ColdP~ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 "Iiiihhhh, lá vem mais um mimizento dizendo que só dá ruim"; "Não quer gastar não joga"; "É assim mesmo, tá tudo dentro da margem de erro"; "Quita então e pára de reclamar, babaca" Ali em cima as frases que espero receber de resposta deste tópico, mas sério... Este evento de refino está pior que os outros. Já participei de 4 eventos de refino, tenho vários, vários +12 +13 e alguns +14 feitos, e posso dizer: estou perdendo muito mais megas, omnis neste evento, em relação aos passados. NUNCA, EVER, NUNCA perdi mega / omni do +6 pro +7, ou do +7 pro +8. Perdi 3 megas do +6 para o +7 num equip, e 5 do +6 para o +8, em outro. Ok, ok, fiz alguns +12 +13 dentro da estatística aceitável. PORÉM não é só minha experiência; nestes maravilhosos dias atuais de compartilhamento de informações nos grupos, observei: MUITAS pessoas com resultados RUINS no evento. Pessoas gastando 6 megas do +8 pro +9, 10 omnis do +9 pro +10, e MUITOS outros relatos, e por aí vai... Um pronunciamento oficial cairia bem. Quote Hulk smashes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 tu deu azar. Valhalla. +7 -> +12 = 9 megas. Roupa de Natal do Antonio +8 -> +12 = 11 megas. Bata de Etran +7 -> +11 = 6 megas. Livros da Sabedoria +7 -> +11 = 10 megas. Botas Infernais +8 -> +10 = 3 megas. Manto das Valquírias +9 -> +10 = 5 megas. Manto das Valquírias +7 -> +9 = 2 megas. Sapatos da Penitência +7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada +8 -> +13 = 18 megas. Armadura Eclipse +8 -> +12 = 4 megas. Botas Ancestrais +9 -> +11 = 10 omnis. Arco Ancestral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 refino ruim? bom gastei 11 mega pra tirar um laço de celine do +9 pro +11, e foram 10 falhas miseráveis @superstição mode ON equipei o laço em outro char, e sucesso com 1 mega. total de 12 megas gastos. do +9 pro +10 -> 1 acerto do +10 pro +11 -> 10 falhas com o WL do +10 pro +11 -> 1 acerto com o bio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Realmente acho que ta mais pra azar que bug. Na verdade, não sei se tem a ver, quando server tava num horario vazio, eu peguei 5 +13 e de primeira 4 armas lvl3 foram pro +14. Achei até que tava bugado pra melhor rs. Mas depois num horario cheio não tive a mesma sorte. Mas fora isso, consegui por 2 armas no +16, daí a ganância foi grande e queria +17, dai uma retrocedeu kkkk Enfim, acho q foi azar msm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 "Iiiihhhh, lá vem mais um mimizento dizendo que só dá ruim"; Resumiu bem tudo que eu falaria aqui. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Quita então e para de reclamar, babaca Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 +7 -> +12 = 32 megas. Armadura Eclipse Desgastada Eu sinto a sua dor. . Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozinho217 Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 gastei 33 megas para levar um chique do +8 par +11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts