Ir para conteúdo

Pilantra comprando ROPS


~ Mones

Posts Recomendados

Boa tarde galerinha!

 

Vim aqui para alertar de uma pessoa que esta "Comprando ROPS" em Payon, há uma semana por ai.

 

O nick dele é Baby-TCHUPAC

 

Ele abre um chat dizendo que paga 12kk por rops e quer grande quantidade, cerca de 150k. Pede itens nada haver, como tinturas, manuais e fruta de gato. Ai você compra os itens e ele não paga, ou então oferece um valor bem menor pra você, pra que assim você não saia tanto no prejuízo de ter comprado os itens.

 

Infelizmente eu cai nessa, e perdi 50k em rops. Rodando em payon encontrei mais 2 pessoas que perderam mais de 100k em rops também com ele.

 

 

Estou abrindo um tópico aqui só pra deixar avisado, para que ninguém caia mais nessa.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galerinha!

 

Vim aqui para alertar de uma pessoa que esta "Comprando ROPS" em Payon, há uma semana por ai.

 

O nick dele é Baby-TCHUPAC

 

Ele abre um chat dizendo que paga 12kk por rops e quer grande quantidade, cerca de 150k. Pede itens nada haver, como tinturas, manuais e fruta de gato. Ai você compra os itens e ele não paga, ou então oferece um valor bem menor pra você, pra que assim você não saia tanto no prejuízo de ter comprado os itens.

 

Infelizmente eu cai nessa, e perdi 50k em rops. Rodando em payon encontrei mais 2 pessoas que perderam mais de 100k em rops também com ele.

 

 

Estou abrindo um tópico aqui só pra deixar avisado, para que ninguém caia mais nessa.

 

 

Abraços.

 

Abre ticket e pede o estorno dessas compras, a lug "dá" essa cortesia.

Link para o comentário
Share on other sites

Dica: quando for item menos comum ou com revenda mais demorada, faz a negociação em partes menores.

 

Infelizmente, esses golpes acontecem há anos e se depender da prestatividade da LUG, vão continuar acontecendo pelos próximos 14 anos.

 

Sim, verdade. Por isso abri o tópico só pra alerta a galera, porque sei como a LUG da moral nisso.

 

Fico de cara como a pessoa pode ser fria ta ligado?! Tipo mano, é o dinheiro de outra pessoa vei, a gente trabalha pra comprar o negócio e a pessoa simplesmente tenta te dar um prejuízo. No meu caso foi 80 reais, imagina a quantidade de gente que já perdeu mais que isso. É muito sacanagem, fico revoltado com isso.

 

E o bonito queria me passar o wpp ainda pra me tranquilizar, com DDD 62 kkk la na PQP, como vou correr atras de um cara desses.

 

É foda. :(

Link para o comentário
Share on other sites

é triste mesmo , um cara que eu vendi leech nos especiais é novato no jogo

 

 

tava começando a jogar não fazia 20 dias , ai ele coloco 200k de rops , foi em payon vender ai esse cara ai passo a perna nele

 

fez ele compra tudo de fruta dos gatos , ai como ele é novo no jogo não entende muito caiu no golpe

 

 

esse cara queria as frutas do gato , ai na hora que ele compro tudo , falou que não tinha dinheiro ( ai logo dual e mando pm para o carinha perguntando se tinha tal item que pagava 300kk ne cada item , como ele não entende muito pensou que era negócio ai aceitou a negociação ) , ai perdeu 200k de rops

 

 

Fods , tava tão contente querendo montar o char para matar MVP ... Estamos tentando arrumar alguma coisa no ticket . mas como é a LUG fazer o que

 

 

 

@edit : acho que semana passada no grupo do face de comércio uma menina caiu também no mesmo golpe

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Calma aí, como esse golpe funciona?

 

> O cara diz que compra ROPs por um preço altíssimo (suspeito)

> Pede um item nada a ver (ainda mais suspeito, nunca venda algo que você não sabe o valor!)

Agora vem a parte que eu não entendo:

> Quando a pessoa compra ele diz que vai pagar menos (é isso?)

> Aí a pessoa vende pra ele (???????????)

 

Ela nem considera mandar o cara tomar no **, deixar os itens parados na conta e enviar ticket pra LU!g explicando a situação e pedindo a devolução?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Façam como eu.

 

>Fui vender rops

>Mercador feio, sem visuais e aparentemente level baixo

>Kikei do chat

>Voltou com um char 175 pra mostrar q era legit a vontade de comprar os meus rops

>Vendi os rops

>Não sou burro = não me fodo

 

 

This.

 

Além disso, paciência pra recusar vender itens “estranhos”.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma aí, como esse golpe funciona?

 

> O cara diz que compra ROPs por um preço altíssimo (suspeito)

> Pede um item nada a ver (ainda mais suspeito, nunca venda algo que você não sabe o valor!)

Agora vem a parte que eu não entendo:

> Quando a pessoa compra ele diz que vai pagar menos (é isso?)

> Aí a pessoa vende pra ele (???????????)

 

Ela nem considera mandar o cara tomar no **, deixar os itens parados na conta e enviar ticket pra LU!g explicando a situação e pedindo a devolução?

Pelo que ele me conto ontem logo após o ocorrido , foi assim

 

 

AZUL = VITIIMA

VERMELHO = MULAMBENTO 1

VERDE = MULAMBENTO 2

 

 

Ele tava lá com chat vendendo seus rops

ai entrou o joão trambiqueiro no chat ( ele n falo o nome , mas aposto que é essa carniça ai que roubou o carinha do post ) , ai falou quantos rops você tem ?? eu compro tudo me da em fruta dos gatos

 

 

ai o meu amigo , comprou tudo em fruta dos gatos , ai deu trad para pega o dinheiro

 

 

ai o trambiqueiro falou ~não tenho kks ~ , vou te pagar em itens , que vale 200kk cada um ( ai queria dar 8 negocio lá pra ele )

 

AI , nessa mesma hora que ele tava oferecendo o item para ele , surge um elemento chave na negociação " O DUAL " , Ei carinha que ta vendendo ROPS , você tem o item tal ?? pago 300kk em cada ( o item que o joão trambiqueiro , queria empurrar )

 

Ai o inocente , não entende muito do RAG , pensou nossa é uma boa oferta , já vendo aqui para o cara do lado , então é uma negociação boa , eu aceito !!!

AI o João CORREU !!!!!!!!!!!!!!

 

O MULAMBENTO TAMBÉM CORREU !!!

 

 

E a vitima inocente ( que joga rag , faz 10 dias se lascou ) , quando se tocou nossa me ferrei 300 RS embora , brasileiro é fod mesmo até em jogo faz isso , por isso que brasil não vai pra frente !

 

 

Mas como isso é um caso de ESTELIONATO !!! é um caso sério ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Façam como eu.

 

>Fui vender rops

>Mercador feio, sem visuais e aparentemente level baixo

>Kikei do chat

>Voltou com um char 175 pra mostrar q era legit a vontade de comprar os meus rops

>Vendi os rops

>Não sou burro = não me fodo

E quando você abre lojinha q você não tem como controlar isso? Aí a pessoa toma block, perde os zenys e a culpa é da pessoa por ela ser "burra"?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E quando você abre lojinha q você não tem como controlar isso? Aí a pessoa toma block, perde os zenys e a culpa é da pessoa por ela ser "burra"?

Mas isso nem é o assunto do tópico.

HUE

Isso é falha do sistema do jogo/talvez da LUG, basicamente.

O assunto do tópico é sobre ser burro ou não de ser enganado em joguinho online.

 

 

 

PS: no meu exemplo é claramente óbvio que não é uma situação de lojinha

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem direto: a solução desse problema é um tanto quanto simples.

1- Não comprem nada que não esteja em alta por Rops, a menos que seja para consumo próprio.

2- Se um comprador quer consumíveis em grandes quantidades, ele que bote Rops e compre.

3- Pra que gastar quantidades exorbitantes de Rops para um vendedor desconhecido? Compre itens em alta e com certezas de venda. Não se iluda pelo preço que estão anunciando. Não ache que vai sair ganhando mais que todo mundo. Quando você está indo com o milho, muitos já estão sentados comendo pipoca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...