Ned Stark Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Boa noite, andei pesquisando sobre esse equipamento e sei que ele é feito na cidade de verus, entretanto, eu só encontrei dois equipamentos que podem ser comprados no npc de verus, o Autopeça - Carburador e Peça de FOT suplementar, o Autopeça - Motor eu não consegui nenhuma informação de como conseguir, alguem poderia me ajudar e explicar como faço para conseguir um? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Boa noite. Ned, tem duas NPCs que vendem as Peças Suplementares e as Autopeças, digita no chat /navi verus04 68/108 pra achar ela. Vi aqui: http://browiki.org/wiki/Verus Até breve! Aceita um pedaço de bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Boa noite, andei pesquisando sobre esse equipamento e sei que ele é feito na cidade de verus, entretanto, eu só encontrei dois equipamentos que podem ser comprados no npc de verus, o Autopeça - Carburador e Peça de FOT suplementar, o Autopeça - Motor eu não consegui nenhuma informação de como conseguir, alguem poderia me ajudar e explicar como faço para conseguir um? Acontece que pra vc comprar o Motor precisa ter 10 componentes de charleston, não é comprado em zenys! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Boa noite. Ned, tem duas NPCs que vendem as Peças Suplementares e as Autopeças, digita no chat /navi verus04 68/108 pra achar ela. Vi aqui: http://browiki.org/wiki/Verus Até breve! Aceita um pedaço de bolo? Valeu Fabiano, mas esse Npc so vende duas peças e a que eu quero é a Autopeça - Motor, como o amigo acima falou tem de trocar pelos trecos que ganha no fim da instancia, problema é não conseguir finalizar ela por conta dos dcs, ai fica tenso... Alguém saberia dizer se pode comprar esse equipamento em lojinha? Ou o equipamento é preso a quem o fez?Desde já agradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Valeu Fabiano, mas esse Npc so vende duas peças e a que eu quero é a Autopeça - Motor, como o amigo acima falou tem de trocar pelos trecos que ganha no fim da instancia, problema é não conseguir finalizar ela por conta dos dcs, ai fica tenso... Alguém saberia dizer se pode comprar esse equipamento em lojinha? Ou o equipamento é preso a quem o fez?Desde já agradeço a atenção. pode ser negociado, trade, kafra, e mercado. Vc precisa possuir 10 componentes de charleston e chegar na NPC pedindo o item. Ela so abrira a opção para o item se vc tiver os 10 componentes se nao me engano... Item mto bom, barato, quase free XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 pode ser negociado, trade, kafra, e mercado. Vc precisa possuir 10 componentes de charleston e chegar na NPC pedindo o item. Ela so abrira a opção para o item se vc tiver os 10 componentes se nao me engano... Item mto bom, barato, quase free XD Ruim é que não pode escolher o encanto, e como to com pressa para aproveitar o evento de refino, creio que não vai dar para encantar, sabe dizer se eu der o refino primeiro e ficar tentando encantar depois perde o refino? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Ruim é que não pode escolher o encanto, e como to com pressa para aproveitar o evento de refino, creio que não vai dar para encantar, sabe dizer se eu der o refino primeiro e ficar tentando encantar depois perde o refino?Vc so precisa deixar o motor +9. Ele estando +9, abre a opção de encatamento avançado (ou superior nao lembro) Sei que apesar de vc não poder escolher o encanto, o motor estando +9 aumentam as chances de vir mira 2/3/1Só que assim:encanta só os dois primeiros slots! O terceirto slot não recomendo, porque tem chance de QUEBRA DO EQUIPAMENTO!encantar o segundo slot tem chance de resetar todos equipamentos, mas o refino e o equipamento ficam intactos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Vc so precisa deixar o motor +9. Ele estando +9, abre a opção de encatamento avançado (ou superior nao lembro) Sei que apesar de vc não poder escolher o encanto, o motor estando +9 aumentam as chances de vir mira 2/3/1Só que assim:encanta só os dois primeiros slots! O terceirto slot não recomendo, porque tem chance de QUEBRA DO EQUIPAMENTO!encantar o segundo slot tem chance de resetar todos equipamentos, mas o refino e o equipamento ficam intactos! Olha, eu coloquei +9 e fui encantar, na primeira veio pedra da mira, mas na segunda ela disse que tem uma pequena chance de dar errado e voltar o refino, dai mesmo assim eu tentei e veio pedra de vit, diante disso vou deixar assim mesmo que não estou afim de perder um equip +9 nemmmmm, kkkkkkkk..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 @ Ned: Então, o que tu pode fazer é upar mais chars e ir farmando a instância com eles, mas mesmo assim não é garantido dele não levarem DC e atrasar o processo. =x De resto, que bom que tu conseguiu o motor encantado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts