Ir para conteúdo

Tickets, você é a favor ou CONTRA?


Rick Teixeira

Posts Recomendados

Eu apoio. Dar uma encorpada nos prêmios menores ajuda muito a evitar a sensação de "perda" quando se tenta várias vezes e não tira o prêmio máixmo. Fazendo isso aumenta a sensação de "mas pelo menos veio tal coisa".

Esse ticket atual é um belo exemplo disso já que o Ovo de Asgard dropa muito consumível.

Idéias de coisas que poderiam ser usadas pra encorpar mais as premiações medianas/menores: Ira do Deus do Mar, Fruta dos Gatos, Pergaminhos de Arma/Armadura +6, Minérios, Bolinho de Carne, Bala Armaga, Comidas, Veneno Mortal, Tanque Velho, demais coisas que entraram na Máquina das Fadas.

Verdade. os tickets que eu comprei sem medo foi o do evento da fruta dos gatos e este, não fiquei feliz pois n tirei o que queria, porem tbm n fiquei triste peguei bastante frutos de ygg e amuletos, os tickets podem vir sempre assim.

 

 

  • Outro ponto poderia aumentar a chance de refinamento com minérios normais como antes eu já joguei uma indireta anteriormente, esse evento de refinamento devia logo se chamar evento de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Fatos dificeís de engolir (Tome somente com prescrição médica):

 

Ragnarok não é um jogo focado no competitivo;

Consequentemente da pra jogar sem gastar dinheiro (fiz isso por anos e me diverti da mesma forma);

O gasto vem pelo interesse pessoal em algo que é feito pra lucrar em cima mesmo;

Se eu criasse um mundo fantasioso e que fez sucesso eu iria querer ter meu lucro sim, então traria para ele conteúdo pago (até por que ninguém vive de fotossíntese nem garante salario dos empregados e parceiros da empresa com amor e amizade);

Itens de sorteio como Tickets só fazem parte desse sistema e você não tem a obrigação de comprar, faz por interesse no que pode vir;

Se a pessoa se preocupa com os gastos em uma conta desse jogo e mesmo assim se sente obrigado a fazer de tudo pra upar logo e ficar overpower é por que quer vender e não sair no preju (algo que seria ilegal e similar a um bot user)

 

-

Quem não quer se frustrar com tickets? Tutorial simples:

1 - Compre rops quando se interessar por algo diferente da loja,

2 - Se sobrar alguns trocados guarde na sua conta,

3 - Opa! Veio tickets? Compre se achar que vale a pena afinal uns 10k de rops da pra quase nada. E 10 Tickets são uma boa chance de ter algo valioso da maquina.

-

Cada dia uma pessoa diferente enchendo a paciência com plaquinhas de protesto sobre a empresa sugar todo seu dinheiro nisso. Velho se fosse em um servidor como o Thor a uns anos atras que tinha muita exclusividade eu até entenderia esse sufoco todo, mas esse assunto já está desgastado. Afinal de contas é muito auê pra algo que você não quer. Ou é tudo inveja do amiguinho que pode investe em tickets sem se prejudicar tendo os itens que ele quer e você fica olhando querendo gastar mas tem pena do bolso? Faz quem quer e pode ,-, #Paz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Cara estamos falando de 10k de rops ,-, uns 10 reais, hoje em dia 10 conto não são nada. Foi-se a época que com 10 conto eu voltava com 5 sacolas de mercado pros meus pais.

PS: Você ! É, Você mesmo genio da matemática, não inventa de vir me mostrar quantos reais são 1k de rops por que eu não me importo e só estou com preguiça mesmo. ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Cara estamos falando de 10k de rops ,-, uns 10 reais, hoje em dia 10 conto não são nada. Foi-se a época que com 10 conto eu voltava com 5 sacolas de mercado pros meus pais.

PS: Você ! É, Você mesmo genio da matemática, não inventa de vir me mostrar quantos reais são 1k de rops por que eu não me importo e só estou com preguiça mesmo. ¬¬

 

Pode depositar 10k de rops todo dia na minha conta então, inbox pros detalhes

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...