Niech Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Boa tarde, desculpe se estou postando no lugar errado, mas queria uma ajuda. Vou direto ao ponto: Voltei a jogar Ragnarok faz pouco tempo, mas a conta que estou usando é um pouco antiga e infelizmente não lembro do email que foi criada e queria saber se tem como eu recuperar a minha conta da level up? Eu quero comprar alguns rops e deixar minha conta vip, mas isso não me permite. Quem puder me ajudar realmente ficarei muito grato ou algum moderador ver essa mensagem e da uma ajuda eu ficarei muito feliz se tiver algum meio de recuperação. Desde de já eu agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 É só mandar ticket. Toda e qualquer assessoria que poderá receber, será feita por lá oficialmente. Suporte Level UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niech Posted September 11, 2018 Author Share Posted September 11, 2018 É só mandar ticket.Toda e qualquer assessoria que poderá receber, será feita por lá oficialmente.Suporte Level UP Eu mandei um ticket, muito obrigado meu amigo. Espero que eles possam responder mais rapido possivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts