Ir para conteúdo

[Discussão] Punhal Ancestral [2]


Med ▲

Posts Recomendados

Eu realmente adoro que a pessoa vem e comenta um ALTQ full, com cartas de MVP e as porra toda, e espera que alguém dê os resultados assim, de graça.

haha

 

Po, mas eu disse que eu ia testar o Meu e testava com o Laço que uso no meu WL, mas não tem Vesper la..., na Verdade Já testei, e nem tem como eu testar o resto já que seria muito dificil conseguir...

 

A unica coisa que tenho alem sao as 2 vespers sendo que 1 eu já tinha muito antes de vir o mob scarf.

 

Eu sigo o Nice try ha muito tempo, mas ele parou de comentar o guia o canal do youtube dele, infelizmente... Fazer esses testes todos no valhalla seria meio impossivel como já foi dito por nosso amigo ali em baixo.

 

Por isso que pedi pra alguem postar caso tivesse algum set, eu to testando o meu e vou postar aqui assim que tiver o dano etc... se alguem tiver teste com algum desses sets ai, então poderiamos comparar.

 

De qualquer maneira, Eu testei algumas coisas hoje, e fiz um replay, mas não tive tempo de analisar ainda e editar, mas testei usando broche e a luva, mas acabei morrendo, tava no torneio de geff ia testar na fenrrir que tem muito HP, mas vacilei e morri no Homonculos la antes de chegar nela.

 

Eu fiz o Pesadelo com uns amigos e o dano tava bem bom no Requiem, posso fazer um replay amanha solando pra comparar com o do colega ai que já postou um video.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Creio que o maior DPS contra MVP apenas seja o do conjunto 2, seguido do conjunto 3, e depois o conjunto 1.

Para PVM o melhor seria conjunto 3, depois conjunto 1, depois conjunto 2.

 

Acho impossível alguém ter testado os 3 sets, visto que são bem caros e específicos. Além do mais os conjuntos são situacionais, sendo um set melhor que outro em determinada condição, como por exemplo se for um MVP de fogo, provavelmente o conjunto 3 se sairia melhor que o conjunto 2, já que inutilizaria a chuva de meteoros, tendo que escolher uma magia mais fraca no Desejo, dando vantagem ao conjunto que reduz mais DEFM e dá mais autocasts.

 

Calcular o DPS de uma build de autocast é bem complicado, mas não impossível... e fica ainda mais complicado quando se trata de diversos autocasts diferentes de propriedades distintas.

 

Muito Obrigado Megatron...

 

Eu vou tentar fazer o punhal assim que possivel, infelizmente so vi esse topico depois que acabou o evento de refino. Eu tava meio afastado do meu renegado pois tava focando no meu WL e minha Soccerer. Mas me empolguei com o video que vi do pessoal nesse topico.

 

Assim que puder vou fazer um video com meu set e postar, mas acho que o NiceTry já tem

diversos videos e ainda de forma muito melhor... Na época, eu me baseei no guia dele pra poder montar meu renegado de auto cast...

 

Enfim, qnd eu tiver o punhal, eu posso testar com o orgulho e o mob scarf e postar aqui sem problemas e ai comparamos...

 

So não vou conseguir testar com Laço da Celine + Vesper pois não tenho la e não tenho planos de colocar nele.

 

Obrigado pelos comentarios, de qualquer maneira acho que tendo o orgulho com vesper e o mob scarf, e 2 Hmotto, seja usando punhal ou guarda chuva, o dano já seria muito bom... Acho que o Orgulho com vesper vai superar o combo da celine se o laço não tiver vesper. Gostei muito dos videos do med com o dano da onda.

 

Aaaa Muitas possibilidades agora, antes desse punhal ai tava mais facil!!! Era orgulho e guarda chuvas e pronto! Rssss

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaa Muitas possibilidades agora, antes desse punhal ai tava mais facil!!! Era orgulho e guarda chuvas e pronto! Rssss

 

Exatamente :)

 

Todas opções são muito boas, é o legal é que cada um vai poder fazer algo diferente e se destacar em algum aspecto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...