Ir para conteúdo

Use e Ganhe(ai meu coração)


febula09

Posts Recomendados

Com a chegada dessa manutenção que como sempre trás seus prós e contras, como vcs acham que a levelup vai fazer com o Use e ganhe ? sera que vai ter ?

 

 

1-Não acho que quem ganhá ou quem perdê, nem quem ganhá nem quem perdê, vai ganhá ou vai perdê. Vai todo mundo perdê”.

 

 

2- Algo fodastico que vai arrepiar seus cabelos + Diadema no serafim ( vai sonhando)

 

 

3- Algum equip esperado junto com pergaminhos

 

 

4- O fim esta próximo

/headph/headph

 

#amo vcs.

 

 

EVITEM PALAVRÕES E DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA

 

de forma alguma a intenção é ofender ou causar algum incomodo a empresa levelup ou gravity.

Editado por febula09
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como assim use e ganhe? Tem algo sobre isso na manutencao?

 

Na manutenção não, mas eles já fizeram a mesma canalhice 2x se não me engano : Coloca uma manutenção com ticket/minério/etc

e dois dias depois lançam um use/compre e ganhe pra quem colocou dinheiro no início da semana ter que colocar outra vez depois

Link para o comentário
Share on other sites

Na manutenção não, mas eles já fizeram a mesma canalhice 2x se não me engano : Coloca uma manutenção com ticket/minério/etc

e dois dias depois lançam um use/compre e ganhe pra quem colocou dinheiro no início da semana ter que colocar outra vez depois

 

Quando veio use e ganhe na terceira semana/quarta semana do mes?

Toda vez que eu vi foi use e ganhe -> tickets.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Po... se não vier vou ficar tiste pacas...

 

Essa semana seria perfeita pq poderíamos gastar nos ticket ou nesses ancestrais ai

 

 

Primeiramente, se não vim até sexta-feira, acredito eu que nem vem mais, nunca vi use e ganhe em terceira semana de mês, pelo menos não me recordo.

Também aposto na diadema de serafim, talvez alguma coisa sombria junto ?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio use e ganhe na terceira semana/quarta semana do mes?

Toda vez que eu vi foi use e ganhe -> tickets.

 

Não foi na terceira/quarta, a sequencia normal é essa mesmo promo+ ticket. Mas na black friday do ano passado(eu acho, não lembro direito) veio ticket(Mesmo estilo desse, minério, kvm, item novo) e dois dias depois veio a promoção

Link para o comentário
Share on other sites

Na manutenção não, mas eles já fizeram a mesma canalhice 2x se não me engano : Coloca uma manutenção com ticket/minério/etc

e dois dias depois lançam um use/compre e ganhe pra quem colocou dinheiro no início da semana ter que colocar outra vez depois

 

Eu particularmente nunca vi use e ganhe sendo lançado durante a semana, fora do dia de manutenção. Só promoção de ROPs bonificado, como acontece nas black fridays. Se alguém tiver link de alguma vez que aconteceu isso, me manda aí, estava sem jogar de 2015 até esse ano.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente nunca vi use e ganhe sendo lançado durante a semana, fora do dia de manutenção. Só promoção de ROPs bonificado, como acontece nas black fridays. Se alguém tiver link de alguma vez que aconteceu isso, me manda aí, estava sem jogar de 2015 até esse ano.

 

This^

 

Pensando em encher o bolso de dinheiro, tenho certeza que até o final do mês vem use e ganhe, pra fazer todo mundo torrar dinheiro com minérios e depois com Use e Ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que esse mês não vem mais. Semana que vem inteira ainda tem ticket, e Use e Ganhe durante ticket? Impossível.

 

Acredito que vá ficar pro mês que vem mesmo.

 

No final das contas é triste que a única coisa que não envolva dinheiro nesse aniversário do Rag seja os logue e ganhe no fds.

Link para o comentário
Share on other sites

Segurei as compras de Rops achando que viria na primeira semana do mês e nada, depois tinha certeza que viria nessa manutenção e mais uma vez nada...não dá pra ficar a vida toda na espera por algo que vc nem tem certeza se vem. Já tô ciente da grande chance de passar raiva com esse use e ganhe vindo assim que eu ficar liso.

 

Eu até entendo que eles não podem dizer com antecedência os itens que vem pra não atrapalhar a economia do jogo e tb pq eles dependem da Gravity pra trazer e talz, mas eles poderiam avisar se vem ou não um período de Rops bonificados ou use e ganhe (bastando não dizer que itens vem).

 

Muitas vezes que eles tomam decisões que fazem o consumidor se sentir enganado e quanto mais transparência nesse sentido melhor pra o consumidor e pra empresa

Editado por Varian Wrynn

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, eu também to pensando se seguro ou se gasto a grana pra compra 100k de rops. osso é se depois vem o use e ganhe.

nossa ai vai bate aquela bad monstra.

 

 

 

 

 

 

Segurei as compras de Rops achando que viria na primeira semana do mês e nada, depois tinha certeza que viria nessa manutenção e mais uma vez nada...não dá pra ficar a vida toda na espera por algo que vc nem tem certeza se vem. Já tô ciente da grande chance de passar raiva com esse use e ganhe vindo assim que eu ficar liso.

 

Eu até entendo que eles não podem dizer com antecedência os itens que vem pra não atrapalhar a economia do jogo e tb pq eles dependem da Gravity pra trazer e talz, mas eles poderiam avisar se vem ou não um período de Rops bonificados ou use e ganhe (bastando não dizer que itens vem).

 

Muitas vezes que eles tomam decisões que fazem o consumidor se sentir enganado e quanto mais transparência nesse sentido melhor pra o consumidor e pra empresa

Link para o comentário
Share on other sites

Rezando que venha ao menos ROPS bonificado

 

Pensa que use e ganhe você troca aumento de faturamento bruto por conteúdo virtual e compre e ganhe ao contrário.

 

Qual você acha que tem mais chances de vir? Ainda mais com blackfriday chegando.

 

 

Sobre a questão da transparência, muitos não colocariam ROPs se soubessem que terá use e ganhe. Algumas coisas, olhando do ponto de vista de gestão da empresa, não devem ser ditas. Sobre as pessoas que esperam ansiosamente e apostam na vinda: custo de oportunidade.

 

Edit: também acho improvável vir enquanto tem ticket, mas tudo pode acontecer, contudo, a minha aposta é que será na última semana do mês, já que os tickets acabam no dia 24/09 e na primeira semana de outubro o Serafim, pra ganharem ainda mais dinheiro, fazendo a galera por ainda mais ROPs.

 

Edit2: se eu fosse o responsável pelo planejamento de ativações promocionais, seria exatamente isso o que eu faria. Fim do mês, não importa, a galera vai tacar o cartão de crédito pra aproveitar a “oportunidade” e depois embalo em outra “oportunidade” pra estender o retorno promocional do aniversário por mais uma semana.

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

Histórico dos últimos Use e Ganhe de acordo com a cronologia exibida no bROPédia:

 

03 | Abril | 2018 (terça-feira)

Duração: 1 Semana

Sem ticket durante evento. Ticket não veio durante o mês.

 

07 | Novembro | 2017 (terça-feira)

Duração: 1 Semana

Com ovo durante evento [Ovo do Desconhecido no Valhalla e Ovo do Patrono (carta Howard selada e carta Valquíria) no Thor]

 

05 | Setembro | 2017 (terça-feira)

Duração: 1 Semana

Sem ticket durante evento. Ticket veio na semana seguinte.

 

07 | Junho | 2017 (quarta-feira, dia da manutenção, pois terça foi feriado na Coréia, Memorial Day)

Duração: 6 dias

Sem ticket durante evento (teve ticket dos gatos, mas não considero). Ticket veio duas semanas depois (no meu niver).

 

06 | Dezembro | 2016 (terça-feira)

Duração: 1 Semana

Sem ticket durante evento (teve ticket dos gatos, mas não considero). Ticket não veio durante o mês.

 

 

Como podemos ver, o Use e Ganhe sempre veio no mesmo dia da manutenção e sempre veio na primeira semana do mês.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ou talvez não venha nada mesmo e a gente se fode com preço superfaturado de tudo, kkkkkkkkkk

 

Na verdade estamos tendo os preços normais.

Se tivéssemos Use e Ganhe, teríamos preços subfaturados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar em 2015 e todo mês de setembro teve, só não procuro os links pq estou na rua.

 

A hora que eu chegar em casa se der tempo eu procuro.

 

Editado: se não me engano em 2015 veio perga +9 e +11 de armadura e arma, 2016 não lembro o que foi mas a galera reclamou pra caralho, 2017 premiação de 130k com perga +11.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...