Ir para conteúdo

Não façam pesadelo musical.


newCOME

Posts Recomendados

Bem como sabem o servidor apresenta instabilidades o tempo todo, a qualquer momento vc pode tomar dc. Fui fazer minha instância de boas, só tenho esse tempo pra jogar por causa da faculdade/trabalho. Daí fico 1h procurando grupo + 20~40 pra terminar, e sabe o aconteçe? Vc toma dc no boss e sendo lider de pt, nem vc nem seus companheiros completam a instância ou ganham xp. Daí vc perde 2h no jogo à toa.

 

"A manda ticket", vcs sabem que não vai adiantar nada. Vlw Lug acabei de voltar pro jogo e já to com vontade de sair.

Link para o comentário
Share on other sites

procura piramide modo pesadelo , a quest coleta de bradium (no mapa morro_vol) essa quest e 140+ so avisando , quest reconstruindo morroc , no browiki dis que ela foi retirada mais so saio alguns npcs , os npcs de quest mais rapidas como de levar 1 tora de madeira pro montinho no meio da cidade e a de levar o ajudante no lugar certo na cidade foram tirados, os de fabricar tijolo e corda , cortar madeira e pegar 10 peças de madeira , dar comidinhas pra tia do lanche e matar sombras ainda tao on

 

as de reconstruir morroc dao no minimo 0,1 de xp a cada recibo mais da pra usar de manual ate diario da aventura pra melhorar a xp, vc pode juntar de monte dese recibos e trocar , as quest sao repetiveis a cada 3 horas

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...