Ir para conteúdo

Garra ancestral


bozo92

Posts Recomendados

Jogo a pouco tempo de shura, e não vi nenhum tópico sobre o tema. O que acharam da nova garra? o combo com as botas ancestrais compensam? Vale a pena investir?

 

Garra Ancestral [2]

Garras imbuídas com energias de tempos antigos. Não se conhece um material que não tenha cedido às suas lâminas.

ATQ +10 a cada 2 refinos.

A cada 3 refinos:

Dano físico a distância +4%.

Refino +9 ou mais:

Dano de [Explosão Espiritual] +10%.

Refino +11 ou mais:

Recarga de [Explosão Espiritual] -1 segundo.

Conjunto

[botas Ancestrais]

Ao realizar ataques físicos:

3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:

FOR +20.

ATQ da arma +15%.

Tipo: Soqueira

Ataque: 180

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Shuras

 

fonte: http://ragnarok.uol.com.br/database/valhalla/armamentos/detalhes/iron_nail_k

Link para o comentário
Share on other sites

No +14 seriam 180+70+98=348 de atk.

 

2 slots e o bônus de mira (este não sei em que skill funciona, no goh sei que não)

 

A questão aqui é que o efeito com Shura seria difícil ativar (a menos que sua build seja aspd batendo tempo todo, ou ele ativa com skill?).

 

Caso ative com skill, ainda acho desnecessário pois em MVP no asura o ideal é dar o dano total já no asura, sem tempo pra ativar nada.

 

Na garra pra upar, o ideal é dar IK, não dando muito tempo para ativar nada também. Posso estar errado mas acho que é isso.

 

Acredito que passou a ser a melhor arma somente pelo fator dano mesmo, pois a partir do +4 já supera a atual melhor, braço robótico, desde que em refinos iguais.

 

Há também a vantagem de equipar no nível 100, cortando 30 níveis de requisito a mais que teria o braço.

 

Porém ainda cabe analisar as porcentagens de dano...

 

Maça=75% em pequenos, 100% em médios e grandes

Punho= 100% pequenos, 75% médios, 50% grandes

 

Ou seja, no final muito provavelmente em mvps a garra perca para o braço (maioria dos MVP é grande)

 

Cabe calcular pra ter certeza mas é isso

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você comentou do asura, mas e em relação à uma build de GOH? Afinal, do lvl 5 em diante ele é considerado dano a distância, não é?

 

Ninguém sabe explicar o por que a gravity fez dessa forma. Sim, a partir do nv5 ele é dano a distância, mas NÃO, encantamentos/itens que aumentam dano a distância não modificam dano do goh

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso ter intuído errado, mas a ideia da Garra Ancestral é dar boost em outras habilidades de Shura que são consideradas de longa distância não?

 

Dessa maneira seriam influenciados pela Garra:

 

- Tempestade Espiritual

- Rugido de Leão

- Explosão Espiritual

- Investida de Shura

- Disparo de Esferas

 

Se errei alguma coisa, me corrijam, mas salvo engano, essas skills consideram o elemento da arma usada, né?

 

Quanto a bota, supondo uma no +12, teríamos...

 

+8% de HP Máx.

+4% de SP Máx.

+500 de HP Máx.

+50 de SP Máx.

 

Conjuração fixa - 0,5s

 

Daria pra colocar uma Soldado Atirador, daí ficaria +18% de HP e +14% de SP ou então, uma Sohee pra fins de Asura, Ficando +19% de SP máximo.

 

Mas sinceramente, não sei. Tem sapatos melhores pra Shura, não? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

O sapato eu realmente diria ser desperdício. A garra dar boost em outras habilidades é legal, mas ainda acho que seria apenas 4fun, visto que dificilmente superaria as atuais "top damage", sendo elas garra (seja pura, combada ou no flash combo), goh e asura mesmo.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou guardar 1 pra Rugido sonhando com a

 

19329

Mão Maligna

DEFM +15. Velocidade de ataque +10%.

Conjuração não pode ser interrompida.

Conjuração fixa de [Rugido do Leão] -100%. Dano de [Rugido do Leão] +20%.

Refino +7 ou mais: Velocidade de ataque +5%. Dano de [Rugido do Leão] +30% adicional.

Refino +9 ou mais:Velocidade de ataque +5%.

Dano de [Rugido do Leão] +50% adicional.

Refino +10 ou mais:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

Ao aprender [Tempestade Espiritual] nv. 5:

Conjuração variável de [invocar Esfera Espiritual], [Zen],

[Corpo Fechado] e [Rugido do Leão] -50%.

Ao aprender [impacto Sísmico] nv. 5:

Tempo de recarga de [Rugido do Leão] -9,5 segundos.

Ao aprender [Explosão Espiritual] nv. 5:

Dano físico contra monstros Chefes +50%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 18

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível necessário: 100

Link para o comentário
Share on other sites

O sapato eu realmente diria ser desperdício. A garra dar boost em outras habilidades é legal, mas ainda acho que seria apenas 4fun, visto que dificilmente superaria as atuais "top damage", sendo elas garra (seja pura, combada ou no flash combo), goh e asura mesmo.

 

Hmm...

 

Que é aquele negócio, a Gravity fez geral só usar Maças com Shura. O que é uma pena, porque as Garras são as armas exclusivas da classe.

Existe uma intenção da Gravity de dar boost nessas habilidades "esquecidas" da classe, como por exemplo, com os Equips Sombrios pras classes ( clique aqui pra ver! ) e mesmo com itens ROPs como o Kayou postou.

Já tem acessório pra Shura que bufa algumas skills.

Aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/equipamentos/detalhes/fallen_monk_rosary

 

Como tu colocou, a soqueira alcança um ATQ alto, tem que ver se esse bônus no ATQ acaba compensando a redução de dano por tamanho.

Link para o comentário
Share on other sites

Sonhando com a build de rugido do leão também xD

 

E como ficaria uma build de Rugido de Leão, aproveitando o gancho?

Estou pensando de fazer como o Kayou, comprar a garra e deixar guardada pra quando o Hat chegar.

 

Eu já pensei de pontuar Rugido a muito tempo atrás com minha Shura, mas quando vi que o tempo de recarga é 10s, desisti.

 

https://browiki.org/wiki/Rugido_do_Le%C3%A3o

Link para o comentário
Share on other sites

E como ficaria uma build de Rugido de Leão, aproveitando o gancho?

Eu pretendo deixar 120 Int/120 Dex(pelo cast fixo com temporal) e por fim 100 ou mais Str.

Não sei ainda se vale a pena usar a bota nova pra remover o cast e pegar o combo de ativação com a Garra podendo abrir mão dos 120 Dex.

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

todos os combos da bota ancestral em geral sao meio meh, mas não precisar de 120 dex pro fixo é uma mao na roda pra muita build. (só é caro)

 

Ash não há no horizonte algum card que faça a bota ser must have pra qlqr build que precise eliminar o cast fixo?Não em um horizonte muito longe pq dai vai ter temporal com slot que faria o unico beneficio de usar a Ancestral seria não ter obrigatoriamente de colocar 120 Dex

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, comprei a Garra Ancestral mesmo não tendo as skills que ganham bônus dela e fui experimentar com minha Shura.

O bônus de ATQ que ela ganha a cada 2 refinos faz o ATQ dela ficar maior que uma Maça e graças a isso, os danos da soqueira ficam próximos dos de uma maça.

 

Skill usada: Combo Rápido nível 5

 

Buffs: Nenhum, só esferas espirituais

 

Alvos: Siroma, Gazeti, Yeti e Roween.

Precisei testar no Roween porque lembrei que o Gazeti, embora seja de tamanho médio, é demônio, então toma mais dano por causa da habilidade Flagelo ao Mal.

 

Alvo pequeno: 100% de dano com Soqueiras / 75% com Maças.

 

Siroma01_Mace.jpg

 

Siroma02_Fist.jpg

 

Alvo médio: 75% de dano com Soqueiras / 100% com Maças.

 

Roween01_Mace.jpg

 

Roween02_Fist.jpg

 

Gazeti01_Mace.jpg

 

Gazeti02_Fist.jpg

 

Alvo grande: 50% de dano com Soqueiras / 100% com Maças.

 

Yeti01_Mace.jpg

 

Yeti02_Fist.jpg

 

Se quiserem sugerir outros alvos, falem aí!

Até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...