer esses erros, errar é normal e faz parte e olhe pelo lado bom, agora você tem um aprendizado que é conferir o preço dos itens com muita seriedade. Não deixe esse momento de tristeza suprimir os momentos felizes que você ainda vai viver.

 

Não leve a serio todo esse ódio recebido.

 

@pessoas malvadas

 

Se coloque no lugar do próximo, pense no que a pessoa que vai ler pode sentir. Vocês podem acabar contribuindo para o agravamento de problemas como baixa autoestima,depressão, ansiedade e outros problemas mentais. Porfavor, tenham mais empatia, porfavor. Estou triste.

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Não fique triste, algumas pessoas desse fórum são cruéis e insensíveis. Elas realmente gostam de esculachar e humilhar pessoas que cometem algum ato bobo, quase nunca se sensibilizam e tentam responder com algum tipo de sarcasmo e depreciação. Tudo isso que estão falando com você, releve.Tenha consciência de que é apenas um jogo e que você não deve dar tanta importância a essa falta de empatia. Eu fico triste em ver esse comportamento tóxico.

GuTo a gente não pode se deixar levar por algum comentário de um qualquer na internet que nem conhece vc. O comentário que fiz acima não foi por ter raiva de alguem ou desses comentários infelizes, eu realmente estava pensando em quitar do jogo(de novo), mas lembrei que tenho amigos que vão jogar comigo na proxima semana. Pelo o que eu li de alguns comentários aqui, agora sei o porque de não haver ninguém nesse fórum, pois a galera que mais utiliza isso aqui é a que ja se conformou com o estado do jogo, a gente vê isso quando a Lug faz um aniversário de 14 anos com um evento de ROPS e a galera bate palma.

 

Não irei fazer mais nenhum comentário da Lug aqui pois sei que as pessoas vão defende-la, e ainda vão te chamar de burro por isso. Bem o intúito do post era alarmar o pessoal flws. Bom evento pra vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Po mó paizão meu.....

Quando eu comete alguma caga, vou cria uma tópico aqui e vou torce pra vc responder... Mó energia positiva mano....

 

muito show seu comportamento.../dog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não fique triste, algumas pessoas desse fórum são cruéis e insensíveis. Elas realmente gostam de esculachar e humilhar pessoas que cometem algum ato bobo, quase nunca se sensibilizam e tentam responder com algum tipo de sarcasmo e depreciação. Tudo isso que estão falando com você, releve.Tenha consciência de que é apenas um jogo e que você não deve dar tanta importância a essa falta de empatia. Eu fico triste em ver esse comportamento tóxico.

 

Eu já passei pelo que você sofreu. Vendi um Véu de gemas sagradas por 5kk sendo que o valor era pra ser 50kk, o bot comprou no mesmo instante, não deu tempo nem de reconferir o valor depois que criei a loja. Infelizmente os usuários de bot estão entre nós e fazem parte do ragnarok faz bastante tempo, as vezes eles nos beneficiam e as vezes nos atrapalham.

 

A dor da injustiça que você deve estar sentindo é horrorosa, no momento em que percebi o meu erro, fiquei triste e me senti lesado, eu perdi 50kk, sendo que tenho poucas coisas nesse jogo. Foi um péssimo acontecimento que de fato nos afeta, mas quando o tempo passar, você vai deixar esse sofrimento de lado.

 

Não leve a sério todo o ódio recebido. Eu também já fui vítima disso, deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro. Saiba que tem pessoas que te amam, e ta tudo bem cometer esses erros, errar é normal e faz parte e olhe pelo lado bom, agora você tem um aprendizado que é conferir o preço dos itens com muita seriedade. Não deixe esse momento de tristeza suprimir os momentos felizes que você ainda vai viver.

 

Não leve a serio todo esse ódio recebido.

 

@pessoas malvadas

 

Se coloque no lugar do próximo, pense no que a pessoa que vai ler pode sentir. Vocês podem acabar contribuindo para o agravamento de problemas como baixa autoestima,depressão, ansiedade e outros problemas mentais. Porfavor, tenham mais empatia, porfavor. Estou triste.

Link para o comentário
Share on other sites

GuTo a gente não pode se deixar levar por algum comentário de um qualquer na internet que nem conhece vc. O comentário que fiz acima não foi por ter raiva de alguem ou desses comentários infelizes, eu realmente estava pensando em quitar do jogo(de novo), mas lembrei que tenho amigos que vão jogar comigo na proxima semana. Pelo o que eu li de alguns comentários aqui, agora sei o porque de não haver ninguém nesse fórum, pois a galera que mais utiliza isso aqui é a que ja se conformou com o estado do jogo, a gente vê isso quando a Lug faz um aniversário de 14 anos com um evento de ROPS e a galera bate palma.

 

Não irei fazer mais nenhum comentário da Lug aqui pois sei que as pessoas vão defende-la, e ainda vão te chamar de burro por isso. Bem o intúito do post era alarmar o pessoal flws. Bom evento pra vcs.

 

Fico feliz em saber que vc tem essa mentalidade pra lidar com comentários, é muito bom sempre ter isso em mente. E sinceramente, eu acho melhor parar de se preocupar com essa questao de bots, posturas da lugs e de jogadores. Depois que eu comecei a ignorar certas coisas e jogar só pra me divertir, se tornou muito mais interessante, o problema desse tanto de problemática é que se vc para pra pensar nelas, vc perde toda a vontade de jogar. Mas se ter vontade de fazer outra postagem visando ajudar as pessoas, sinta-se a vontade, as vezes o pessoal eh da paz.

 

 

Po mó paizão meu.....

Quando eu comete alguma caga, vou cria uma tópico aqui e vou torce pra vc responder... Mó energia positiva mano....

 

muito show seu comportamento.../dog

 

kkkkkkkkkkkkkk fiquei lisonjeado me da um abraço

 

Eu tenho me esforçado pra ser uma pessoa mais positiva porque tem acontecido muitas coisas pesadas e situações complicadas na minha vida. Pra lidar com essas adversidades é bom mudar a mentalidade que nós temos com relação a tudo e a todos. Passei a transmitir mais coisas boas e gostei do resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...