Ir para conteúdo

Equipamento Autopeça - Motor


Ned Stark

Posts Recomendados

Boa noite, andei pesquisando sobre esse equipamento e sei que ele é feito na cidade de verus, entretanto, eu só encontrei dois equipamentos que podem ser comprados no npc de verus, o Autopeça - Carburador e Peça de FOT suplementar, o Autopeça - Motor eu não consegui nenhuma informação de como conseguir, alguem poderia me ajudar e explicar como faço para conseguir um?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, andei pesquisando sobre esse equipamento e sei que ele é feito na cidade de verus, entretanto, eu só encontrei dois equipamentos que podem ser comprados no npc de verus, o Autopeça - Carburador e Peça de FOT suplementar, o Autopeça - Motor eu não consegui nenhuma informação de como conseguir, alguem poderia me ajudar e explicar como faço para conseguir um?

 

Acontece que pra vc comprar o Motor precisa ter 10 componentes de charleston, não é comprado em zenys!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Ned, tem duas NPCs que vendem as Peças Suplementares e as Autopeças, digita no chat /navi verus04 68/108 pra achar ela.

Vi aqui:

http://browiki.org/wiki/Verus

 

Até breve!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Valeu Fabiano, mas esse Npc so vende duas peças e a que eu quero é a Autopeça - Motor, como o amigo acima falou tem de trocar pelos trecos que ganha no fim da instancia, problema é não conseguir finalizar ela por conta dos dcs, ai fica tenso... Alguém saberia dizer se pode comprar esse equipamento em lojinha? Ou o equipamento é preso a quem o fez?Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Fabiano, mas esse Npc so vende duas peças e a que eu quero é a Autopeça - Motor, como o amigo acima falou tem de trocar pelos trecos que ganha no fim da instancia, problema é não conseguir finalizar ela por conta dos dcs, ai fica tenso... Alguém saberia dizer se pode comprar esse equipamento em lojinha? Ou o equipamento é preso a quem o fez?Desde já agradeço a atenção.

 

pode ser negociado, trade, kafra, e mercado.

 

Vc precisa possuir 10 componentes de charleston e chegar na NPC pedindo o item. Ela so abrira a opção para o item se vc tiver os 10 componentes se nao me engano...

 

Item mto bom, barato, quase free XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

pode ser negociado, trade, kafra, e mercado.

 

Vc precisa possuir 10 componentes de charleston e chegar na NPC pedindo o item. Ela so abrira a opção para o item se vc tiver os 10 componentes se nao me engano...

 

Item mto bom, barato, quase free XD

 

Ruim é que não pode escolher o encanto, e como to com pressa para aproveitar o evento de refino, creio que não vai dar para encantar, sabe dizer se eu der o refino primeiro e ficar tentando encantar depois perde o refino?

Link para o comentário
Share on other sites

Ruim é que não pode escolher o encanto, e como to com pressa para aproveitar o evento de refino, creio que não vai dar para encantar, sabe dizer se eu der o refino primeiro e ficar tentando encantar depois perde o refino?
Vc so precisa deixar o motor +9. Ele estando +9, abre a opção de encatamento avançado (ou superior nao lembro) Sei que apesar de vc não poder escolher o encanto, o motor estando +9 aumentam as chances de vir mira 2/3/1Só que assim:encanta só os dois primeiros slots! O terceirto slot não recomendo, porque tem chance de QUEBRA DO EQUIPAMENTO!encantar o segundo slot tem chance de resetar todos equipamentos, mas o refino e o equipamento ficam intactos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vc so precisa deixar o motor +9. Ele estando +9, abre a opção de encatamento avançado (ou superior nao lembro) Sei que apesar de vc não poder escolher o encanto, o motor estando +9 aumentam as chances de vir mira 2/3/1Só que assim:encanta só os dois primeiros slots! O terceirto slot não recomendo, porque tem chance de QUEBRA DO EQUIPAMENTO!encantar o segundo slot tem chance de resetar todos equipamentos, mas o refino e o equipamento ficam intactos!

 

Olha, eu coloquei +9 e fui encantar, na primeira veio pedra da mira, mas na segunda ela disse que tem uma pequena chance de dar errado e voltar o refino, dai mesmo assim eu tentei e veio pedra de vit, diante disso vou deixar assim mesmo que não estou afim de perder um equip +9 nemmmmm, kkkkkkkk.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...