Ir para conteúdo

Comidas da Memória de Sarah


Matheus Bobko

Posts Recomendados

Cóe pessoal, tranquilo?

 

Minha pergunta é se vale a pena perder tempo fazendo a instância Memória de Sarah pra pegar comidinhas.

 

Minha ideia é criar um banner bem bonito divulgando que vendo comidinhas da Memória de Sarah e publicar nos grupos da comunidade do jogo. Será que tem gente que compra? Tem comidinhas outras comidinhas que dão status melhores, então não sei se valerá a pena. O que acham?

 

Sério, respondam por gentileza, preciso de ajuda quanto a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Matheus. Tudo bem? Espero que sim!!!

 

Infelizmente eu nunca tive muito sucesso em vender as comidinhas da instância de Sarah. Já coloquei todas as comidas por 5k cada (até mesmo as melhores) e nunca vendi nenhuma. :c Talvez seja porque a instância é bem rápida e fácil de fazer, o que faz com que muita gente tenha um bom estoque de comida.

 

Mas quem sabe você não consiga vendê-las se fizesse um banner bem bonito? Não custa tentar! ;3

 

Boa sorte com suas vendinhas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Let's go to see the stars and the moon

I'll fly far into space as long as I am with you

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi Matheus. Tudo bem? Espero que sim!!!

 

Infelizmente eu nunca tive muito sucesso em vender as comidinhas da instância de Sarah. Já coloquei todas as comidas por 5k cada (até mesmo as melhores) e nunca vendi nenhuma. :c Talvez seja porque a instância é bem rápida e fácil de fazer, o que faz com que muita gente tenha um bom estoque de comida.

 

Mas quem sabe você não consiga vendê-las se fizesse um banner bem bonito? Não custa tentar! ;3

 

Boa sorte com suas vendinhas!

 

Acho que o problema é a questão do buff VIP e o peso exagerado das comidas =/

Link para o comentário
Share on other sites

descobri essa quest ontem, com um char fiz em dupla só ganhei comidas a melhor +6, depois fiz solo com chiclete meu peso excedeu 90% e dropei uns kits de culinaria mais avançados (ainda não entendo mtu) eu acho que conpensa, fiz com sentinela 106 sem pot e quase não gastei flechas e acho que essas comidas podem ser uma boa opção pra quem não tem mtus zennys pra comprar as comidas top:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...