Ir para conteúdo

Ajuda com Primeiro 3ª Classe!


dhopado

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

 

To vendo aqui no fórum algumas builds de habilidades e atributos para Sentinela Tempestade/Híbrido. Porém sempre o pessoal bota a distribuição de atributos e pontos na build final do level 175.

Minha dúvida é a seguinte:

 

Para um sentinela tempestade/híbrido (meio híbrido, que não fique tão dificil de upar até o 99 por causa da ASPD baixa), devo chegar a ATIRADOR DE ELITE 99/70 assim? Ex:

 

For 1

Agi 55

Vit 45

Int 65

Dex 99

Sor 1

 

 

1) O que voces acham que tem que mudar?

2) Quais as skills de Atirador de elite maximizar primeiro? Caminho do vento? Visão Real?

 

OBS: Esse é o meu primeiro personagem transclasse. Se puder dar dicas de equipamentos também, por favor não utilize abreviações. Normalmente encontro esses nomes como 'bxb' e não entendo o que é. Obrigado.

 

To nesse momento Caçador T 57/8

Link para o comentário
Share on other sites

Oi maninho :]

 

Perguntíneas antes:

 

a) Você tem planejado seus atributos de quando chegar no nível 175?

 

b) Como você pretende começar upando seu Sentinela? Na Tempestade (recomenável) ou na ASPD com Worg?

 

c) Quanta grana você tem e qual servidor joga?

 

 

Sobre as skills de Atirador de Elite, eu comecei upando as comuns que Caçador já tem, que são as da coluna da esquerda, como Flagelo das Feras, Adestrar Falcão, Ataque Aéreo e Garras de Aço. Depois disso pode focar em pegar Visão Real, Caminho do Vento, Instalar Armadilha nível 5, e se possível Armadilha Explosiva nível 1 e Remover Armadilha.

 

Só avisando que eu não manjo de Atiradores de Elite ou Sentinelas, então posso ter falado umas besteirinhas(onas).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá...

 

Sentinela é uma classe bem versátil, e dependendo dos seus investimentos em Equipamentos, a build pode ser BEM diferente.

 

Vou tentar aqui dar um exemplo de build, mas visando o Híbrido como você pediu e supondo que jogue no VALHALLA...

 

 

 

Opção de baixo custo

 

https://www.ragnaplace.com/b/1446-Sentinela-Hibrido-lv100-baixo-Custo

 

Como pode ver é a build mais simples possível. Custo extremamente baixo mas que vai te permitir jogar tranquilamente.

 

 

Sobre Equipamentos com essa build, pode ir evoluindo refinando mais os equipamentos, colocando cartas melhores e etc.

Deixei o MEIO/BAIXO livres porque não sei sua disponibilidade pra evoluir. Se quiser focar mais em dano da Tempestade de Flechas, recomendo colocar uma Diadema de Serafim, e consequentemente sua INT tem que ser 120.

Se não tiver capacidade pra comprar uma Diadema de Serafim, recomendo deixar uma INT baixa e aumentar AGI até 120, até comprar o combo Grifo (Diadema de Grifo e Rosário da Guarda Real).

 

 

 

Com relação a habilidades, não tem mais o que por. Arqueiro e Sentinela é essa imutável Árvore de Habilidades. A única coisa que pode mudar que não influencia em nada, são as skills de Atirador de Elite. No caso eu já adicionei as principais, e cabe a você escolher onde colocar os pontos restantes.

Se você quer brincar um pouco de Falcão pode distribuir os pontos nas habilidades referentes tranquilamente.

Se você acha que as Armadilhas vão ser mais úteis, pode distribuir nelas a vontade tambem.

 

 


 

Com base na build que coloquei acima, diga o que achou e o que pretende fazer com mais detalhes, como por exemplo o quanto tem pra investir, o rumo que pretende tomar, suas preferências e etc.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei o MEIO/BAIXO livres porque não sei sua disponibilidade pra evoluir. Se quiser focar mais em dano da Tempestade de Flechas, recomendo colocar uma Diadema de Serafim, e consequentemente sua INT tem que ser 120.Att.

 

Aproveitando a dúvida do amigo. Chapéu de Ridewood para Ranger/Sentinela é melhor que os Chifres Majestosos Malignos?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi maninho :]

 

Perguntíneas antes:

 

a) Você tem planejado seus atributos de quando chegar no nível 175?

 

b) Como você pretende começar upando seu Sentinela? Na Tempestade (recomenável) ou na ASPD com Worg?

 

Pretendo upar na tempestade

c) Quanta grana você tem e qual servidor joga?

Eu jogo no THOR e tenho cerca de 30kk em dinheiro.

.

Acho que é isso. Tenho alguns equipamentos que ganhei de um rl meu, vou postar a lista aqui pra ver se algum tem utilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela é uma classe bem versátil, e dependendo dos seus investimentos em Equipamentos, a build pode ser BEM diferente.

 

Vou tentar aqui dar um exemplo de build, mas visando o Híbrido como você pediu e supondo que jogue no VALHALLA...

 

Eu jogo no THOR

 

Opção de baixo custo

 

https://www.ragnaplace.com/b/1446-Sentinela-Hibrido-lv100-baixo-Custo

 

Como pode ver é a build mais simples possível. Custo extremamente baixo mas que vai te permitir jogar tranquilamente.

Sim, gostei da sua build, era o que eu estava pensando antes. Porém, fiquei com medo de chegar ao 99 e ter pouco hp, por isso tirei todos os pontos de SOR. Será que não vai me fazer falta?

 

Sobre Equipamentos com essa build, pode ir evoluindo refinando mais os equipamentos, colocando cartas melhores e etc.

Deixei o MEIO/BAIXO livres porque não sei sua disponibilidade pra evoluir. Se quiser focar mais em dano da Tempestade de Flechas, recomendo colocar uma Diadema de Serafim, e consequentemente sua INT tem que ser 120.

Se não tiver capacidade pra comprar uma Diadema de Serafim, recomendo deixar uma INT baixa e aumentar AGI até 120, até comprar o combo Grifo (Diadema de Grifo e Rosário da Guarda Real).

Não tenho como investir no Diadema de Serafim, nem no combo Grifo, acabei de olhar os preços xD

Tenho para meio e baixo: (equips eram de um amigo)

 

Mascara Esquisita

Fugitivo

Bionicos

Balao de Angeling

Presas Vampíricas

Balão de Polvo

 

Com relação a habilidades, não tem mais o que por. Arqueiro e Sentinela é essa imutável Árvore de Habilidades. A única coisa que pode mudar que não influencia em nada, são as skills de Atirador de Elite. No caso eu já adicionei as principais, e cabe a você escolher onde colocar os pontos restantes.

Se você quer brincar um pouco de Falcão pode distribuir os pontos nas habilidades referentes tranquilamente.

Se você acha que as Armadilhas vão ser mais úteis, pode distribuir nelas a vontade tambem.

 

 


 

Com base na build que coloquei acima, diga o que achou e o que pretende fazer com mais detalhes, como por exemplo o quanto tem pra investir, o rumo que pretende tomar, suas preferências e etc.

Eu gostei, me ajudou muito! Assim que conseguir level 99 no Atirador de Elite já vou comprar o Set Luz.

O queeu pretendo: Upar com tempestade de flechas, e AS VEZES brincar com o worg. Contudo, não tenho disponibilidade de comprar equipamentos acima de 100kk por exemplo :S

 

Mais alguns equips que eu tenho disponíveis:

+9 Mochila de Aventura

Chifre de Bufalo + Chifre de Bisao

Orelhas Felinas

Rabo de Gato Preto

Chapeu Bebe Dragao

Bone de Carteiro

Asas de Arcanjo Caído

Chifres Majestosos Malígnos

Att.

 

Da uma olhada, devo ter 30kk em zenys e 5k de rops. Pensei em usar um +9 Balista Ancestral (vi que não está sempre disponível na loja ele). Seria uma boa ideia ou o Élfico ja me satisfaz? É dinheiro jogado fora? Quais seriam os melhores arcos?

Editado por dhopado
Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada, devo ter mais algum equip perdido lá, e 30kk em zenys.

 

Sobre o medo de HP baixo que mencionou...

Sentinela é uma classe que não tem um bom multiplicador de HP, não importa o tanto de VIT que coloque. Se você for um bom Sentinela (souber jogar com a classe), a VIT não vai fazer falta a menos que você vá pra WoE/PVP. Então pode se despreocupar com ela, SE sentir falta, coloque só lá pro fim do jogo.

 

 

Equipamentos:

Não tem problema não poder comprar os equipamentos mencionados (Diadema de Serafim e combo Grifo). O ideal é você definir uma meta e fazer sua Build baseada nessa meta. Suponha que seu plano é ter uma Serafim um dia, então o ideal é tentar buscar comprar ela e nesse meio tempo já ir preparando seu personagem pro momento que comprar e já fazer o uso imediato.

 

Mas sobre os equipamentos que listou, você pode fazer uso de alguns equipamentos pra brincar com a ASPD como a Mochila da Aventura e os Chifres (Bufálo e Bisão). Mas no geral, tirando o Carteiro que usaria pra se teleportar, eu venderia tudo e buscaria comprar itens mais focados na sua build, ou até mesmo tentando comprar uma Serafim ou Combo Grifo.

 

 


 

Equipamentos comumente usados e indicados pra Sentinela:

 

Topo

Chapéu de Carteiro - Pra teleporte.

Boneca de Succubus - Até o 130 vai ajudar com a Regeneração.

Rideword - Regeneração de HP/SP.

+9 Vanagandr - Melhor que Rideword pra Regeneração.

+9 Tiara do Outono - Opção pra dano.

+0 ~ +15 Chapéu Chique com Penas - Melhor opção pra Dano.

+11 Chapéu de Esquilo - Melhor opção pra build voltado a dano Crítico.

 

Meio

Diadema de Serafim - Maior dano Bruto com Tempestade de Flechas.

Diadema do Grifo - Melhor opção pra ganho de ASPD.

Marcas de Comodo - Necessário pro combo Comodo.

 

Baixo

Rosário da Guarda Real - Segunda parte pro Combo Grifo.

Biscoito de Coração - Substituindo a Fen.

Carta de Comodo - Indispensável pra build voltado a dano Crítico.

 

Armadura

Malha das Asas da Luz - Independente do caso, muito boa pelo seu aumento de dano a distância e barata.

+0 ~ +11 Vestido Abissal - Indispensável contra MVP/monstro de determinada Raça/Elemento.

+9 ~ +12 Cota do Dragão Maligno - Muito útil pra Regeneração de HP/SP.

+11 Cota do Dragão Vermelho - Útil pra ganho de Precisão.

 

Arma

Arco Élfico - Muito barato e muito bom. Necessário uso da Flecha Élfica

+10 ~ +x Besta Grande - Superior ao Arco Élfico porem precisa de refinamento alto. Só recomendo em build com Diadema de Serafim.

+9 Arco Gigante - Melhor opção dentre os 3, porém só é útil com o Combo Gigante que se utiliza de FOR.

 

Capa

Sobrepeliz das Asas da Luz - Usável somente caso utilize o set inteiro.

+9 Mochila da Aventura - Interessante pelos bônus, mas depende muito do restante dos equipamentos e da build.

+9 Asas do Arcanjo Caído - Idem a Mochila da Aventura, porém é boa pro caso de pegar o Combo com o Pó de Fada.

 

Calçado

Sapatos das Asas da Luz - Usável somente caso utilize o set inteiro.

Convergentes/Divergentes - Opções baratas e que dão um bom aumento de HP/SP

+7 Botas Aladas - Melhor opção de Bota caso não utilize o set da Luz nem o Combo Gigante.

Botas Gigantes - Viável apenas pra uso com Combo Gigante.

 

Acessórios

Broche das Asas da Luz - Usável somente caso utilize o set inteiro.

Amplificador de Som - Útil por reduzir a conjuração da Tempestade, com 2 você corta a conjuração da Tempestade (sem Serafim).

Pó de Fada - Opção muito boa pra quem busca dano, porém precisa dos combos com a Pedra de MIRA.

Proteção do Gigante - Útil somente com o Combo Gigante.

Cristal da Luz Azul - Útil pra build de Crítico.

 

 


Se me esqueci de algum equipamento, podem me dar um toque que eu adiciono aqui.

 

Enfim. Recomendo dar uma pensada no que foi dito, e quem sabe vender o que tem e comprar coisas pra te direcionar melhor o seu personagem.

Qualquer dúvida fica a vontade pra perguntar.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei então em algo do tipo assim que pegar o nv. 100:

 

Rideword ou Carteiro

Biônicos ou esquisita

Balão Poring ou Fugitivo

Set Inteiro das Asas da Luz

Amplificador de som

Élfico +7

 

Quanto aos atributos, a sua explicação ficou clara e direta, já sei o que fazer! Obrigado.

 

A última dúvida fica a respeito do Balista Ancestral. Ele refinado no +9 por exemplo, não se torna um dos melhores arcos?

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei então em algo do tipo assim que pegar o nv. 100:

 

Rideword ou Carteiro

Biônicos ou esquisita

Balão Poring ou Fugitivo

Set Inteiro das Asas da Luz

Amplificador de som

Élfico +7

 

Quanto aos atributos, a sua explicação ficou clara e direta, já sei o que fazer! Obrigado.

 

A última dúvida fica a respeito do Balista Ancestral. Ele refinado no +9 por exemplo, não se torna um dos melhores arcos?

 

Seus equipamentos ficaram bons, é só pensar numa forma de ganhar Zenny e ir progredindo até pegar equipamentos melhores.

Não esquece de por uma Fen no Amplificador de Som!

 

Sobre o Arco novo, eu realmente não sei dizer e ele parece bem interessante mesmo. Teria que fazer testes pra poder tirar alguma conclusão (o que não tenho condições de fazer), mas realmente ele é bem interessante.

 

 

E recomendo aproveitar os Mapas Especiais e upar nele. Sentinela é bem tranquilo de upar nesse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...