Ir para conteúdo

Build CM e HC


Dark_Arthas

Posts Recomendados

Bom dia! Estou bolando uma build híbrida de crux magnum e Holy Cross.

 

Penso em tentar rushar para serafim e calculei no nv 99 o seguinte:

 

força 40

agi 1

vit 50

int 109

dex 50

luk 1

 

Lv 175

 

força 93

agi 90

vit 93

int 120

dex 83

luk 40

 

O que acham dessa distribuição?

 

As skills vou postar mais tarde.

 

É viável upar de RG na crux magnum? Ou é mais para instancias?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sobre os atributos no 99: Parecem bons para mim, você consegue upar no Crux Magnun numa boa assim. Mas o 109 é só depois de virar 3rd, enquanto paladino só vai até 99.

 

Sobre os atributos no 175: Pensando em hibridar CM e CD parecem ok. Pensando no CM, pode ser interessante tentar fechar DES no 100 por conta do pó de fadas, pois CM pega bônus de ataque a distância.

 

Sobre upar com Crux Magnum: Vamos lá:

Até 99 >> Upa super bem com um guarda chuva antiquado ciclonal trip, dando OH em praticamente qualquer mapa da rota comum de up.

Depois do 99 >> Upa super bem em mapas de monstros sombrios e mortos vivos (nameless, feudo de geffen, etc). Ter uma boneca de succubus fará muita diferença, visto que ela permite recuperar muito SP, que por sua vez sera usado para recuperar seu HP com curar. Uma vacina da cura também é ótima para recuperar o HP.

Você também pode upar com reflect, se quiser mais informações tem um guia aqui na área:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183526-GUIA-Upando-com-reflect-por-WodsonSLK

 

Sobre instâncias: se dá bem na maioria delas.

 

Espero que ajude, quando tiver as habilidades posta ai que vamos conversando =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sobre os atributos no 99: Parecem bons para mim, você consegue upar no Crux Magnun numa boa assim. Mas o 109 é só depois de virar 3rd, enquanto paladino só vai até 99.

 

Sobre os atributos no 175: Pensando em hibridar CM e CD parecem ok. Pensando no CM, pode ser interessante tentar fechar DES no 100 por conta do pó de fadas, pois CM pega bônus de ataque a distância.

 

Sobre upar com Crux Magnum: Vamos lá:

Até 99 >> Upa super bem com um guarda chuva antiquado ciclonal trip, dando OH em praticamente qualquer mapa da rota comum de up.

Depois do 99 >> Upa super bem em mapas de monstros sombrios e mortos vivos (nameless, feudo de geffen, etc). Ter uma boneca de succubus fará muita diferença, visto que ela permite recuperar muito SP, que por sua vez sera usado para recuperar seu HP com curar. Uma vacina da cura também é ótima para recuperar o HP.

Você também pode upar com reflect, se quiser mais informações tem um guia aqui na área:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183526-GUIA-Upando-com-reflect-por-WodsonSLK

 

Sobre instâncias: se dá bem na maioria delas.

 

Espero que ajude, quando tiver as habilidades posta ai que vamos conversando =D

 

Opa! Obrigado pelas respostas, é possível sim 100 de dex tirando da sorte. Agora sobre as skills, seria possível pegar rapidez com lança para melhorar a vel de ataque? Ou as skills ficam muito apertadas?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Obrigado pelas respostas, é possível sim 100 de dex tirando da sorte. Agora sobre as skills, seria possível pegar rapidez com lança para melhorar a vel de ataque? Ou as skills ficam muito apertadas?

 

Tipo, dá para pegar as seguintes skills, que considero úteis para a build que você mencionou:

 

- Impacto Explosivo 10

- Crux Magnum e Crux Divinum 10

- Aura Sagrada 5

- Curar 10

- Sacrifício do Mártir 5

- Consagração 5

- Graça Real 1

 

Somando com todos os pré-requisitos, são exatos 175 pontos, sobrando dois pontinhos para colocar onde achar melhor =D

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, dá para pegar as seguintes skills, que considero úteis para a build que você mencionou:

 

- Impacto Explosivo 10

- Crux Magnum e Crux Divinum 10

- Aura Sagrada 5

- Curar 10

- Sacrifício do Mártir 5

- Consagração 5

- Graça Real 1

 

Somando com todos os pré-requisitos, são exatos 175 pontos, sobrando dois pontinhos para colocar onde achar melhor =D

 

Não sei linkar aqui o site, vou enviar os nomes das skills:

 

Espadachim

Golpe fulminante lv 10

impacto explosivo lv10

rec de hp lv 10

pericia com espada lv 10

vigor lv 4

provocar lv 5

 

Paladino

GC lv 10

HC lv 6

Fé lv 10

Curar lv 10

medicar lv 1

proteção divina 3

Demon bane lv 5

MR lv 5

Sacrifice lv 3

Escudo refletor lv 5

Bloqueio lv 5

Escudo bomerangue lv 3

Punir lv 3

 

Ainda estou em dúvida nas skills de RG. Devo seguir qual árvore?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, de RG você só precisa de, basicamente, duas: Consagração (pensando mais no Crux Divinum, no Crux Magnum o coice pode ser forte demais) e, pricipalmente, Devoção, que é pré requisito da anterior. Graça real nível 1 pode ser útil também.

 

Com essas skills e o que você postou acima, completando o HC, provavelmente você fecha a árvore ou fica sobrando um pontinho.

 

OBS: Perícia com espada é meio Méh, mas se já colocou deixa quieto =D

Link para o comentário
Share on other sites

Então, de RG você só precisa de, basicamente, duas: Consagração (pensando mais no Crux Divinum, no Crux Magnum o coice pode ser forte demais) e, pricipalmente, Devoção, que é pré requisito da anterior. Graça real nível 1 pode ser útil também.

 

Com essas skills e o que você postou acima, completando o HC, provavelmente você fecha a árvore ou fica sobrando um pontinho.

 

OBS: Perícia com espada é meio Méh, mas se já colocou deixa quieto =D

 

Ainda não evoluí para paladino, não coloquei em perícia com espada, seria mais interessante colocar vigor no lv 10 então? E o restante em provocar?

 

Segue o link: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10HKHXcFkFJdbxGAHQds2f1qnqnbrkAak1

Link para o comentário
Share on other sites

Me tire uma dúvida, estou entre comprar uma +8 gladio da nobreza com mosca caçadora ou uma +10 limpa, com a carta mosca caçadora ajudaria muito o up? deixando para mais para frente para pegar uma +10, o que acham?

 

E uma pele do guardião para o SP?

 

Atualmente tenho boneca da succubus, quando upo no GC meu sp seca rapidinho, como RG isso ocorre também?

Editado por Dark_Arthas
Link para o comentário
Share on other sites

Me tire uma dúvida, estou entre comprar uma +8 gladio da nobreza com mosca caçadora ou uma +10 limpa, com a carta mosca caçadora ajudaria muito o up? deixando para mais para frente para pegar uma +10, o que acham?

 

E uma pele do guardião para o SP?

 

Atualmente tenho boneca da succubus, quando upo no GC meu sp seca rapidinho, como RG isso ocorre também?

 

Nenhum equip que recupera % do dano na forma de HP/SP funciona com Crux Magnun (pelo menos nenhum dos que testei).

Melhor coisa para recuperar HP é cura e poção branca compacta. Para o SP (e um pouco de HP), boneca da succubus ou laço da celine, que te dão uma quantidade fixa de SP ao derrotar monstros.

Se seu SP está secando mesmo com a succubus, tem que ver direitinho como você está upando. Antes de lançarem ela, eu upava de paladino com GC e conseguia gerenciar fácil com limões mesmo quando não tinha Exal na pt. Com ela então, meu SP nunca acabou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...