Ir para conteúdo

Anel de Esmeralda para Ranger Full Tempestade?


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa noite a todos!

Estava vendo o novo anel e, apesar de ter vindo MUITO nerfado comparado ao original, ele ainda oferece 50 de ATQ e 5 de DES, AGI e VIT.

Pensando aqui comigo mesmo, pensei se não valeria mais a pena usar um anel desse ao invés de usar 2 Proteção do Gigante (Considerando 120 de FOR, e claro, usando pelo menos 1 Proteção para o combo)

 

A proteção dá: 5% de dano físico, 50 de ATQ e 5% de HP e SP

O anel dá os mesmos 50 de ATQ, 5% de HP (que vem dos 5 de VIT) e ainda contribui para facilitar pra dar IC por atributos com os 5 de DES e 5 de ATQ e 2,5% de ataque da arma, fora que pode ser usado para outras builds. Alguém sabe me dizer se vale a pena, ou se já fez o teste?

Estou considerando a possibilidade de comprar um Anel de Esmeralda pro meu Ranger Full tempestade para testar... Só falta os $$$ pra isso hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa noite a todos!

Estava vendo o novo anel e, apesar de ter vindo MUITO nerfado comparado ao original, ele ainda oferece 50 de ATQ e 5 de DES, AGI e VIT.

Pensando aqui comigo mesmo, pensei se não valeria mais a pena usar um anel desse ao invés de usar 2 Proteção do Gigante (Considerando 120 de FOR, e claro, usando pelo menos 1 Proteção para o combo)

 

A proteção dá: 5% de dano físico, 50 de ATQ e 5% de HP e SP

O anel dá os mesmos 50 de ATQ, 5% de HP (que vem dos 5 de VIT) e ainda contribui para facilitar pra dar IC por atributos com os 5 de DES e 5 de ATQ e 2,5% de ataque da arma, fora que pode ser usado para outras builds. Alguém sabe me dizer se vale a pena, ou se já fez o teste?

Estou considerando a possibilidade de comprar um Anel de Esmeralda pro meu Ranger Full tempestade para testar... Só falta os $$$ pra isso hahaha

 

Tem a parte que a proteção da 5% de dano físico, mas eu trocaria sem pensar duas vezes.

 

Ainda acho que deveriam ter nerfado só o ATQ e deixado os atributos, triste :(

Link para o comentário
Share on other sites

Não usaria nem uma das duas opções.

 

No meu caso - que é uma build totalmente voltado ao Disparo Certeiro), faço uso da Asa de Mira junto do Pó de Fada e uma Proteção, ambos futuramente terão a Essência DES3 por causa da Destreza.

 

Usar este acessório só valeria a pena numa ocasião que o pó de fada seja dispensável pelo uso constante de uma Pele do Guardião. E ainda assim, só pela variação de efeitos já que duas proteções não estabelecem uma diferença absurda no dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...