Ir para conteúdo

Itens Sentinela


MunhozViny

Posts Recomendados

Então, eu estou montando meu sentinela, porém, eu não tenho muito dinheiro atualmente para comprar Serafim, Chapéu de penas etc. Atualmente uso arco élfico +7 e set da luz. Preciso de um dano mais elevado o mais rápido possível devido aos mapas especiais, e estou pensando em alguns itens para comprar. Queria saber se arco Gigante (limpo pois é o que consigo para agora) é mais forte do que élfico +7. E outra coisa, se arco Gigante compensa mais que o élfico, o que compensa MAIS PARA AGORA entre o gigante limpo e uma tiara de outono +9? (Obs: não uso nada no topo) se alguém souber diferença de dano para eu comparar, seria ótimo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Maninho, a sua dúvida é meio subjetiva.

 

Cite todos os equipamentos do seu ALT-Q, de preferência também com uma print.

Cite seu nível e seus atributos atuais.

Cite em qual servidor joga e quantos zennys você tem disponível.

 

Arco Gigante é leagalzinho. Ele tem mais ATQ que o Élfico, mas ele tem menor bônus de dano a distância e ainda tem uma boa penalidade de precisão. Imaginando seu ALT-Q e atributos, eu diria que para você vale mais a pena continuar com o Arco Élfico.

 

Tiara de Outono é um item muito bom, mas necessita de INT base para ganhar ATQ, e precisa de níveis de base para ganhar dano na Tempestade de Flechas. Imaginando que você tem um nível relativamente bom, e tenha uma quantidade aceitável de INT, eu imagino que seja melhor investir na Tiara que no Arco Gigante.

 

Mas cite as coisas que mencionei que o pessoal pode te ajudar melhor :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...