Ir para conteúdo

Tutorial de como acabar com bots:


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

[Fechamento de Ticket][Fechamento de Ticket]Olá Senhor dos Rochosos, boa noite.Aplicamos o bloqueio preventivo em sua conta por medidas de segurança, pois identificamos comportamentos anormais.Para que possamos iniciar as análises, por questão de segurança, precisamos comprovar a titularidade, sendo assim, será necessário que encaminhe a cópia do documento autenticado pelos correios, para isso basta nos encaminhar um envelope contendo:• Uma cópia do documento de identidade (RG, CNH, Certidão de Nascimento ou Carteira Funcional) do titular da conta Level Up, autenticado em cartório. A autenticação deve ser de no máximo três meses. Importante mencionar que não aceitaremos o CPF autenticado para confirmar a titularidade! Também é de extrema importância que o documento enviado seja do titular da conta, pois qualquer documento fora dessas regras será desconsiderado.• Uma carta de próprio punho com as seguintes informações: Nome completo, código deste e dos demais tickets que estão com o mesmo nome do titular (não precisa ser uma carta por conta, desde que todas as contas estejam com os mesmos dados do titular) e Telefone para contato com DDD.Os dados solicitados acima deverão ser enviados aos cuidados da Central de Atendimento, para o endereço abaixo:Level Up Interactive S.A.Avenida Jabaquara, 3.060 – 9ª and.Mirandópolis - São Paulo/SPCEP: 04046-500Assim que o documento chegar, vamos conferir e se estiver tudo ok, vamos iniciar as análises que podem levar até 30 dias conforme informado nas regras de condutas, peço gentilmente que aguarde.Caso tenha dúvida sobre quais documentos aceitamos, acesse o artigo do link abaixo:http://centraldesuporte.levelup.com.br/conta/conta-de-jogo/documentos-validos-para-comprovar-a-titularidade-da-conta-level-upRessalto que caso a conta seja liberada após a análise e volte a ter comportamentos anormais, estarão novamente passíveis ao bloqueio preventivo no qual iremos seguir o mesmo procedimento solicitando os documentos pelo correio.Ficaremos no aguardo da carta.Razzy – Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Ae negada, bora tomar block até mandar documento autenticado por correio pra eles.

 

 

dgasgdsdgsdgasdgasojigdasgdokjidgasdgas

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Serão 150 cartas.

(não precisa ser uma carta por conta, desde que todas as contas estejam com os mesmos dados do titular)

Lembro dele falar algo que eram poucas contas, 2~3? Bom nem importa, acho que o foco do tópico é a burocracia excessiva, é uma empresa privada, desde que não infrinja nenhuma lei, ela pode cobrar tais dados... Se isso é interessante ou comodo para o cliente são outros quinhentos... Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Há quatorze anos nesta industria vital e está é a primeira vez que isto me acontece? o.O
Ai tem quem que banir esse cara, ele fica com a loja vendendo o tempo todo Nick do personagem: mercadorexxx e nome de Loja: Faz a Fila e Vem um de cada Vez ~ , esse cara vende diversas cartas, dentre elas a que ele mais lucra é a Carta Menblatt, ele coloca sempre de 5 em 5 na venda, ele tem um bot com nome de Paolo Guerrero algo assim, um sicario que vive na menblatt, ele tem outros rangers tb, todos os rangers e sicarios q vcs verem la, a maioria dos bots la são dele, a loja dele é 24 horas on, ajudem a denunciar esse cara, pq ele prejudica o servidor de + attachment.php?attachmentid=22066&stc=1attachment.php?attachmentid=22067&stc=1

 

 

 

Pesquisem no Catálogo nome de Menblatt que vocês vão achar ele, a loja dele tem muitas cartas, é bom ir nos locais das outras cartas tb, pq provavelmente ele terá bot nos outros lugares tb.attachment.php?attachmentid=22068&stc=1

Print 1.jpg

print 4.png

Carta1.jpg

Editado por VickyToria
Link para o comentário
Share on other sites

Ai tem quem que banir esse cara, ele fica com a loja vendendo o tempo todo Nick do personagem: mercadorexxx

 

Você pediu pra me banir ou pediu pra eu banir alguém, deu a entender isso? Só tenho 2 mercadores tio um deles é um alquimista Kristem e o outro é o mecânico © Z E R 0 ©

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

images?q=tbn:ANd9GcQFEhcVovv-JUkspYOIKkk3BJip9X_Lhj47HhOf_7DNCvIakpgn

Se sacrificou por um bem maior, perdeu a conta por 30 dias

mas nos de o endereço da LUG agora e geral mandando cartas

com fotos dos bots!!!!

 

Tipo você sabe que o endereço da empresa tá no contrato do jogo né?

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/ragnarok/contrato-ragnarok.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo você sabe que o endereço da empresa tá no contrato do jogo né?

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/ragnarok/contrato-ragnarok.lhtml

 

A questão é, quem le o contrato do jogo?

 

BTW estou muito arrependido de nao ter participado do seu concurso, foi muito bom ! depois dele ter finalizado me deu uma vontade de upar em izlud dungeon com um char novo, dariam otimas prints mas ja era :\

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é, quem le o contrato do jogo?

 

BTW estou muito arrependido de nao ter participado do seu concurso, foi muito bom ! depois dele ter finalizado me deu uma vontade de upar em izlud dungeon com um char novo, dariam otimas prints mas ja era :\

Eu nunca li o contrato inteiro.

Mas aprendi a usar o google.

Caso haja dificuldade em fazer isso, deixo aqui um link pra te auxiliar: Google em 3 passos

 

PS: pesquisando assim aparece bem grande na sua cara, logo que a pesquisa mostra os resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca li o contrato inteiro.

Mas aprendi a usar o google.

Caso haja dificuldade em fazer isso, deixo aqui um link pra te auxiliar: Google em 3 passos

 

PS: pesquisando assim aparece bem grande na sua cara, logo que a pesquisa mostra os resultados.

 

Nossa me parece que voce é formado em ciencia da comunicação digital ou stand up! estou levemente confuso entre as opções, muito grato pelo link!

 

Parabens por diminiuir cada vez mais a intenção dos usuarios do forum a acessarem essa merda onde pode se encontrar lacraias do humor assim como voce, lindao!

 

quando nao tiver mais ninguem pode ser que fique monotoono para seus stand ups m,as fazer o que, tem gente que so aprende se fufu

Link para o comentário
Share on other sites

 

Você pediu pra me banir ou pediu pra eu banir alguém, deu a entender isso? Só tenho 2 mercadores tio um deles é um alquimista Kristem e o outro é o mecânico © Z E R 0 ©

 

 

Não não, só fiz a citação em você , por que você comentou sobre ficar ligado nos mercadores que ficam on direto.

 

O objetivo ali é banir esse mercadorxxx que é bot claro, até mandei a print, do cara vendendo 5 cartas o tempo todo, ele coloca 5 cartas na venda, assim que vende, ele coloca + 5 menblatts, , ajudem a denunciar esse cara, antes que ele troque de personagem pra vender, pra dificultar, se ele trocar de personagem, é só ver o outro mercador que ficar vendendo 5 cartas que provavelmente será ele, e mandem pm pro bot dele chamado Paolo Guerrero~ que vcs vão ver q nem irá responder vcs, quanto mais denuncias melhor pra banir ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...