Ir para conteúdo

Crônicas de um noob


Posts Recomendados

Eis que você espera fuking 2 dias para poder ir torre mas 1 vez e finalmente ter a minha revanche contra o besouro ladrão dourado tururu!!!!!!!!!!!! eu e meu irmão cavaleiro runico com o nossos sets full eden após superar a implacável Memorial Dos Orcs(Que a propósito valeu a pessoinha que me deu dicas dos equippamentos, maça pata de gato hyper útil e era engraçado que com meu paladino eu levava tipo 5-10de dano dos orc normal e esqueleto já dos grand orc 50-70 soque mesmo assim quase não gastei poção foi lindo).

 

MASS voltando a torre e lá vamos nós nos preparamos tudo certinho nosso objetivo era mata o GTB blz passamos por cada andar foi fácil até o mas difíceis é os que juntava mob tipo ex o do lobo do deserto que na 1 vez mato agente .-. mas graças a estratégia foi easy até(estratégia puxa 1 de cada vez)e então a pós passa os 4 andares antes do terrível e perigos GTB utilizamos tudo que e tipo de poção pra aumenta def,atk e atqm e fomos pra porrada, meu irmão empunhando sua espada com o encantamento de fogo e eu tacando chuva de meteoros que nem... não sei mas era meteoro pra krleo começo a soco vai soco vem meteoro pra todo lado mob morrendo mas havia um problema estávamos tirando pouquíssimo dano eu com meus meteoros estava tirando 200-225 de dano e meu irmão apenas 500-600 mesmo com dedicação comecei a estranhar e nossas poções branca já estavam acabando até que me veio um flashblack na cabeça de um vídeo do canal GAMES S.A explicando sobre o besouro ladrão dourado explicando que ele era do elemento fogo 2 tururu!!!!! naquele momento naquele momento eu olhei pra minha renegada e pensei(krai mermão eu sou um merda) e infelizmente sendo tarde demais a missão de matar o terrivel GTB!!!! falhou.... agora oque nos reste e esperar acaba o tempo de restrição da tore e tentarmos mas 1 vez só que agora to em duvida qual seria uma habilidade de gelo ou veneno legal de copiar pra enfrenta-lo visto que chuva de meteoros e inútil contra ele. descubra no próximo episódio de ragnarok que será....(não sei inventem ai um nome admito que sou péssimo pra inventa isso).

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a história :3

É assim que se joga Ragnarok de verdade.

 

Eu recomendaria que você usasse no autocast a habilidade Lanças de Gelo que tem um dano bem satisfatório contra alvo único. Outra dica para você e seu parceiro Cavaleiro é usar um consumível baratíssimo que se chama Conversor Elemental de Água. Ele transforma o ataque físico da sua arma para propriedade água, causando dano extra no Besouro Ladrão Dourado, matando assim ele mais rapidamente.

 

Leve umas poções brancas e fique atacando e se curando sem parar.

 

Como Renegado pode copiar duas habilidades simultaneamente (uma no plágio e outra no mimetismo), você pode ficar com Chuva de Meteoros e Lanças de Gelo, escolhendo uma das duas para colocar no Desejo das Sombras dependendo do inimigo.

 

Assim que derrotarem ele, upem bastante a mais, pois seu próximo inimigo será a Abelha Rainha, e a dificuldade dela é bem maior porque ela tem AGI UP (buff que duplica a esquiva dela, tornando impossível acertá-la com ataques básicos sem ser crítico) e também tem Trovão de Júpiter, que causa dano bem alto de propriedade vento. Mas se quiser se preparar para uma luta contra ela, procure uma Couraça da Liberdade Celestial, ou qualquer outra armadura com carta Dokebi, e leve também Poção Anti-Vento. E, claro, muitas poções e também muita coragem.

 

Continue com essas belas histórias, e se possível, na próxima vez um vídeo da batalha intensa :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a história :3

É assim que se joga Ragnarok de verdade.

 

Eu recomendaria que você usasse no autocast a habilidade Lanças de Gelo que tem um dano bem satisfatório contra alvo único. Outra dica para você e seu parceiro Cavaleiro é usar um consumível baratíssimo que se chama Conversor Elemental de Água. Ele transforma o ataque físico da sua arma para propriedade água, causando dano extra no Besouro Ladrão Dourado, matando assim ele mais rapidamente.

 

Leve umas poções brancas e fique atacando e se curando sem parar.

 

Como Renegado pode copiar duas habilidades simultaneamente (uma no plágio e outra no mimetismo), você pode ficar com Chuva de Meteoros e Lanças de Gelo, escolhendo uma das duas para colocar no Desejo das Sombras dependendo do inimigo.

 

Assim que derrotarem ele, upem bastante a mais, pois seu próximo inimigo será a Abelha Rainha, e a dificuldade dela é bem maior porque ela tem AGI UP (buff que duplica a esquiva dela, tornando impossível acertá-la com ataques básicos sem ser crítico) e também tem Trovão de Júpiter, que causa dano bem alto de propriedade vento. Mas se quiser se preparar para uma luta contra ela, procure uma Couraça da Liberdade Celestial, ou qualquer outra armadura com carta Dokebi, e leve também Poção Anti-Vento. E, claro, muitas poções e também muita coragem.

 

Continue com essas belas histórias, e se possível, na próxima vez um vídeo da batalha intensa :D

 

OK pode esperar mas por episódios como esse que vão demorar 1 século mas..vai ter revanche

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...