Ir para conteúdo

Dúvida sobre build de shura PVP/WOE


MaryLover

Posts Recomendados

Olá. Estou voltando pro rag agora depois de muito tempo, e tem muitos itens novos. Não estou conseguindo achar uma resposta consistente em outros tópicos sobre qual build e itens estão sendo mais eficientes para um shura de pvp/woe (imagino que estejam usando goh, ne?).

A diadema de serafim é o melhor equip meio, certo?

E sobre acessórios, estão usando proteção dos gigantes? Se sim, não fica sobrando muito pouco ponto (depois de 120 int e 120 for pros itens citados)?

Eu fui testar na calculadora, e cheguei na seguinte build:

 

FOR 120

AGI 1

VIT 100

INT 120

DEX 90

SOR 1

 

Mesmo se alternar 100 e 90 entre vit e dex, os dois não ficariam baixos para dar um dano bom no GOH e ter um cast bom/IC ??

 

Garra de tigre ainda é a melhor skill em área pra upar? Estou com uma maça da valquiria magica com drácula e 3 moscas... ela me será util? ou a drácula não proca na garra?

 

Bom, por enquanto estou upando o monge... então gostaria de não ficar muito perdido depois de rebornar.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Estou voltando pro rag agora depois de muito tempo, e tem muitos itens novos. Não estou conseguindo achar uma resposta consistente em outros tópicos sobre qual build e itens estão sendo mais eficientes para um shura de pvp/woe (imagino que estejam usando goh, ne?).

A diadema de serafim é o melhor equip meio, certo?

E sobre acessórios, estão usando proteção dos gigantes? Se sim, não fica sobrando muito pouco ponto (depois de 120 int e 120 for pros itens citados)?

Eu fui testar na calculadora, e cheguei na seguinte build:

 

FOR 120

AGI 1

VIT 100

INT 120

DEX 90

SOR 1

 

Mesmo se alternar 100 e 90 entre vit e dex, os dois não ficariam baixos para dar um dano bom no GOH e ter um cast bom/IC ??

 

Garra de tigre ainda é a melhor skill em área pra upar? Estou com uma maça da valquiria magica com drácula e 3 moscas... ela me será util? ou a drácula não proca na garra?

 

Bom, por enquanto estou upando o monge... então gostaria de não ficar muito perdido depois de rebornar.

Obrigado

 

Se o foco for GoH, revigorantes>proteção do gigante ainda. Caso o foco seja goh, a vit 120 é mais interessante que a força também.

Serafim atualmente é o melhor item meio pra shura em qualquer build (até onde sei).

 

Garra proca Dracula e mosca sim, mas não sei se isso serve pra upar de shura, nunca tinha pensado na possibilidade (por conta do baixo atk da arma). Mas se funcionar pra ti, seria uma ótima arma sim.

 

Build focada em serafim costuma pegar 120 de int antes do lvl 130, então da uma calculada legal pra não ficar com problemas de hp/precisão baixos.

 

Caso teu foco seja dar dano maior na garra, ai sim proteção dos gigantes supera revigorantes, porém essa diferença no HP pode ser oque define se você da ou não IK em alguém numa WoE.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...