Jump to content

Trovador Full temporal

hiroyumi

Recommended Posts

Olá o/

Então a história e a seguinte, sempre tive chars tortos para época, e um deles foi um trova temporal sofrido(qnd n tinha nem o arco tempestades) enfim a dúvida segue na build oq fazer agr.

Ele tá lv154 com int 120/agi110/dex100/uns 40 Vit

Atual equipamentos

+11 chique

Serafim

Fone descolado

+11 vestido abissal

+10 arco ancestral

+0 vinhas (memblatt)

2x anel esmeralda

Oq quero saber, como cartear, o meta e isso TD estar +14,o arco,chique,vinhas e armor khalitz.

Pensei em colocar thanatos no arco, e o outro slot?

Essência des nos acessórios, mas tem algo melhor?

Botas ancestrais x temporal x botas aladas ? Qual usar ?

Acho que por hora só tenho essas dúvidas xD se alguém puder me ajudar agradeço

(Sim oq me deu inspiração de voltar a ser trova Full temporal foi vídeos do somosdumal

Olá o/

Então a história e a seguinte, sempre tive chars tortos para época, e um deles foi um trova temporal sofrido(qnd n tinha nem o arco tempestades) enfim a dúvida segue na build oq fazer agr.

Ele tá lv154 com int 120/agi110/dex100/uns 40 Vit

Atual equipamentos

+11 chique

Serafim

Fone descolado

+11 vestido abissal

+10 arco ancestral

+0 vinhas (memblatt)

2x anel esmeralda

Oq quero saber, como cartear, o meta e isso TD estar +14,o arco,chique,vinhas e armor khalitz.

Pensei em colocar thanatos no arco, e o outro slot?

Essência des nos acessórios, mas tem algo melhor?

Botas ancestrais x temporal x botas aladas ? Qual usar ?

Acho que por hora só tenho essas dúvidas xD se alguém puder me ajudar agradeço

(Sim oq me deu inspiração de voltar a ser trova Full temporal foi vídeos do somosdumal

Acho que vale mais a pena usar temporais, como o @Lnz disse.

Não tenho certeza, mas acho que a essência FOR3 da mais dano que a DES3. A de dex entra na fórmula multiplicando com o fator da habilidade, mas acredito que ATQ seja melhor doq 8 de dex. Enfim, só fazendo os cálculos.

Thanatos em um slot. No outro, SK mesmo. Ao menos que você queira ser híbrido pra mesclar com alguma outra carta, normalmente o ideal é deixar full dano já que a thanatos é um investimento pesado.

Faz as contas de qual essência é melhor e se elas são melhores que uma Scaraba Dourada, assim você pode cartear. No resto:

Pesar na abissal

Amdaris na kathz (acho que é a melhor, pois venderia até mais facilmente) ou Boitatá na kathz

Fórmula temporal (de acordo com browiki):

Dano = {[(DES + AGI) × Fator] × (Nv. de base ÷ 100)}%

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif

Aproveitando o tópico, alguém chegou a testar/tem idéia de qual dos cenários abaixo faria mais sentido/melhor DPS?

Chique + Couro do Leão de Vinhas x Boné com Asinhas + FAW?

Acho meio difícil saber só imaginando.

Precisaria fazer umas contas doidas pra descobrir, ou testando mesmo.

Boné com Asinhas + Arco Ancestral = 3 segundos de recarga.

Como o Temporal fica ativo por 3.5 segundos, o temporal ficaria ativo o tempo inteiro, e intervalos de 0.5s dois temporais ficariam ativos simultaneamente. Em média teria 1.14 temporais ativos por segundo.

Chique + Arco Ancestral = 5 segundos de recarga.

Em média teria 0.71 temporais ativos por segundo.

A primeira opção, levando apenas esse quesito em comparação, seria 60% mais poderosa. E ainda ela tem vantagem em deixar o Instinto da Bota Temporal ativo com frequência muito maior.

Como o Boné com Asinhas (15%), Arco Ancestral (10%) e Anel de Esmeralda (68% usando 2) já dão uma quantidade aceitável de dano no Temporal, diminuiria um pouco a necessidade de usar o combo Chique.

Aí resta ver a quantidade de ATQ de cada conjunto e bônus de dano a distância.

Imaginando aqui, Boné com Asinhas + Arco Ancestral + FAW me parece mais vantajoso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98